6x14 - The Candidate
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> AXN | 6ª Temporada
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 8 ]
Otimo
33%
 33%  [ 5 ]
Bom
13%
 13%  [ 2 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 15

#1: 6x14 - The Candidate Autor: limavLocalização: MG MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 08:49
    —
[6x14] - The Candidate

Data de Exibição: 11 de Maio de 2010

Sobre: Possivelmente Jack

Escrito por: Elizabeth Sarnoff e Jim Galasso

Dirigido por: Jack Bender

Sinopse: Jack tem de decidir se confia ou não em Locke depois que ele é convidado a acompanhá-lo para uma tarefa difícil.

Promos:

#2:  Autor: IraiaGLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 21:53
    —
- Tópico aberto -

#3:  Autor: ProjectDharmaLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Maio 11, 2010 23:56
    —
Bom...
Muito triste q o casal Sun e Jin, depois de tanto feito pra se reencontrarem tenham tido um final desses.
Sahyd, morreu de novo... Dessa vez, pelo grupo.
A boa noticia é q o Desmond ainda vive...
Estou achando um barato as "coincidencias" do tempo paralelo.
A cada episodio o fim se aproxima. E não quero q termine ! Very Happy

#4:  Autor: Rodrigo CossaLocalização: Em algum lugar que você não precisa saber! MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 16:02
    —
Arrow Gostei da parte da bomba. Será que se fizessem o que o Jack disse a bomba iria explodir?
Arrow Minha dúvida é: e o Lapidus? o cara ficou até agora na temporada pra ñ servir pra nada e morreu ou ainda vai ter uma papel importante[pilotar o avião]
Arrow Sun e Jin, tanto pra ficarem juntos e morrem
Arrow Saydi morreu de um jeito heróico, gostei
Arrow Desmond esta vivo, mas ainda no poço
Arrow Pai do locke pagando por tudo de mal que ele fez na outra realidaade Bad Grin
Arrow Será que o Locke vai fazer a operação quando descobrir que o pai dele causou a morte dos pais do Sawyer?

O fim ta chegando, que droga... Sad

#5:  Autor: Fabiano Costa FiguLocalização: Rio de Janeiro. MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 17:34
    —
Bom episódio de ações e revelações, mas um tanto trágico.

#6:  Autor: * CRIS *Localização: Stna. de Parnaíba MensagemEnviada: Quarta Maio 12, 2010 18:29
    —
Oi gente, me cadastrei só agora, no final rsrs Very Happy eu Também vou morrer de saudades de LOST (melhor serie de todos os tempos)... o Jin e a Sun morreram mesmo?? Crying or Very sad O Sayd mudou depois da conversa com o Desmond... o cara é bom mesmo Razz

#7: Saiu ou não saiu? Autor: JACK S. BAUERLocalização: BH MensagemEnviada: Quinta Maio 20, 2010 21:07
    —
O Desmond tentou matar o Locke por achar que ele era o M.I.B. que saiu da ILHA, mas ele saiu ou não saiu? Cada cena com o Locke na realidade paralela me deixa com mais duvida se é o Locke ou o M.I.B., ele olha as pessoas de forma estranha. O Sayd é o cara!

LostBrasil -> AXN | 6ª Temporada

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu