Game of Thrones
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : 1, 2, 3 ... 59, 60, 61  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Em exibição

#1: Game of Thrones Autor: IraiaGLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Terça Março 02, 2010 17:24
    —
Game of Thrones

A HBO anunciou hoje que aprovou o Pilot de Game of Thrones e deu sinal verde para a produção de mais episódios.

A série é baseada na obra A Song of Ice and Fire, de George R.R. Martin, e conta com Sean Bean (The Lord of the Rings, Crusoe), Jennifer Ehle, Mark Addy, Nikolaj Coster-Waldau (New Amsterdam), Lena Headey (300, Terminator: The Sarah Connor Chronicles), Peter Dinklage (Threshold, Nip/Tuck) e Jamie Campbell-Bower (New Moon, The Prisoner) no elenco.

David Benioff (Troy, Brothers) e D.B. Weiss, que também escreveu o Pilot, estão na produção da série. O Pilot foi dirigido por Thomas McCarthy.

Novos episódios devem começar a ser gravados em Junho, na Irlanda do Norte.

A primeira temporada terá 10 episódio e a estreia deve acontecer na primavera de 2011 nos EUA.

#2:  Autor: Gourmet EróticoLocalização: Secreta MensagemEnviada: Terça Março 02, 2010 20:04
    —
Acho que já havia um tópico sobre A GAME OF THRONES e eu tinha impressão de já ter comentado, mas nem no search eu consegui encontrar...

Não lembro o que eu escrevi, mas certamente foi elogiando. A SONG OF FIRE AND ICE arregaça e a HBO é a casa perfeita para a série. Pode até ter um fim prematuro como tantas outras coisas boas que vimos na HBO, como CARNIVALE ou ROME, mas é um novo culto que está surgindo.

Anotem o que eu escrevi.

#3:  Autor: IraiaGLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Domingo Junho 13, 2010 22:46
    —
Teaser Trailer:

#4:  Autor: Gourmet EróticoLocalização: Secreta MensagemEnviada: Segunda Junho 14, 2010 10:58
    —
Boromir? Cool

#5:  Autor: IraiaGLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Segunda Junho 14, 2010 15:52
    —
falta o escudo para o Boromir. Laughing

Como isso é uma das coisas que mais espero e tenho lido praticamente tudo o que sai sobre:

O THR divulgou hoje que Brian Kirk foi contratado para dirigir 2 episódios. Ele já dirigiu alguns episódios de The Tudors, Brotherhood, o S04E02 de Dexter e parece que um episódio da ainda inédita Boardwalk Empire também.

Também falaram que ainda não se sabe se isso terá algum impacto para a estreia da série, mas o início dos trabalhos de produção, que era para ter acontecido em Junho, foi adiado para 26 de Julho.

#6:  Autor: Gourmet EróticoLocalização: Secreta MensagemEnviada: Quinta Agosto 26, 2010 23:14
    —
Está saindo no Brasil a tradução do primeiro volume, que corresponde exatamente ao material que está sendo adaptado pela HBO. Aqui vai ganhar o nome de A GUERRA DOS TRONOS - AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO.

Estou sem paciência para upar a imagem da capa, mas é bem bonita. Está em prevenda nas livrarias por 49 mangos.

É uma história sem aqueles parnasianismos e momentos idílicos do Tolkien. Em outras palavras, fantasia sangrenta e política para adultos.

#7:  Autor: IraiaGLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Quinta Agosto 26, 2010 23:35
    —
Peguei os 4 volumes da saga para ler, mas comecei The Walking Dead antes e não consigo mais parar.

De qualquer forma, muito bom saber que já tem o primeiro volume em português. Obrigadão pela info, Gourmet.

#8:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Domingo Setembro 12, 2010 23:21
    —
Promo:

#9:  Autor: Gourmet EróticoLocalização: Secreta MensagemEnviada: Domingo Setembro 12, 2010 23:59
    —

#10:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Segunda Novembro 22, 2010 10:03
    —
Cartazes e fotos:

#11:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Novembro 30, 2010 11:20
    —
Preview S01:

#12:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Domingo Dezembro 05, 2010 23:28
    —
A quem interessar saiu um especial sobre a serie, pelo q vi ainda a série ainda não estreou é um pequeno especial.

Saiu release em 720p até agora. AQUI

#13:  Autor: felixjrLocalização: Contagem/Minas Gerais MensagemEnviada: Terça Dezembro 07, 2010 11:53
    —
Quando estréia?

Saiu um making off legendado pela Darkside. Quem quiser conferir, no Legendas.tv

É uma das que eu mais espero.

#14:  Autor: stickmanLocalização: Dublin - Irlanda MensagemEnviada: Terça Dezembro 07, 2010 20:18
    —
abril só.

#15:  Autor: aplickLocalização: Cotia - São Paulo - MensagemEnviada: Sábado Dezembro 18, 2010 14:42
    —
O RapaduraCast 205 fala um pouco sobre esse livro/série. Me deixou muito curioso e ansioso, com certeza assistirei.

LostBrasil -> Em exibição

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : 1, 2, 3 ... 59, 60, 61  Próximo  :| |:
Página 1 de 61

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu