Essa imagem provavelmente é relacionada a cena inicial quando Rick encontra seu primeiro zumbi, antológica! |
Rick ainda acha que é um policial... |
Gourmet Erótico escreveu: |
Sai quando? |
rcampos escreveu: | ||
Outubro/2010. |
PedroJungbluth escreveu: |
Gourmet, você acompanha o gibi? Nada melhor, por mais bacana que fique essa série, duvido que supere |
Gourmet Erótico escreveu: | ||
Na verdade não. Nunca cheguei a tocar essa revista, mas sei que a série é baseada nela. Pedro, eu acabei me afastando muito dos quadrinhos ultimamente. Quando leio, me atenho somente ao filé. O filé pra mim são coisas que me dizem que são indispensáveis, eu acredito e arrumo tempo pra ler. Assistir uma série de TV é muito fácil. São 50 minutos na frente de uma TV, uma vez por semana. Ler quadrinhos não toma mais tempo que isso, mas o fato é que não aguento mais ler e não passo muito tempo dentro dos transportes para ler. O grande problema pra mim é que sou um sujeito ritualístico e gosto de ler entretenimento sem ser interrompido e em circunstâncias favoráveis, com música que alimente o clima, sentado num sofá, bebendo e petiscando alguma coisa. Babaquice? Talvez, mas isso maximiza a experiência. Acabo lendo pouco de quadrinhos. Passo o resto do dia lendo coisas que pra mim são obrigações, e quando tenho algum tempo pra descansar vou pra TV pela desnecessidade de esforço e porque tudo funciona no piloto automático. Se você me disser que WALKING DEAD é filé, eu vou tentar ler. Mas se não disser, eu vou optar pelo caminho mais fácil e ficar com a TV. |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |