jackelinediniz escreveu: |
Raines você esta falando serio??
Deletar é diferente de banir. Deletar não tem como voltar atras depois. já o banimento tem você esta certo disso? |
jackelinediniz escreveu: |
Eu sei q você vai criar outra conta e nessa você vai ser torcedor do Gremio ![]() ![]() ![]() |
Earendil escreveu: |
Se colocar #FicaRaines nos Trending Topics do twitter ele fica. |
Aloprado escreveu: |
Ô cagão!!! ![]() Eu sou colorado e admito que meu time foi uma merda hoje! Mas nem por isso vou fugir aqui do LB! O comportamento do Inter no final do Brasileirão já anunciava que algo assim poderia acontecer no Mundial. Agora seha MACHO e fique aqui! O Inter tomou um tombaço, mas foi o time que nos últimos anos mais coisas conquistou! Ele vai se reerguer! |
Aloprado escreveu: |
Coisa mais besta se estressar por futebol: os caras (dirigentes, com,issão técnica, jogadores, etc.) tão lá ganhando pilhas e pilhas de dinheiro não importa se ganhem ou percam, e a gente se desesperando com isso? |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |