The Walking Dead
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 71, 72, 73  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Em exibição

#46:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 19:47
    —
Low Quality Comic-Con Trailer:

#47:  Autor: DarinLocalização: Brasília/Teresina MensagemEnviada: Sexta Julho 23, 2010 23:11
    —
Isso vai ser, fácil, a melhor coisa da tv...

#48:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Sábado Julho 24, 2010 12:13
    —
Trailer (Qualidade Melhor):

#49:  Autor: Hugo GunnerLocalização: Guarujungle MensagemEnviada: Sábado Julho 24, 2010 13:32
    —
Não sou fã dessa temática de zumbis e o trailer lembra bastante o horrível "Eu Sou A Lenda". Mas é AMC, então vamos ver no que isso vai dar.

#50:  Autor: stickmanLocalização: Dublin - Irlanda MensagemEnviada: Sábado Julho 24, 2010 16:05
    —
Hugo Gunner escreveu:
Não sou fã dessa temática de zumbis e o trailer lembra bastante o horrível "Eu Sou A Lenda". Mas é AMC, então vamos ver no que isso vai dar.

caraleo eu não sei onde você viu eu sou a lenda ali.

#51:  Autor: felixjrLocalização: Contagem/Minas Gerais MensagemEnviada: Terça Agosto 03, 2010 12:57
    —
Muito bom, mais ansioso ainda...

#52:  Autor: giuliano'Localização: Baltimore MensagemEnviada: Terça Agosto 03, 2010 21:04
    —
Quem leu sabe que essa história tem MUITA coisa chocante.

#53:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quinta Agosto 19, 2010 08:29
    —
Novas Fotos:

#54:  Autor: stickmanLocalização: Dublin - Irlanda MensagemEnviada: Quinta Agosto 19, 2010 09:07
    —
Uma das melhores HQS atualmente , senoa a melhor , estou esperando muito dessa serie.

#55:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Terça Agosto 24, 2010 15:07
    —
Trailer (Qualidade Normal):

#56:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Quarta Agosto 25, 2010 02:33
    —
p****, valeu a pena ter esperado pra ver esse trailer e não a daquela qualidade horrível que havia saído.

Isso será maravilhoso.

#57:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Setembro 01, 2010 12:00
    —
''The Walking Dead'' é renovada para 2ª temporada antes mesmo de estrear

A primeira temporada de The Walking Dead ainda nem começou a ser exibida pelo canal AMC, e Frank Darabont, criador da série, revelou que a novata já tem sua segunda temporada garantida.

Segundo o ComicBookMovie.com, a segunda temporada começará a ser filmada em fevereiro de 2011, e contará com 13 episódios, mais que o dobro do arco de seis episódios da primeira temporada. Darabont deseja incluir alguns "elementos ambientais", presentes no volume 2 dos quadrinhos de Robert Kirkman, na próxima temporada.

Fonte: Cineseries

#58:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Setembro 01, 2010 17:15
    —
jackelinediniz escreveu:

A primeira temporada de The Walking Dead ainda nem começou a ser exibida pelo canal AMC, e Frank Darabont, criador da série, revelou que a novata já tem sua segunda temporada garantida.

Segundo o ComicBookMovie.com, a segunda temporada começará a ser filmada em fevereiro de 2011, e contará com 13 episódios, mais que o dobro do arco de seis episódios da primeira temporada. Darabont deseja incluir alguns "elementos ambientais", presentes no volume 2 dos quadrinhos de Robert Kirkman, na próxima temporada.

Do minhaseries no twitter:

A IGN, que divulgou mais cedo a notícia de que The Walking Dead teria sido renovado para a 2ª temporada, acaba de desmentir o rumor

#59:  Autor: stickmanLocalização: Dublin - Irlanda MensagemEnviada: Quinta Setembro 02, 2010 07:05
    —
jackelinediniz escreveu:
jackelinediniz escreveu:

Do minhaseries no twitter:

A IGN, que divulgou mais cedo a notícia de que The Walking Dead teria sido renovado para a 2ª temporada, acaba de desmentir o rumor

se outros sites , como collider e cbr tivesse desmentido também eu acredito mas como não acredito que já tenha segunda temporada.

#60:  Autor: IraiaGLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Quinta Setembro 02, 2010 19:14
    —
Li os 76 volumes. Nem sei o que dizer direito a não ser que a história é boa demais e viciante. Nunca fica chata, sempre tem novos desafios pro povo. Tem alguns volumes, como o 50 por exemplo, que já dão de tapa na cara em muitos roteiros de séries conceituadas por aí. Quero ver é colocarem isso na série. Se conseguirem fazer a coisa com o mesmo desapego aos personagens, sem medinho de mostrar a crueldade e as coisas estupidamente chocantes, meo, nem sei, acho que vai ser o troço mais perfeito que já vi.

estava ansiosa pela série antes, agora que outubro não vai chegar nunca mesmo.

LostBrasil -> Em exibição

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 71, 72, 73  Próximo  :| |:
Página 4 de 73

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu