Lost 3001x00 the Loooooooooooooong Jorney
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2  :| |:
LostBrasil -> Fan Fiction

#16:  Autor: millaoliveiraLocalização: Paraibuna - SP MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 03:04
    —
Cara da onde você tira essas coisas???

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

#17:  Autor: victor_lostLocalização: Santo andré MensagemEnviada: Quarta Abril 12, 2006 20:40
    —
eu acho que lost devia vim com tarja preta
Laughing Laughing Very Happy Very Happy Laughing Laughing

#18:  Autor: marcosurlLocalização: Esteio RS MensagemEnviada: Sábado Setembro 16, 2006 14:14
    —
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
o rei leão pra faser tópicos assim

#19:  Autor: lredLocalização: Jundiaí - SP MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 00:09
    —
Laughing Smile Very Happy Laughing Smile Very Happy Laughing Smile Very Happy Laughing Smile Very Happy Laughing Smile Very Happy
nem quero saber o q vai acontecer na ultima temporada, a 4815162342...
nem o 23o tataraneto de Richard Alpert vai estar vivo
Rolling Eyes

#20:  Autor: jackelinedinizLocalização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG MensagemEnviada: Sábado Maio 17, 2008 01:55
    —
ahuahuahauhauhauhahhau
muito comedia...

ate o nick é demais... Rei Leao... massa d+

#21:  Autor: magrilsonLocalização: Lah mesmoo MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 00:48
    —
agora eu te pergunto...da onde você tiro tudo isso?

#22:  Autor: cavrLocalização: Far, Far Away... MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 01:49
    —
Sem dúvida essa história me lembrou dos tópicos da Desciclopédia.... Falando nisso, você devia criar uns tópicos por lá pra aproveitar toda essa criatividade sua....

#23:  Autor: PedroJungbluthLocalização: Curitiba Paraná MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 02:55
    —
Fico me perguntando por onde anda o Rei Leão, com o Locke e aquela cabeleira, será que ele não assiste mais Lost?

#24:  Autor: aplickLocalização: Cotia - São Paulo - MensagemEnviada: Sábado Maio 24, 2008 09:31
    —
uaheuahseuahseuh...
Esse ai era do bom heim Laughing
Nivel de criatividade 100% acima do normal.

LostBrasil -> Fan Fiction

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2  :| |:
Página 2 de 2

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu