The Walking Dead
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 71, 72, 73  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Em exibição

#31:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sexta Julho 02, 2010 14:31
    —
é filé sim.
E mais, é muito mais fácil de ler que uma Y ou watchmen, q quantidade de texto é minúscula e os quadrinhos são curtos. Cada edição levo em média 10~15 min lendo. E tá saindo bem intermitente, coisa de uma edição por mês, as vezes menos.

mas claro, tem um porém, não é uma obra com fim. Estou na edição 72, e segundo o escritor, as idéias já chegam na 200, mas pode ir muito além.

E garanto, se ler uma vai querer ler todas. É uma prisão, muito melhor uma obra com fim.

É pra quem gosta de gibi mesmo, coisa de argumento e desenhos (em preto e braco) fantásticos.

#32:  Autor: IraiaGLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Sexta Julho 02, 2010 17:29
    —
Poster da série para a Comic-Con:

#33:  Autor: IraiaGLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Quinta Julho 15, 2010 18:13
    —
Primeira foto do elenco de Walking Dead

A imagem que reúne os principais personagens de “The Walking Dead” foi liberada pelo canal AMC. Da esquerda para a direita temos Emma Bell (Amy), Jon Bernthal (Shane), Steven Yeun (Glenn), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Chandler Riggs (Carl Grimes), Andrew Lincoln (Rick Grimes), Jeffrey DeMunn (Dale) e Laurie Holden (Andrea).

A série tem como base a revista em quadrinhos “Os Mortos Vivos”, de Robert Kirman, com previsão de estreia para outubro, nos EUA.

Fonte: Temporadas

#34:  Autor: icaro.lostLocalização: DF MensagemEnviada: Quinta Julho 15, 2010 18:30
    —
Muito boa a foto, agora só falta parar deficar lançado coisas e estrear logo, porque The Walking Dead vai trazer o que falta na TV, zumbis.

#35:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sábado Julho 17, 2010 16:13
    —
um video de fãs, para o gibi, claro, não a série.

É um tremendo spoiler, estraga mesmo se ver, mas se alguém não se importa em saber o futuro da história, vejam que acaba de uma vez por todas as discussões se é filé ou não, o texto é integral, perfeito:

#36:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Terça Julho 20, 2010 12:58
    —
Bastidores:

#37:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Julho 22, 2010 00:58
    —
''The Walking Dead'' tem 2º temporada garantida?

“The Walking Dead”, a série de zumbis da emissora de TV paga Americana, AMC, nem estreou e parece que já garantiu uma segunda temporada. Isso porque a emissora está promovendo uma promoção que visa escolher uma pessoa para participar da segunda temporada da série, representando um zumbi.

A notícia já se encontra no site da emissora e é oficial.

Fonte: cineseries

#38:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Julho 22, 2010 01:00
    —
Fotos:

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

#39:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quinta Julho 22, 2010 05:00
    —
a única coisa que o glenn lembra o ator é ser asiático, nada a ver.

Mas os outros, fantástico, caracterização acima da média.
E quem lê o gibi sabe como caracterização é importante

#40:  Autor: MurlockLocalização: Interior MensagemEnviada: Quinta Julho 22, 2010 13:11
    —
Alguém sabe dizer se na Comic con vai ter algum trailer, ou vai ficar nas fotos e informações?

#41:  Autor: DoAssogueLocalização: Brasil MensagemEnviada: Quinta Julho 22, 2010 13:41
    —
PedroJungbluth escreveu:
é filé sim.
E mais, é muito mais fácil de ler que uma Y ou watchmen, q quantidade de texto é minúscula e os quadrinhos são curtos. Cada edição levo em média 10~15 min lendo. E tá saindo bem intermitente, coisa de uma edição por mês, as vezes menos.

mas claro, tem um porém, não é uma obra com fim. Estou na edição 72, e segundo o escritor, as idéias já chegam na 200, mas pode ir muito além.

E garanto, se ler uma vai querer ler todas. É uma prisão, muito melhor uma obra com fim.

É pra quem gosta de gibi mesmo, coisa de argumento e desenhos (em preto e braco) fantásticos.

Concordo em gênero, número e grau!

E aquela sensação de angústia ao ver as situações mais adversas ou de alívio, nos poucos momentos de paz, são tão fortes quanto assistindo filmes, isso se não forem maiores já que a imaginação faz o resto!

Realmente a revista é um primor!

#42:  Autor: Victor CheligaLocalização: Caracas - SP MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 00:04
    —
Eu nunca li esse quadrinho, mas só pela estória, imagens e opiniões dos amigos aqui eu já iria assistir o seriado com certeza.

hoje eu ouvi o podcast que o MRG fez sobre o quadrinho e fiquei mais interessado ainda.

#43:  Autor: EndeaverLocalização: RIO DE JANEIRO MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 10:21
    —
Eu também não acompanho o quadrinho, mas vou assistir!

#44:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 11:37
    —
Eu comecei a ler o quadrinho depois que forma surgindo as noticias e imagens da série. E to achando bem bacana, me dando mais vontade ainda de ver o que será a série.

#45:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 19:27
    —
Murlock escreveu:
Alguém sabe dizer se na Comic con vai ter algum trailer, ou vai ficar nas fotos e informações?

saíram algumas notícias comentando o vídeo mostrado.

Segue abaixo, uma descrição adaptada do mesmo:

Citação:
A sequência exibida começa mostrando um bloqueio policial juntamente com um tiroteio que deixa Rick Grimes (Lincoln) machucado e consequentemente hospitalizado. Quando ele acorda, o hospital está totalmente vazio, a cidade está deserta, sua famila está desaparecida, e ele descobre que Zombies tomaram Atlanta. Logo após são mostrados vários flashes de outros personagens e alguns conjuntos de Zombies. Um deles mostra Grimes forçadamente embaixo de um carro, com um tom extremamente claustrofóbico, e a cena termina com ele subindo encima de um tanque como um artifício de tomada para mostrar dúzias de Zombies em volta de onde ele está.

Esperemos agora alguma gravação.

LostBrasil -> Em exibição

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 71, 72, 73  Próximo  :| |:
Página 3 de 73

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu