Quem "está vindo para a ilha"?
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo  :| |:
LostBrasil -> ABC | Teorias e Especulações
Quem está vindo para a ilha?
Ninguém, Jacob disse aquilo para Hurley chegar ao Farol.
3%
 3%  [ 1 ]
Desmond, Penny, Charlie e companhia limitada.
43%
 43%  [ 13 ]
Widmore ou alguém que trabalha para ele.
33%
 33%  [ 10 ]
Eloise Hawking.
3%
 3%  [ 1 ]
Algum personagem secundário.
0%
 0%  [ 0 ]
Um personagem novo.
16%
 16%  [ 5 ]
Total de Votos : 30

#16:  Autor: joaopedro1Localização: São Paulo (SP) MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 28, 2010 23:37
    —
higino escreveu:
Acompanho o fórum há muitos anos, mas não sabia dessa limitação.
Agradeço os "elogios", e se ofendi alguém, não foi intencional, peço desculpas.

Irei me atentar para que isso não se repita, mas acho que um pouco de educação também vai bem.

Anos-luz,?

#17:  Autor: higinoLocalização: Salvador MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 08:19
    —
joaopedro1 escreveu:
higino escreveu:
Acompanho o fórum há muitos anos, mas não sabia dessa limitação.
Agradeço os "elogios", e se ofendi alguém, não foi intencional, peço desculpas.

Irei me atentar para que isso não se repita, mas acho que um pouco de educação também vai bem.

Anos-luz,?

Não anos-luz, mas com certeza há mais tempo que você. Basta olhar nossa data de registro. E mesmo antes de me registrar, eu já acompanhava o fórum.

Posso não ser tão presente com comentários, mas vejo o fórum todos os dias.

#18:  Autor: SuperMTLocalização: with your sis. MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 13:33
    —
Ano-luz é uma unidade de comprimento. Rolling Eyes

#19:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 13:40
    —
Vamos para com o off topic? Por favor caso tenham algo para falar entre si, façam por MP.

É o forum diariamente e postar spoiler em lugar errado, pq não sabia dessa limiataçao... Rolling Eyes

Ok gente. Assunto encerrado por favor.

#20:  Autor: higinoLocalização: Salvador MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 14:27
    —
jackelinediniz escreveu:
Vamos para com o off topic? Por favor caso tenham algo para falar entre si, façam por MP.

É o forum diariamente e postar spoiler em lugar errado, pq não sabia dessa limiataçao... Rolling Eyes

Ok gente. Assunto encerrado por favor.

Pois é...
E por sinal, em momento nenhum falei que o que eu citei era a verdade. Presumi que seria a pessoa que eu falei por conta do vídeo dos fãs que eu citei...

Como falei, aceito ser chamado atenção, mas um pouco de educação também é bem-vinda. Chamar os outros de trouxa e etc. é muito fácil, difícil é ter educação para falar de um colega de fórum, que em momento nenhum ofendeu ninguém, e impor as regras do fórum.

Mas enfim... assunto encerrado!

#21:  Autor: kakkauLocalização: brasil MensagemEnviada: Segunda Março 01, 2010 15:48
    —
Acho que foi mera estratégia do Mala man do Jacob. Pelo que entendi o Farol serve para vigiar os pretendentes a sei lá o que e não para atrai-los para a Ilha, embora essa seja a função de um farol ( guiar os incautos para chegarem em segurança a algum lugar).

#22:  Autor: Fabiano Costa FiguLocalização: Rio de Janeiro. MensagemEnviada: Quinta Março 04, 2010 17:22
    —
Desmond. Afinal, ele vive tentando mudar os destinos alheios.

#23:  Autor: kaidroLocalização: Brasil MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 00:13
    —
Com certeza vem alguém. Primeiro, porque não é a primeira vez que o Jacob diz (é ele quem diz, não é?) que "eles estão chegando", e da outra vez não for para o Hurley...

E depois que o Hurley descobriu, ele disse: "Eles vão encontrar outro jeito para chegar".

E quem está chegando são os mediadores do confronto. Eles tem regras, se tem regras alguém tem que administra-las certo? Afinal, do nada ia aparecer um galeguinho dizendo: "Você não pode fazer isso. É contra as regras"...

Bom, tem alguém maior que o Jacob e o MiB na ilha, e são elas, sejam conhecidos nossos, ou não Very Happy

#24:  Autor: ultimate_insaneLocalização: Campo Grande - MS MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 00:55
    —
A Jacke está precisando de férias. Laughing Anda muto estressada na hora de advertir os usuários. Tudo bem q o cara errou, mas não precisava chegar chutando o balde logo de cara. Razz hahaha!

Eu espero q seja o Desmond Também. Ta na hora dele aparecer nessa série pra valer. Eu acho q a histótia dele não está toda acabada não. Talvez ele ainda esteja nos planos do Jacob.

Poxa, tem tantos personagens para eles mostrarem, q to achando q 16 vai ser pouco. Surprised

Ia ser legal ter o Brotha de novo na ilha. Smile

flws

#25:  Autor: joaopedro1Localização: São Paulo (SP) MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 02:07
    —
Era o Widmore mesmo... espero que o Desmond esteja em algum lugar do submarino ainda. Smile

#26:  Autor: ultimate_insaneLocalização: Campo Grande - MS MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 02:42
    —
joaopedro1 escreveu:
Era o Widmore mesmo... espero que o Desmond esteja em algum lugar do submarino ainda. Smile

Po joãopedro, tu me quebro ao postar isso agora. Achei q a galera só ia começar a postar coisas desse novo epi pela manha. Surprised

Mas bom saber, quero ver oq esse personagem vai trazer de relevante para a série. q sabemos q ele e o Ben tinham planos diferentes, e eram rivais. Ele tem muita coisa pra contar sobre Jacob. ( eu acho)

flws

#27:  Autor: joaopedro1Localização: São Paulo (SP) MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 08:41
    —
Cara, desculpa, mas o tópico do episódio até estava aberto, tem que tomar cuidado mesmo. Razz

#28:  Autor: rodrigo1603Localização: RIO DE JANEIRO MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 09:53
    —
era uma dica né ?
afinal não sabiamos como o Widmore tinha construido toda a riqueza dele. E como Dark Locke havia falado com Sayid, sobre oferecer o que cada um quisesse, eu juntei os fatos.
Widmore abrindo mão de seguir o Jacob, se aliando a MiB, MiB oferecendo riqueza ao Widmore em trocar de deixar tudo para trás, inclusive o relacionamento com a Penny

#29:  Autor: digo_sLocalização: Rio de Janeiro/RJ MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 16:14
    —
Quem disse q o Widmore voltou pelo MIB?

Era o Jacob q estava esperando ele chegar.

#30:  Autor: Psy_Fernando MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 17:49
    —
Ainda não sabemos por quem Widdemore volta. Não sabemos quem mais vem com ele no submarino. Será que esse submarino seria o 'Man of Thalasse'? seria sinistro. Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

LostBrasil -> ABC | Teorias e Especulações

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo  :| |:
Página 2 de 3

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu