House of Cards
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  :| |:
LostBrasil -> Em exibição

#46:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2015 02:57
    —
cmtealmeida escreveu:
Achei chaaaaaaato.

Achei meio sem um BIG FUCKING ENORME, assassinato, virada de mesa, perigo REAL físico.

Foi mais intelectual do que plástica essa temp.

Longe de ser ruim. Mas chato.

Concordo, está sem a tensão de antes. Mas é de se esperar, afinal com grandes cargos vem assuntos mais sublimes.

#47:  Autor: + 1 JackLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2015 21:31
    —
Achei o debate eleitoral e o encontro com Petrov no Afeganistão sensacionais.

#48:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Quarta Março 04, 2015 22:56
    —
+ 1 Jack escreveu:
encontro com Petrov

Tudo com ele foi legal.

#49:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Quinta Março 05, 2015 07:28
    —
Veja bem, tivemos bem menos ação nessa temporada. Foi parada mesmo, é algo monótono, afinal está cobrindo um ano de primárias, assunto chato. Não deveriam seguir o cronograma do mundo real, pois é um ano politicamente chato.

Mas, mesmo assim, o desenvolvimento dos personagens é brilhante. Sempre novas camadas, sempre profundo, e isso é brilhante.

Ao contrário do que falaram, não achei Petrov do nível da série. Apenas copiaram ali o Putin, um ex agente da KGB que está na Presidência da Rússia. Porém eles pintam ali uma pessoa burra, não gostei. É divertido como um bom Russo, mas Putin não é burro, e Petrov não deveria ser. único personagem que ficou muito raso na temporada. Creio que precisavam para a trama, mas mesmo assim prefiro ver outros aspectos da série.

O que mais gostei, de longe, foi o Doug. Ficou sensacional o arco dele esse ano. O personagem parecia enfraquecido e derrotado, e foi humanizando. No final percebemos que era tudo um plano dele e que ele nunca foi tão cruel de fato. Me lembrou um pouco House, "people don't change", mas nesse caso eles mudam sempre para pior.

Na verdade, é uma marca da série: sempre que se conhece uma pessoa, ela era muito pior do que imaginávamos.

Pobre Rachel Sad , a cena do último episódio partiu meu coração.

#50:  Autor: geloLocalização: sete lagoas MensagemEnviada: Sexta Março 06, 2015 12:01
    —
Bom, parece que muita gente não curtiu tanto esta season de HOC, apesar de sempre citarem que a qualidade e roteiro afiado continuam lá.

Vi o 1X03 e até este ponto, estou mais aficcionado do que nunca na história e personagens.

Petrov foi genial neste episódio. cuspindo no Frank a todo momento.
Claire buscando seu lugar ao sol.

Quero ver como os Underwood vão lidar com esta pressão vinda de todos os lados.

LostBrasil -> Em exibição

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  :| |:
Página 4 de 4

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu