[FREE] Nova série de Lost é ‘inevitável’, diz Carlton Cuse
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Notícias

#1: [FREE] Nova série de Lost é ‘inevitável’, diz Carlton Cuse Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Quinta Outubro 02, 2014 12:21
    —
Nova série de Lost é ‘inevitável’, diz Carlton Cuse

Carlton Cuse, um dos principais produtores de “Lost” ao lado Damon Lindelof, afirmou que uma nova temporada ou programa derivado da série é “inevitável”, uma vez que os direitos pertencem à Disney. Falando durante um evento de comemoração dos 10 anos de lançamento da série, Cuse a comparou a obras como “As Crônicas de Nárnia” e disse que a ilha poderia ser revisitada sob uma nova perspectiva.

“A Disney é dona da franquia e ganhou muito dinheiro com ela, é difícil imaginar que ela vá deixá-la parada para sempre”, disse o produtor e roteirista para ABC. “Eu e Damon (Lindelof) contamos nossa história naquele mundo, então imagino que alguém vá aparecer, esperamos que inspirado por nossa versão e contar a sua própria.

Em seguida, ele faz a comparação com Nárnia, lembrando que “são sete livros, todos escritos por C.S. Lewis, mas todos visitam Nárnia em tempos diferentes, configurações diferentes”.

“Alguém vai aparecer com alguma forma de contar outra história de ‘Lost’. Acho inevitável. Não sei o que nem como seria, mas não posso imaginar que nada mais seja feito com essa franquia”, completa.

A declaração dificilmente será bem recebida pelos fãs muitos dos quais já não ficaram muito satisfeitos com o final da série. “Lost” foi ao ar entre setembro de 2004 e maio de 2010, em seis temporadas.

Fonte: O Globo

#2:  Autor: geloLocalização: sete lagoas MensagemEnviada: Quinta Outubro 02, 2014 12:53
    —
Não sei o que pensar Rolling Eyes

#3:  Autor: cmtealmeidaLocalização: Nova Friburgo MensagemEnviada: Quinta Outubro 02, 2014 19:15
    —
gelo escreveu:
Não sei o que pensar Rolling Eyes

Wink

#4:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sexta Outubro 03, 2014 06:25
    —
Eu uma vez sonhei que tinha ido parar na Ilha já muitos anos depois que Hugo era o líder. A Ilha tinha ficado muito diferente, mas estava enfrentando outros problemas.

Tudo muito confuso, mas eu poderia partir daí.

O Foco da história era o Jacob e o homem de preto, e essa história foi contada do começo ao fim, mas a mitologia da Ilha é maior, alguém poderia explorar outros aspectos da história, ou imaginar que uma Ilha tão poderosa poderia criar novas situações.

#5: lost Autor: analstLocalização: sao paulo MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2014 21:08
    —
Nossa !! se lost voltasse, ou fosse baseado na ilha seria muito bom, as vezes acordo e me sinto como se estivesse na ilha rsrrrs.

#6: volta de Lost? Autor: cesar-morenoLocalização: SP MensagemEnviada: Quinta Outubro 16, 2014 12:59
    —
Será bom lost voltar, não sei como vai ser nem sei como explicar mas me sentiria menos deprimido, enquanto isso não acontece tenho que aprender a viver sem Lost. Será que consigo?

#7:  Autor: doutor fantasticoLocalização: Brasil MensagemEnviada: Sexta Outubro 31, 2014 10:22
    —
isso só mostra mesmo q a parte boa da história, foi corrompida pela ganancia da ABC, por isso fizeram aquele final boboca

#8:  Autor: BornSlipLocalização: Maceió MensagemEnviada: Terça Dezembro 02, 2014 01:59
    —
Lost tem muitas histórias, a serem desvendadas como por exemplo o antes dos losties chegarem a ilha e também no período em que o hurley ficou na ilha.

Aprovo esse retorno, mesmo que seja em outro formato.

Li algo sobre este assunto e não tive como não retornar a ilha lostbrasil.com, na qual deixei assim que a série havia acabado.

#9:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Terça Dezembro 02, 2014 03:32
    —
Tudo depende da qualidade do que fizerem.

Se fizerem uma história completa, com o passado e o futuro da Ilha, seria uma ótima oportunidade para desenvolver melhor o que deixaram para trás.

LostBrasil -> Notícias

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu