rafaelrss escreveu: |
Legal...
Sugestão, põe esse tópico no fixo ![]() |
ogro escreveu: |
Adicionei todos.
E henriquekoberstain, que merda é essa de Hannah Montana The Game com 100% de completion? ![]() ![]() ![]() É seu mesmo ou da sua namorada/mulher/irmã/filha/mãe/prima? |
Earendil escreveu: |
Pqp, a minha acho que só quando eu comprar um PS3 mesmo.
Eu devo ter já uns 3 cadastros na PSN, e não lembro de nenhum. Unica coisa que consegui foi comprar uns comics e baixar uns demos de PSP, mas é um saco, já que tem que tirar o custom firmware pra poder entrar, e depois colocar de novo....dá muito trabalho. E Hanah Montana? ![]() Só pode ser coisa de mulher/namorada. Obs: vocês fizeram sua contas nos EUA ou Europa? Qual é o que sai as coisas antes? Obs2: poderia te rum tópico desses com as contas do Steam, se algm tiver. |
Americana a minha.
Fiz porque sei alguns CEP de cor. Mas realmente gostei dessa parada de amigos, troféus e etc. Só a tal da Playstation Home que fede. The Sims Redux. E o que ser esse tal de WipeOut? |
Vamos comparar trofeus!
Minha PSN ID: ogrotouro. PS: Cade o merda do andrade? Sumiu faz 1 mês. |
andrade escreveu: | ||
To aqui bitch.. tava de ferias e respondi sua MP. Mas vi que você já comprou ne?To te adicionando agora... Meu psnid: mcljo E sim, eu platinei a Hannah Montanah e to começando a gostar de platinas. ![]() ![]() ![]() Henrique e Ogro, eu tenho o Wipeout e cara, essa é uma das platinas mais dificeis alem da do BFBC. Eu tentei aquele trofeu do Beat Zico e o da zona 75 umas 300 vezes... isso é insano. O BF eu não conheço ninguem que tenha platinado e o Wipeout so conheço 2 pessoas que platinaram. |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |