Godzilla
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Em Cartaz
O que você achou deste filme?
Excelente
0%
 0%  [ 0 ]
Ótimo
0%
 0%  [ 0 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 0

#1: Godzilla Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Janeiro 05, 2011 09:33
    —
Godzilla

Sinopse: Remake do filme Godzilla.

Data de estréia: 2012
Direção: Gareth Edwards
Roteirista: David Callaham
Produtora: Legendary Pictures

#2:  Autor: maverLocalização: Voando pelo oceano MensagemEnviada: Quarta Janeiro 05, 2011 13:40
    —
Outro? pqp!

#3:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quarta Janeiro 05, 2011 14:39
    —
Fiquei somente interessado pelo projeto devido a direção escolhida.

Gareth Edwards é o Neill Blomkamp dos efeitos visuais.

Depois de Monsters, estou ansioso para ver o que vai sair disso.

#4: Godzilla | Diretor fala sobre a nova versão hollywoodiana Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 02, 2011 19:56
    —
Diretor fala sobre a nova versão hollywoodiana

Gareth Edwards, o diretor inglês de Monstros que foi anunciado no começo do mês como o diretor do reboot hollywoodiano de Godzilla, falou pela primeira vez sobre o projeto da Legendary Pictures.

"Sou um grande fã. Posso dizer que estou muito atento - todo mundo envolvido no filme está - com o que todos têm a dizer. Ouço a opinião de todos em relação ao que esse filme tem que ser e fazer. Não vou entrar em detalhes, mas todos sabemos como é importante fazer certo", disse Edwards ao STYD.

Edwards revela que não está escrevendo o roteiro. O primeiro rascunho foi escrito por David Callaham (Os Mercenários), mas novos roteiristas devem chegar para mexer no texto.

A Legendary Pictures é a mesma companhia que lança com a Warner Bros. filmes como 300 e as franquias Batman e Superman. O novo Godzilla será rodado em 3-D e o monstro será criado por computação gráfica. A previsão de lançamento é 2012.

Fonte: Omelete

#5:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quarta Dezembro 11, 2013 07:18
    —
Teaser Trailer:

#6:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Quarta Dezembro 11, 2013 09:39
    —
Applause Applause Applause Applause Applause

Ps: Mr. White.

Very Happy

#7:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Dezembro 11, 2013 13:48
    —
Bom mesmo o trailer.

#8:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Terça Fevereiro 25, 2014 15:35
    —
Trailer:

#9:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 26, 2014 21:52
    —
Quero morrer branco, careca e gordo, seu não for assistir esse filme no cinema.

LostBrasil -> Em Cartaz

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu