Sawyer escreveu: |
Uma coisa que não entendo, o que é todo esse amor da Regina pelo moleque? Ele é neto da mulher que f*deu com a vida dela né? |
Aloprado escreveu: |
Pelo jeito o Tony Amendola não volta pra série, pois ele é personagem fixo em Continuum... ou isso não é empecilho? Não me lembro agora se as duas séries são da mesma emissora. Se não for, um ator pode atuar em séries de emissoras diferentes simultaneamente? Mesmo que, em "Once..." ela aparecia ocasionalmente? |
PedroJungbluth escreveu: |
Gostei muito do premiere da segunda temporada. Espero que as coisas não fiquem tão paradas como estavam na primeira temporada. Colocando uma variedade no roteiro acho que fica perfeito. Só não sei se nessa temporada teremos os flashbacks como na primeira. A série me lembra Lost em muitas coisas.
Até porque tem 2 atrizes que estiveram em Lost, hehe. Outra similaridade com Lost é que eram flashbacks, e nesse último foi um flashfoward, com uma tentativa meio frustrada de fazer surpresa, só revelando nos momentos finais. Só que Lost tinha uma mitologia assustadora que fazia todo mundo se perguntar "putz o que é isso??" e OUT não desperta tanta curiosidade. Mas deixa o seriado mais leve, também. |
DoAssogue escreveu: |
P.S. Tenho raiva do Lancelot desde que li Cornwell! |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |