Poste sua PSN/Live ID
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página 1, 2  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Games

#1: Poste sua PSN/Live ID Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 16:03
    —
Vamos comparar trofeus!

Minha PSN ID: ogrotouro.

PS: Cade o merda do andrade? Sumiu faz 1 mês.

#2:  Autor: MatthewLocalização: Salvador MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 16:17
    —
PSN ID: Dex Lithgow

#3:  Autor: rafaelrssLocalização: Salvador-BA MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 16:27
    —
Legal...

Sugestão, põe esse tópico no fixo Razz

#4:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 16:40
    —
rafaelrss escreveu:
Legal...

Sugestão, põe esse tópico no fixo Razz

Boa ideia. Done.

#5:  Autor: henriquekoberstainLocalização: Cuiabá - MT MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 16:56
    —
nice...

PSN ID: henriquek

#6:  Autor: GaBaLocalização: Em casa mesmo MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 19:22
    —
PSN: gabrielbecker

que ando meio sumido, tempão sem jogar.

#7:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 16:26
    —
Adicionei todos.

E henriquekoberstain, que merda é essa de Hannah Montana The Game com 100% de completion? Laughing Laughing Laughing

É seu mesmo ou da sua namorada/mulher/irmã/filha/mãe/prima?

#8:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 16:55
    —
Pqp, a minha acho que só quando eu comprar um PS3 mesmo.
Eu devo ter já uns 3 cadastros na PSN, e não lembro de nenhum. Unica coisa que consegui foi comprar uns comics e baixar uns demos de PSP, mas é um saco, que tem que tirar o custom firmware pra poder entrar, e depois colocar de novo....dá muito trabalho.

E Hanah Montana? Laughing
pode ser coisa de mulher/namorada.

Obs: vocês fizeram sua contas nos EUA ou Europa? Qual é o que sai as coisas antes?

Obs2: poderia te rum tópico desses com as contas do Steam, se algm tiver.

#9:  Autor: henriquekoberstainLocalização: Cuiabá - MT MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 20:28
    —
ogro escreveu:
Adicionei todos.

E henriquekoberstain, que merda é essa de Hannah Montana The Game com 100% de completion? Laughing Laughing Laughing

É seu mesmo ou da sua namorada/mulher/irmã/filha/mãe/prima?

Laughing Laughing Laughing Laughing é pra quando vem priminhas chatas em casa...
mas os troféus fui eu que fiz mesmo(não resisti a platina facil, efeito do WipeOut), 2h de gameplay... Tenso... Embarassed

Earendil escreveu:
Pqp, a minha acho que só quando eu comprar um PS3 mesmo.
Eu devo ter já uns 3 cadastros na PSN, e não lembro de nenhum. Unica coisa que consegui foi comprar uns comics e baixar uns demos de PSP, mas é um saco, que tem que tirar o custom firmware pra poder entrar, e depois colocar de novo....dá muito trabalho.

E Hanah Montana? Laughing
pode ser coisa de mulher/namorada.

Obs: vocês fizeram sua contas nos EUA ou Europa? Qual é o que sai as coisas antes?

Obs2: poderia te rum tópico desses com as contas do Steam, se algm tiver.

Tenho conta na americana que é a que eu uso e na europeia, japonesa e brasileira. Jogos de futebol em geral os demos saem antes da Eu....

#10:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 20:38
    —
Americana a minha.

Fiz porque sei alguns CEP de cor.

Mas realmente gostei dessa parada de amigos, troféus e etc.

a tal da Playstation Home que fede. The Sims Redux.

E o que ser esse tal de WipeOut?

#11:  Autor: henriquekoberstainLocalização: Cuiabá - MT MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 20:58
    —
ogro escreveu:
Americana a minha.

Fiz porque sei alguns CEP de cor.

Mas realmente gostei dessa parada de amigos, troféus e etc.

a tal da Playstation Home que fede. The Sims Redux.

E o que ser esse tal de WipeOut?

Um remake de jogo da PS1 da PSN de "corrida futurista", praticamente impossivel de platinar....
A ferramenta de conversa em gruo é realmente excelente, a qualidade do audio é muito boa... pricipalmente se comparada ao MW2...

#12:  Autor: GaBaLocalização: Em casa mesmo MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 22:29
    —
A minha conta principal é americana, dizem que é a melhor se tu comprar coisas, na européia da muito trabalho.

Mas também tenho contas em quase todas psns, em cada tem alguns conteudos exclusivos, demos que saem antes, coisas assim.

#13: Re: Poste sua PSN/Live ID Autor: andradeLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Janeiro 28, 2010 21:20
    —
ogro escreveu:
Vamos comparar trofeus!

To aqui bitch.. tava de ferias e respondi sua MP. Mas vi que você comprou ne?To te adicionando agora...

Meu psnid: mcljo

E sim, eu platinei a Hannah Montanah e to começando a gostar de platinas. Laughing Laughing Laughing

Henrique e Ogro, eu tenho o Wipeout e cara, essa é uma das platinas mais dificeis alem da do BFBC. Eu tentei aquele trofeu do Beat Zico e o da zona 75 umas 300 vezes... isso é insano.

O BF eu não conheço ninguem que tenha platinado e o Wipeout so conheço 2 pessoas que platinaram.

#14: Re: Poste sua PSN/Live ID Autor: henriquekoberstainLocalização: Cuiabá - MT MensagemEnviada: Quinta Janeiro 28, 2010 23:09
    —
andrade escreveu:
ogro escreveu:
Vamos comparar trofeus!

To aqui bitch.. tava de ferias e respondi sua MP. Mas vi que você comprou ne?To te adicionando agora...

Meu psnid: mcljo

E sim, eu platinei a Hannah Montanah e to começando a gostar de platinas. Laughing Laughing Laughing

Henrique e Ogro, eu tenho o Wipeout e cara, essa é uma das platinas mais dificeis alem da do BFBC. Eu tentei aquele trofeu do Beat Zico e o da zona 75 umas 300 vezes... isso é insano.

O BF eu não conheço ninguem que tenha platinado e o Wipeout so conheço 2 pessoas que platinaram.

Assim que eu ligar o PS3 te aceito lá ogro..
andrade, quando vi o tempo do zico e fui procurar como os caras fizeram desisti na hora, insano aquela merd@, e nem consigo chegar na zona 50.

Tambem tenho o BF e até tentei lá pelo opsforum combinar comu ma galera pra fazer, mas mesmo assim é muito dificil... Vou restar mais atenção na platina deses jogos antes de ocmprar..

Outra coisa andrade tu tem o RB ou GW? qual recomenda?

chega de OFF né... Smile

#15:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Sexta Janeiro 29, 2010 06:56
    —
Não, podem conversar a vontade.

Bom que eu aprendo sobre outros bons jogos.

LostBrasil -> Games

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página 1, 2  Próximo  :| |:
Página 1 de 2

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu