Deletar conta
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página 1, 2  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Geral

#1: Deletar conta Autor: RainesLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 14:58
    —
Por favor...

#2:  Autor: AlopradoLocalização: The Land of the Lost MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:09
    —
Ô cagão!!! Evil or Very Mad

Eu sou colorado e admito que meu time foi uma merda hoje! Mas nem por isso vou fugir aqui do LB!

O comportamento do Inter no final do Brasileirão já anunciava que algo assim poderia acontecer no Mundial.

Agora seha MACHO e fique aqui! O Inter tomou um tombaço, mas foi o time que nos últimos anos mais coisas conquistou! Ele vai se reerguer!

#3:  Autor: SuperMTLocalização: with your sis. MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:11
    —
EAUHUEAHUEAHUEAHUEAHEAUHEAUHEAUHAEU fiiica Raaaines!

#4:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:23
    —
Raines você esta falando serio??

Deletar é diferente de banir.

Deletar não tem como voltar atras depois.

o banimento tem

você esta certo disso?

#5:  Autor: RainesLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:24
    —
jackelinediniz escreveu:
Raines você esta falando serio??

Deletar é diferente de banir.

Deletar não tem como voltar atras depois.

o banimento tem

você esta certo disso?

Sim.

#6:  Autor: *Ju*Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:25
    —
ahahahahahahaahahahahahahahahahaha vai não Raines ahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahah

#7:  Autor: need4seedLocalização: Florianópolis MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:25
    —
Mas hein? Beh! #FicaRaines

#8:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:27
    —
#FicaRaines

Bom eu vou deletar sim, so me aguarde um pouco q não ta entrando no ADMIN aqui....

Caso mude de ideia, avisa logo.

FICARAINES

Eu sei q você vai criar outra conta e nessa você vai ser torcedor do Gremio Laughing Laughing Laughing

#9:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:27
    —
Raines #MIMIMI

Se colocar #FicaRaines nos Trending Topics do twitter ele fica.

#10:  Autor: *Ju*Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:29
    —
Deleta não Jackie...
Deixa a conta aí, se ele num quiser ler, é numa cessaar o fórum.
#ficaraines

#11:  Autor: RainesLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:32
    —
Um banimento também serve...

jackelinediniz escreveu:
Eu sei q você vai criar outra conta e nessa você vai ser torcedor do Gremio Laughing Laughing Laughing

ISSO nunca vai acontecer.

Earendil escreveu:
Se colocar #FicaRaines nos Trending Topics do twitter ele fica.

Não tenho twitter, não gosto do twitter e ainda não entendi como ele funciona.

#12:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:39
    —
#poharaines

#ficaraines

Caraleo! Faz isso não, cara!

Time é time. Perde e ganha mesmo!!!

Sad

#13:  Autor: AlopradoLocalização: The Land of the Lost MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:42
    —
Coisa mais besta se estressar por futebol: os caras (dirigentes, com,issão técnica, jogadores, etc.) tão lá ganhando pilhas e pilhas de dinheiro não importa se ganhem ou percam, e a gente se desesperando com isso?

#14:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:44
    —
Aloprado escreveu:
Ô cagão!!! Evil or Very Mad

Eu sou colorado e admito que meu time foi uma merda hoje! Mas nem por isso vou fugir aqui do LB!

O comportamento do Inter no final do Brasileirão já anunciava que algo assim poderia acontecer no Mundial.

Agora seha MACHO e fique aqui! O Inter tomou um tombaço, mas foi o time que nos últimos anos mais coisas conquistou! Ele vai se reerguer!

Em primeiro lugar, ALOPRADO está certíssimo...

Cara, isso é brincadeira... você é um ícone aqui, ñ pode ir embora... Como vamso fazer no ano que vem quando o Corinthians perder MAIS UMA VEZ a Libertadores? quem vai azucrinar o Cheliga?

Sério, cara... Isso é infantilidade...
Se é por causa das minhas brincadeiras... Parei a partir de agora... você tem que ficar...
CAMPANHA: #FicaRaines!!!
Wink

Editado pela última vez por asobr em Terça Dezembro 14, 2010 15:47, num total de 1 vez

#15:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:47
    —
Aloprado escreveu:
Coisa mais besta se estressar por futebol: os caras (dirigentes, com,issão técnica, jogadores, etc.) tão lá ganhando pilhas e pilhas de dinheiro não importa se ganhem ou percam, e a gente se desesperando com isso?

Não mudo uma vírgula!!!

Cool

LostBrasil -> Geral

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página 1, 2  Próximo  :| |:
Página 1 de 2

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu