[ comentários ] 1x01 e 1x02 | Piloto
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
79%
 79%  [ 77 ]
Ótimo
13%
 13%  [ 13 ]
Bom
5%
 5%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 97

#31:  Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 10:59
    —
eletrizante...já tinha visto este epi...

mas mesmo assim é como se eu nunca tivesse visto...excelente mesmo XD

#32:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 11:07
    —
pnascimento escreveu:
eletrizante...já tinha visto este epi...

mas mesmo assim é como se eu nunca tivesse visto...excelente mesmo XD

Falou bem! Eu senti o mesmo. Very Happy

#33:  Autor: Saulo Almeida MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 11:36
    —
quanto aos episódio/ gfostei é claro!
grande surpresas... emoção pura, e muitos efeitos especiais!
nota 1000000!!!
foi uma nova experiencia!
moro no meio de um monte de prédios... e EM TODOS ELES as Tvs estavam ligadas em LOST!!!!!!!!!!!!
foi algo unico! tinham q ter visto! tudo mundo ligado em LOST, até acabar o episódio!
eu moro de frente pra um apat. e dá pra ver o quarto dele[detalhe,]... eu pude ver a surpresa deles: "A Kate é a prisioneira!", "16 Anos!" "Quem monstro será issö?"
Laughing Laughing Laughing Laughing
algo unico!
creio q teve outras pessoas que puderam ter o prazer de ver novatos asistindo LOST pela primeira vez!
eu gostaria mesmo de saber a audiencia de LOST na globo, pra ter uma ideia, da grandiosidade da estréia!
Very Happy

#34:  Autor: Erick MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 11:58
    —
show d bola ...

e a primeira vez q estou assistindo e gostei muito.

quanto ao q disseram sobre o drogado q deveria estar na parte da frente do avião, faz sentido...

o q seria hq ? pq um parcero comento aí Também e disse q urso polar apareceu numa hq antes d aparecer para os sobreviventes.

vlw galera espero q respondam minha pergunta
abraços

#35:  Autor: lynxLocalização: Rio Claro MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 12:02
    —
hq é aquele gibi em espanhol que o Walt estava vendo, tinha um urso polar nele

#36: Iniciante!! Autor: PoLLyaNe MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 12:27
    —
Poxa! li os comentários e vi que eu sou a única que assisti pela primeira vez :P Adorei o episodio de ontem (é viciante!!) Quem é veterano já por favor me informe sobre o seriado ainda sei muito pouco sobre. Um abraço a todos! Wink

#37:  Autor: fellLocalização: São Paulo - SP MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:12
    —
HQ = História em Quadrinhos
Exxxcelente o site LostBrasil, parabéns a todos ... acompanhava Lost na AXN, mas havia perdido o 1º episódio (além do Deus Ex Machina) e realmente assistir ontem na Globo, sabendo q milhares (ou milhões) de pessoas Tambémém estavam assistindo foi emocionante ....... "transmiti" meu vício Lost para vários amigos e acho q se a Globo não bobear, não promover cortes nos capítulos e divulgar um pouco mais a série (poderia usar o BBB6 pra isso, o Bial liberando alguns episódios praquela galera inculta assistir....), terá uma bela audiência, podendo até mudar para um horário + acessível, futuramente......

Abraços a toda comunidaade desse site......

OBS: O calendário está certo? hj não seria Exodus parte 2 e 3, q Exodus 1 foi semana passada? (falando de AXN, claro....)

Fell

#38:  Autor: torrgw01 MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:21
    —
Bom o episídio é excelente, principalmente, porque ninguém se conhece, e jack com a maior boa vontade em ajudar todos os feridos.

Muitos misterios sobre como o avião caiu, parte de tráz cade?...

Ah e a dublagem, nada de ERRADO, É APERTAR A TECLA SAP E HABILITAR O CLOSED CAPTION...ficou top igual ao dvd com legendas.

é isso ai nossa série prefirida, agora na TV aberta.

#39: Tem alguém que não assistiu antes?? Autor: recekaLocalização: Campinas MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:42
    —
Tem alguém que está assistindo pela primeira vez na Globo, porque pelos comentários, são os mesmos que assistiram pelo AXN????

#40:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:48
    —
Tem sim, mas tem mais gente "veterana" postando do que novato..

#41:  Autor: MetusLocalização: Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 13:58
    —
Gente, saiu os primeiros resultados do Ibope:

A globo registrou a incrível marca de 59 pontos no Ibope, 47,2 milhões de brasileiros assistiram ao episódio piloto de Lost, o maior recorde de audiência da televisão brasileira.

#42:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:03
    —
Precisamos de um fonte para confirmar esses dados. você tem um link?

#43:  Autor: gutojorgeLocalização: Vitória/ES MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:06
    —
Eu já esperava algo assim tendo em vista os comentários que ouvia de conhecidos durante a semana passada. quem já assistiu recomentada, quem não assistiu tava doido pra assistir.

Se continuar assim não duvido a 2º temporada passar em horário nobre.

#44:  Autor: MetusLocalização: Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:06
    —
heoiawhoieoiwae desculpe Obi, foi um tremendo fake de minha parte. Laughing Laughing Cool

Estou curioso para saber o Ibope também, estou toda hora no Google News vendo se aparece algo com "lost ibope", creio que devem divulgar entre hoje e amanhã. Vamos esperar. Razz

#45:  Autor: Benjamin MonteiroLocalização: Tremembé-SP MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 06, 2006 14:11
    —
aff o cara já fez eu ficar mor animado hauahuahauahaa

parabens pelo forum... mtu show! Applause

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo  :| |:
Página 3 de 9

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu