Quem "está vindo para a ilha"?
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> ABC | Teorias e Especulações
Quem está vindo para a ilha?
Ninguém, Jacob disse aquilo para Hurley chegar ao Farol.
3%
 3%  [ 1 ]
Desmond, Penny, Charlie e companhia limitada.
43%
 43%  [ 13 ]
Widmore ou alguém que trabalha para ele.
33%
 33%  [ 10 ]
Eloise Hawking.
3%
 3%  [ 1 ]
Algum personagem secundário.
0%
 0%  [ 0 ]
Um personagem novo.
16%
 16%  [ 5 ]
Total de Votos : 30

#1: Quem "está vindo para a ilha"? Autor: Fernando MeloLocalização: Guarulhos, SP - Brasil MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 15:59
    —
Bom, no começo do último episódio, Lighthouse (6x05), Jacob tem um diálogo com Hurley em que diz "alguém está vindo para a ilha" e que Hurley deve ajudar essa(s) pessoa(s) a chegar.

A questão é: Jacob disse isso apenas para Hurley levar Jack até o Farol e descobrir que tem uma importância para a ilha, como o próprio Jacob diz a Hurley mais pro final do episódio, ou realmente existe alguém prestes a chegar à ilha? E nesse caso, quem seria? Na minha opinião, ele só pode se referir a Desmond, Widmore ou alguém que trabalha pro Widmore. Afinal, seria meio sem noção eles introduzirem um personagem novo e importante nessa altura da história. O que vocês acham?

#2:  Autor: KuwabaraXLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 17:26
    —
Creio que seja o Desmond... não me lembro muito bem de ter visto alguém no seriado, quem sabe a Eloise Hawking falou que ele ainda tinha um papel a cumprir na ilha. Teve um episódio que ele até sonhou com a ilha e tal, acho que é isso.

Além disso também creio que não vão inserir um personagem de tanta importância assim como um desconhecido dos telespectadores, ele deve ser uma das peças-chave para o sucesso de Jacob e o seu objetivo da ilha. Quem sabe ele seja o número 108 do farol mesmo. O nome era Wallace...

Mas pode-se revelar que o nome do Desmond seja Desmond Hume Wallace... sei lá... O pior que olhando assim o nome o mais correto seria o Jacob utilizar o HUME na roleta... ixii, sei não ein... talvez num seja ele... confuso!!! Rolling Eyes

#3:  Autor: digo_sLocalização: Rio de Janeiro/RJ MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 17:32
    —
pode ser o Desmond.

Ele é o unico personagem principal q não está na ilha, e nem está aparecendo fora dela. Não faz sentido um personagem principal q não aparece.

Outra, por mais q o Jacob tenha dito q só queria tirar o Hurley e o Jack do templo, e fazer o Jack ver aquilo, ele também diz q quem tem q vir pra ilha vai arrumar outro jeito de chegar lá, q não precisa do farol necessáriamente. Ele não tinha mais porque mentir ali, ele podia simplesmente ter dito q ninguem tava vindo.

E acho q Wallace por ser um sobrenome escoces é uma pista de q seja o Desmond ou alguém ligado a ele.

#4:  Autor: rodrigo1603Localização: RIO DE JANEIRO MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 22:56
    —
eu não sei se foi por causa da tradução mas eu pensei se tratar de um personagem feminino.
por isso eu estava especulando Eloise Hawking ou a mãe do Jacob e do MiB

#5:  Autor: Marcus Valerio XRLocalização: Brasilia - Brasil MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 23:03
    —
Se não for o Desmond, deve ser alguém próximo a ele, ou ao menos um escocês.

Creio que o encontro do Desmond com o Jack no avião foi uma primeira pista a esse respeito, e já foi a terceira vez na série que os dois se encontraram espontaneamente.

Talvez seja esse o papel do Jack. Convencer o Desmond a fazer algo.

#6:  Autor: hassassynLocalização: Brasil MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 08:20
    —
Acho mais fácil ser o contrário.

Desmond, não necessariamente ter que convencer, mas fazer com que Jack tenha uma percepção necessária alguma tarefa que ele tenha de desempenhar no futuro.

#7:  Autor: testandoLocalização: sao paulo MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 19:50
    —
Deve ser o Walt ; eu já deixei a lógica de lado ha algum tempo , estamos na fase onde tudo é possivel.

#8:  Autor: Eschuta's TemperLocalização: PR MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 04:29
    —
Eu, como expectadora, queria muito que fosse o escocês. AMO Desmond, fazendo falta nessa temporada - aquela paradinha dele no vôo alternativo foi pouco. Não acho que foi só um artifício para atrair o Jack, de qualquer forma, mas não posso imaginar quem seja uma vez que, como disse o testando: a lógica se desfez.
Agora se os 7 anos de azar do Jack vão atrair alguém, eu gostaria de imaginar como.

#9:  Autor: higinoLocalização: Salvador MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 19:11
    —

!  Aviso - jackelinediniz:
Mas que BOSTA, aqui não é permitido postar SPOILERS. Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

#10:  Autor: chaotic_girlLocalização: poa MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 19:29
    —
ah valeu pelo spoiler ai em cima Doubt

#11:  Autor: + 1 JackLocalização: Ipiranga MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 19:47
    —
edit

Editado pela última vez por + 1 Jack em Quinta Março 04, 2010 22:20, num total de 1 vez

#12:  Autor: Renata66Localização: SP MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 20:03
    —
Mas eu gostei mesmo da resposta da nossa querida Supermoderadora Applause

#13:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 20:26
    —
Nossa esses users que postam spoilers irritam, pior é quando veem discutir falando que não é spoiler... como se eu não soubesse se é spoiler ou não.

Outros acham que estão vindo aqui alertar e fazer um favor aos usuarios, elaborando teorias ou desmanchando uma teoria com spoilers... brincadeira né? Rolling Eyes

Concordo que esses users tao merecendo aviso já de cara.

#14:  Autor: + 1 JackLocalização: Ipiranga MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 20:33
    —
Muito bom Jackie. Que sirva de alerta aos outros.

#15:  Autor: higinoLocalização: Salvador MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 22:01
    —
Acompanho o fórum há muitos anos, mas não sabia dessa limitação.
Agradeço os "elogios", e se ofendi alguém, não foi intencional, peço desculpas.

Irei me atentar para que isso não se repita, mas acho que um pouco de educação também vai bem.

#16:  Autor: joaopedro1Localização: São Paulo (SP) MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 23:37
    —
higino escreveu:

Irei me atentar para que isso não se repita, mas acho que um pouco de educação também vai bem.

Anos-luz,?

#17:  Autor: higinoLocalização: Salvador MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 08:19
    —
joaopedro1 escreveu:
higino escreveu:

Anos-luz,?

Não anos-luz, mas com certeza há mais tempo que você. Basta olhar nossa data de registro. E mesmo antes de me registrar, eu já acompanhava o fórum.

Posso não ser tão presente com comentários, mas vejo o fórum todos os dias.

#18:  Autor: SuperMTLocalização: with your sis. MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 13:33
    —
Ano-luz é uma unidade de comprimento. Rolling Eyes

#19:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 13:40
    —
Vamos para com o off topic? Por favor caso tenham algo para falar entre si, façam por MP.

É o forum diariamente e postar spoiler em lugar errado, pq não sabia dessa limiataçao... Rolling Eyes

Ok gente. Assunto encerrado por favor.

#20:  Autor: higinoLocalização: Salvador MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 14:27
    —
jackelinediniz escreveu:
Vamos para com o off topic? Por favor caso tenham algo para falar entre si, façam por MP.

É o forum diariamente e postar spoiler em lugar errado, pq não sabia dessa limiataçao... Rolling Eyes

Ok gente. Assunto encerrado por favor.

Pois é...
E por sinal, em momento nenhum falei que o que eu citei era a verdade. Presumi que seria a pessoa que eu falei por conta do vídeo dos fãs que eu citei...

Como falei, aceito ser chamado atenção, mas um pouco de educação também é bem-vinda. Chamar os outros de trouxa e etc. é muito fácil, difícil é ter educação para falar de um colega de fórum, que em momento nenhum ofendeu ninguém, e impor as regras do fórum.

Mas enfim... assunto encerrado!

#21:  Autor: kakkauLocalização: brasil MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 15:48
    —
Acho que foi mera estratégia do Mala man do Jacob. Pelo que entendi o Farol serve para vigiar os pretendentes a sei lá o que e não para atrai-los para a Ilha, embora essa seja a função de um farol ( guiar os incautos para chegarem em segurança a algum lugar).

#22:  Autor: Fabiano Costa FiguLocalização: Rio de Janeiro. MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 17:22
    —
Desmond. Afinal, ele vive tentando mudar os destinos alheios.

#23:  Autor: kaidroLocalização: Brasil MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 00:13
    —
Com certeza vem alguém. Primeiro, porque não é a primeira vez que o Jacob diz (é ele quem diz, não é?) que "eles estão chegando", e da outra vez não for para o Hurley...

E depois que o Hurley descobriu, ele disse: "Eles vão encontrar outro jeito para chegar".

E quem está chegando são os mediadores do confronto. Eles tem regras, se tem regras alguém tem que administra-las certo? Afinal, do nada ia aparecer um galeguinho dizendo: "Você não pode fazer isso. É contra as regras"...

Bom, tem alguém maior que o Jacob e o MiB na ilha, e são elas, sejam conhecidos nossos, ou não Very Happy

#24:  Autor: ultimate_insaneLocalização: Campo Grande - MS MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 00:55
    —
A Jacke está precisando de férias. Laughing Anda muto estressada na hora de advertir os usuários. Tudo bem q o cara errou, mas não precisava chegar chutando o balde logo de cara. Razz hahaha!

Eu espero q seja o Desmond Também. Ta na hora dele aparecer nessa série pra valer. Eu acho q a histótia dele não está toda acabada não. Talvez ele ainda esteja nos planos do Jacob.

Poxa, tem tantos personagens para eles mostrarem, q to achando q 16 vai ser pouco. Surprised

Ia ser legal ter o Brotha de novo na ilha. Smile

flws

#25:  Autor: joaopedro1Localização: São Paulo (SP) MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 02:07
    —
Era o Widmore mesmo... espero que o Desmond esteja em algum lugar do submarino ainda. Smile

#26:  Autor: ultimate_insaneLocalização: Campo Grande - MS MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 02:42
    —
joaopedro1 escreveu:
Era o Widmore mesmo... espero que o Desmond esteja em algum lugar do submarino ainda. Smile

Po joãopedro, tu me quebro ao postar isso agora. Achei q a galera só ia começar a postar coisas desse novo epi pela manha. Surprised

Mas bom saber, quero ver oq esse personagem vai trazer de relevante para a série. q sabemos q ele e o Ben tinham planos diferentes, e eram rivais. Ele tem muita coisa pra contar sobre Jacob. ( eu acho)

flws

#27:  Autor: joaopedro1Localização: São Paulo (SP) MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 08:41
    —
Cara, desculpa, mas o tópico do episódio até estava aberto, tem que tomar cuidado mesmo. Razz

#28:  Autor: rodrigo1603Localização: RIO DE JANEIRO MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 09:53
    —
era uma dica né ?
afinal não sabiamos como o Widmore tinha construido toda a riqueza dele. E como Dark Locke havia falado com Sayid, sobre oferecer o que cada um quisesse, eu juntei os fatos.
Widmore abrindo mão de seguir o Jacob, se aliando a MiB, MiB oferecendo riqueza ao Widmore em trocar de deixar tudo para trás, inclusive o relacionamento com a Penny

#29:  Autor: digo_sLocalização: Rio de Janeiro/RJ MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 16:14
    —
Quem disse q o Widmore voltou pelo MIB?

Era o Jacob q estava esperando ele chegar.

#30:  Autor: Psy_Fernando MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 17:49
    —
Ainda não sabemos por quem Widdemore volta. Não sabemos quem mais vem com ele no submarino. Será que esse submarino seria o 'Man of Thalasse'? seria sinistro. Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

#31:  Autor: Advogado CriminaliLocalização: Vila Velha, ES MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 20:47
    —
O "Man of Talahassee" era o pai do Locke.

#32:  Autor: HeypressLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 21:38
    —
não entendo pq a mãe do faraday não volta Também. mostra o wildmore sendo banido, mas não a mãe dele.
que os 2 eram lideres, ambos deviam voltar

#33:  Autor: Psy_Fernando MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 22:28
    —
Advogado Criminalista escreveu:
O "Man of Talahassee" era o pai do Locke.

Não era não. "Man of Talahasse" era o submarino que leva e deixa os others na ilha. Lembra do dialogo entre Locke e Ben quando eles foram resgatar Jack após a operação de Ben?

A tempo:
existe uma consideração de que o pai de Locke seja o "Man of Talahassee" devido aos acontecimentos do episódio 13 da 3º temporada.

#34:  Autor: EndeaverLocalização: RIO DE JANEIRO MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 11:17
    —
Eu acho que é o Faraday, que ele gosta de dar um passeio na ilha de vez em quando Rolling Eyes

Embora sua chegada não precisasse de anúncio Laughing .

#35:  Autor: ultimate_insaneLocalização: Campo Grande - MS MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 20:05
    —
Endeaver escreveu:
Eu acho que é o Faraday, que ele gosta de dar um passeio na ilha de vez em quando Rolling Eyes

Embora sua chegada não precisasse de anúncio Laughing .

hahahah! Faraday? Se só pode estar zuando. Faraday morreu cara. Agora, como nessa ilha morrer não significa muita coisa, não seria nada estranho ver ele chegando como se nada tivesse acontecido. Laughing

No mais quem tava chegando era o Widmore. não faço idéia de que lado ele ira ficar.

flws

#36:  Autor: SuperMTLocalização: with your sis. MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 20:30
    —
ultimate_insane, morrer na Ilha não significa nada? Por quê?

Faraday morreu no presente. Quem disse que ele, em 70s, não pode ter ido para 2010 fazer algo necessário, depois voltar aos 70s e morrer? Ele sumiu por um tempo, não se lembra?

#37:  Autor: ultimate_insaneLocalização: Campo Grande - MS MensagemEnviada: Quinta Março 11, 2010 20:55
    —
SuperMT escreveu:
ultimate_insane, morrer na Ilha não significa nada? Por quê?

Faraday morreu no presente. Quem disse que ele, em 70s, não pode ter ido para 2010 fazer algo necessário, depois voltar aos 70s e morrer? Ele sumiu por um tempo, não se lembra?

Pelo fato dos mortos la aparecerem direto. Laughing perdi as contas de qts morreram e apareceram novamente. Mesmo q seja trabalho do Mib, ali parece o paraíso dos mortos. Razz

Dos mais recentes.

Sayid estava morto a 2 horas e do nada acorda.

Jacob está andando por aí e está morto.

Claro q no caso das pessoas, muitos vão dizer q estão sobre a influencia do Mib. Por isso q eu disse q ali na ilha estar morto não significa nada. O Faraday pode aparecer do nada q todos nos entenderemos. Bad Grin

Eu até concordo com a parte dele poder ter ido a 2010 e voltar depois q deixou a ilha. Mas, oq muda o fato dele estar morto? Pra min ele já era, a não ser q ele criou uma cópia dele mesmo e enviou para ilha. hehehe!

flws

#38:  Autor: EndeaverLocalização: RIO DE JANEIRO MensagemEnviada: Sábado Março 13, 2010 13:24
    —
Citação:

hahahah! Faraday? Se só pode estar zuando. Faraday morreu cara. Agora, como nessa ilha morrer não significa muita coisa, não seria nada estranho ver ele chegando como se nada tivesse acontecido

Arrow Bom, Faraday era um estudioso da ilha e um cientista dos bons, eu imagino que ele tivesse um `plano B` para caso acontecesse um imprevisto com ele Doubt .

#39:  Autor: Eschuta's TemperLocalização: PR MensagemEnviada: Domingo Março 14, 2010 21:06
    —
sei quem está chegando: zilhões de fãs de Lost enfurecidos chegarão à ilha para tentarem conseguir as respostas às suas dúvidas diretamente da ilha e de seus personagens.

*Fã enfurecido jogando latas de conserva Dharma em Flocke: - Diz aí, ô cara, quem ou o que é você afinal de contas?*
Very Happy

LostBrasil -> ABC | Teorias e Especulações

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu