Battlefield 3
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Games

#1: Battlefield 3 Autor: rafaelrssLocalização: Salvador-BA MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 21:49
    —

Gênero: Tiro em 1ª Pessoa
Distribuidora: EA DICE
Desenvolvedora: EA Games
Plataformas: PC,X360,PS3

Antigo CEO da DICE afirma que Battlefield 3 vai chegar aos consoles HD

Battlefield 3 foi anunciado de diversas formas indiretas no ano de 2009 e foi oficialmente anunciado em Junho do ano passado, e como toda sequência de um jogo do ano, o hype começou.

Em entrevista recente, o ex-CEO da DICE Freddrik Liljegren, afirma que o jogo está destruidor e vai surpreender a todos.

“Bem, eu sei que eles vão para a rota de consoles, porquê os números de PC estão caindo. Disse Liljegren. “Eu sei que eles estão falando sobre PC no próximo Battlefield, e eles não anunciaram nada ainda após 3 anos, então eu sei que algo está vindo, e eu posso falar isso livremente.

A versão de PC de Battlefield 3 vai surpreender a todos, eu tenho certeza disso, e é a única coisa que posso dizer.

E para terminar afirmou que Battlefield não procura a experiência “Modern Warfare”.

fonte: Gamus

Editado pela última vez por rafaelrss em Sexta Fevereiro 04, 2011 11:02, num total de 1 vez

#2:  Autor: limavLocalização: MG MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 04, 2011 10:09
    —
Teaser trailer:

#3:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2011 16:57
    —
Novo Video:

LostBrasil -> Games

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu