Roteirista de Lost vai adaptar livro de Stephen King
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Outros Seriados

#1: Roteirista de Lost vai adaptar livro de Stephen King Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2011 13:31
    —
Dreamworks contrata roteirista de Lost para adaptar livro de Stephen King

O roteirista Brian K. Vaughn (das temporadas 3, 4 e 5 de “Lost“) foi contratado pela Dreamworks, de Steven Spielberg (“Guerra dos Mundos“), para escrever uma série de TV baseada no livro “Under the Dome”, suspense de 2009 de Stephen King (“O Nevoeiro”), que será exibido pelo canal Showtime.

Por seu trabalho em “Lost”, Vaughn foi indicado a dois prêmios do Writers Guild of America e a um Emmy. Ele também é conhecido por escrever para quadrinhos como “X-Men”, “Capitão América”, “Mulher Maravilha”, “Batman” e “The Runaways”. A informação é do Slashfilm.

O produtor executivo da série será o próprio Stephen King, função que dividirá com Justin Falvey and Darryl Frank, ambos da Dreamworks.

A história de “Under the Dome” se passa em uma pequena cidade de férias no estado de Maine, norte dos Estados Unidos, que é inesperadamente coberta por um campo de força invisível que obriga seus residentes a lutar pela sobrevivência. Atrapados pela cúpula, os pouco mais de mil habitantes não fazem ideia do que a bolha representa e como se livrar dela, enquanto perdem contato com amigos e parentes do lado de fora.

A trama foca em uma batalha entre personagens-chave, como o veterano de guerra Dale Barbata, a dona do jornal local Julia Shumway, uma médica iniciante e três crianças corajosas que têm como opositor Big Jim Rennie, um político que é capaz de tudo inclusive a matar para manter as rédeas do poder.

Fonte: cinemacomrapadura

#2:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2011 16:14
    —
Credo!!!

#3:  Autor: AlopradoLocalização: The Land of the Lost MensagemEnviada: Quarta Novembro 09, 2011 18:09
    —
SE focarem somente nas "relações pessoais", nos "conflitos" e deixarem o mistério da "cúpula" em último plano, tem tudo para ser uma b****! Confused

#4:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 02:03
    —
Brian K. Vaughn é um tremendo escritor. Ele é responsável pelos melhores capítulos de Lost, escreveu Y Last Man e Ex Machina, o cara é f*** e sabe o que faz. por isso dou um crédito a ele. que S King, pra mim, não tem mais nada de novo ou de bom pra ser explorado.

#5:  Autor: AlopradoLocalização: The Land of the Lost MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 05:14
    —
PedroJungbluth escreveu:
que S King, pra mim, não tem mais nada de novo ou de bom pra ser explorado.

Estou curioso pra ver a adaptasção para o cinema de "A Torre Negra". Smile

#6:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 08:35
    —
É, não falei bem em obras, mais do estilo dele, que pra mim cansou mais de década atrás. Eu lia SK demais, era viciadão, nos meus 17, 18 anos, mas uma hora cansou e hoje dá raiva so de olhar a capa de um perdida.

#7:  Autor: rcamposLocalização: Behind You MensagemEnviada: Quinta Novembro 10, 2011 09:52
    —
Aloprado escreveu:
Estou curioso pra ver a adaptasção para o cinema de "A Torre Negra".

Mais curioso eu fiquei quando descobri que o projeto voltou para a televisão pelas mãos da HBO.

LostBrasil -> Outros Seriados

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu