Strike Back
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2  :| |:
LostBrasil -> Finalizadas

#16:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Domingo Agosto 09, 2015 22:41
    —
5x09 - Legacy - Episode 09
5x10 - Legacy - Episode 10

Série f***. Pra quem gosta de ação, tiros, explosões, caça a terroristas, sexo, ótimo roteiro, atores e etc, a trama dessa série é de primeira. Quando comecei a ver com o Richard Armitage interpretando Jonh Porter nunca imaginei que aconteceria essa viagem toda, ainda me lembro do arrepio que tive com o desfecho da história dele. Tiveram culhões e reinventaram.

Ai vieram Michael Stonebridge (Phillip Winchester) e Damian Scott (Sullivan Stapleton), vocês foram sensacionais e adorei o final. Foi um prazer!!

RIP Coronel Phillip Locke, maldito governo inglês!!

Que saudades que já estou dessa série. E lamento muito o fato de muita gente não conhecer essa série, vale cada segundo!!!

Applause Applause Applause Applause

#17:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sábado Novembro 18, 2017 23:05
    —
6x01 - Retribution - Episode 1
6x02 - Retribution - Episode 2
6x03 - Retribution - Episode 3

Ressuscitaram a série Shock Shock Shock Shock

Pareceu legal, mas sinto falta ainda dos personagens antigos.

#18:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sexta Junho 29, 2018 00:12
    —
6x04 - Retribution - Episode 4
6x05 - Retribution - Episode 5
6x06 - Retribution - Episode 6
6x07 - Retribution - Episode 7
6x08 - Retribution - Episode 8
6x09 - Retribution - Episode 9
6x10 - Retribution - Episode 10

Bem meeeeeh, ainda não me apeguei aos personagens, o ponto alto foi nos dois ultimos episodios que gritei quando Stonebridge e Scott apareceram.

Achei a historia muito confusa.

LostBrasil -> Finalizadas

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2  :| |:
Página 2 de 2

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu