Deletar conta
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2  :| |:
LostBrasil -> Geral

#16:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:50
    —
Eu acho q você so ta muito puto Raines.

Ok assim q eu acessar o ADMIN aqui eu deleto. Vou te dar um tempo pra pensar Wink

Mas vou aguardar um pouco, falo serio.

#17:  Autor: RainesLocalização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:54
    —
asobr escreveu:
Como vamso fazer no ano que vem quando o Corinthians perder MAIS UMA VEZ a Libertadores? quem vai azucrinar o Cheliga?

Todo o resto do fórum de futebol serve? Smile

asobr escreveu:
Se é por causa das minhas brincadeiras... Parei a partir de agora... você tem que ficar...

Não é pela corneta. Eu ri muito com os papelões que o Grêmio fez essa década, então é mais que justo que os gremistas riam da única grande vergonha de uma década que foi perfeita. Por mais que ela seja desagradável, não pretendo acabar com a corneta.

Quero ser banido pela vergonha de ter defendido esse grupo de jogadores e essa comissão técnica, que viajaram pro outro lado do mundo levando DEZ MIL PESSOAS (nunca nenhum time levou algo parecido) consigo e colocando o restante dos seis milhões de colorados na frente da TV para esse papelão.

Encarem isso como umas férias. Uma hora eu volto (porque não consigo largar o LB).

Entendo como podem achar ridículo, mas nenhuma outra torcida do mundo teve a infelicidade de passar por isso. É a minha forma de protestar.

#18:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:57
    —
Raines, se você quer umas ferias, simplesmente pare de entrar no forum.

Pq nós não vamos ficar aqui no Bane e desbane membros e o deletar conta é irreversivel. Acho q não ha necessidade então do seu pedido, q você so quer umas ferias.

#19:  Autor: asobrLocalização: Salvador - BA MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 15:59
    —
Raines escreveu:
asobr escreveu:
Como vamso fazer no ano que vem quando o Corinthians perder MAIS UMA VEZ a Libertadores? quem vai azucrinar o Cheliga?

Todo o resto do fórum de futebol serve? Smile

Ñ serve...Só você entende dessas birras... você é o rival perfeito para as xeligadas...

Raines escreveu:
Quero ser banido pela vergonha de ter defendido esse grupo de jogadores e essa comissão técnica, que viajaram pro outro lado do mundo levando DEZ MIL PESSOAS (nunca nenhum time levou algo parecido) consigo e colocando o restante dos seis milhões de colorados na frente da TV para esse papelão.
Encarem isso como umas férias. Uma hora eu volto (porque não consigo largar o LB).

Ah, man... Inventa outra... Futebol é isso mesmo.. É paixão... Faz parte... Ñ precisa ser BANIDO... Ñ precisa cortas os pulsos... Amanhã você vai estar melhor. Acredite... É como o Aloprado disse... Esses caras são assim mesmo... Ganhando ou perdendo eles vão receber um dinheirão que muita gente ñ consegue fazer durante um ano de trabalho assalariado. Futebol só serve para se divertir, ñ deve e ñ pode levar tão a sério.. Tire férias, mas sem precisar ser BANIDO!

#20:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 16:17
    —
Ainda bem que não existia internet direito quando o Flu caiu pra Serie C, AHuahuahauahuaha Laughing

Fala sério, Raines.

#21:  Autor: PlayMobileLocalização: São Paulo/Minas MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 16:30
    —
Para, Raines!

Veja pelo lado bom, seu time deu uma alegria pro povo de Congo!

Fizeram uma otima boa ação. XD

#22:  Autor: KollberLocalização: Minas Gerais MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 16:38
    —
Opa,

#FicaRaines. Sério.

Abraço!

#23:  Autor: SuperMTLocalização: with your sis. MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 16:49
    —
Hoje a noite os jogadores do Inter vão chorar suas mágoas jantando no melhor restaurante de Abu Dhabi. E você pedindo exclusão de conta?

Futebol só é triste para o torcedor. Jogador chora por derrota própria, não do grupo.

#24:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Terça Dezembro 14, 2010 16:55
    —
O nobre chapolin colorado decidiu ficar so nas férias mesmo.

Laughing Laughing Laughing

Depois dessa de ''deleta minha conta'' a zuação será até pior Laughing

-tópico fechado-

LostBrasil -> Geral

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2  :| |:
Página 2 de 2

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu