Twin Peaks
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Finalizadas

#1: Twin Peaks Autor: fredyLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 18:15
    —

eu só vi a primeira temporada, que eu aluguei em dvd, mas é muito FODAAA!!! Shock

Também notei um monte de referencias de Simpsons a Twin Peaks, em especial nos episódios de "Quem Matou o Sr. Burns?", como o sonho que o Chefe Wiggun tem, que é uma paródia do sonho do Agente Cooper (que por sinal, é genial!!).

eu achei a estrutura e o formato da série mais de novela (não to comparando de uma maneira depreciativa, pq quase todo mundo já liga novela com algo ruim hehe), do que das séries americanas mesmo, que é mais focalizada e bem organizada.

AH, E SEM SPOILERS POR FAVOR

mais informações sobre a série:

http://www.imdb.com/title/tt0098936/

http://www.cenedra.com/twinpeaksmain.htm

eu fico com vontade de tomar café e comer donuts assistindo a série? #P

Editado pela última vez por fredy em Terça Março 29, 2005 18:35, num total de 1 vez

#2:  Autor: fredyLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Terça Março 29, 2005 18:24
    —

yeap, ele é cool. Cool

#3:  Autor: fredyLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2005 00:57
    —
ninguém? Crying or Very sad

#4:  Autor: griloLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2005 01:01
    —
Eu queria ver, mas não encontrei na net...

Sad

#5:  Autor: fredyLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quarta Março 30, 2005 08:07
    —
po, a primeira temporada já foi lançada em dvd aqui no brasil. não é nem um pouco dificil de achar não. provavelmente você consegue alugar. vale a pena. Very Happy

#6:  Autor: fredyLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quinta Março 31, 2005 22:22
    —
contagem regressiva pro lançamento da segunda temporada de Twin Peaks no Brasil.

#7:  Autor: fredyLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 11:13
    —
eu posto aqui? Crying or Very sad

ninguém viu essa série?! Evil or Very Mad

po, tem MUITA gente falando que Lost é meio David Lynch, principalmente por causa de Twin Peaks. E realmente tem algumas coisas em comum, que foi oq me atraiu quando assisti Lost.

Vocês TEM que assistir!!! Mad

#8:  Autor: gabriel_sdaLocalização: Porto Alegre, RS MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 15:04
    —
eu keria conhecer Também essa série, mas nunca achei pra download e nem legenda pros episódios... saiu agora o box em dvd da 1ª temporada, acho, mas é muito caro... se alguém souber um jeito gratuito de conseguir esses episódios me mandem uma mp...

#9:  Autor: fredyLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 19:32
    —
gabriel_sda escreveu:
eu keria conhecer Também essa série, mas nunca achei pra download e nem legenda pros episódios... saiu agora o box em dvd da 1ª temporada, acho, mas é muito caro... se alguém souber um jeito gratuito de conseguir esses episódios me mandem uma mp...

cara, tu é de porto alegre né? eu Também. eu aluguei lá na E O Video Levou. são 2 dvds duplos, sai 5 reais cada um. então tu assiste toda primeira temporada por 10 reais. são 7 episodios, + o piloto de 1hr30min. vale muito a pena. Cool

#10:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 19:33
    —
hiuawhdiuaiuwdhiuawdiuahwiudaiwudhiuawhdiuawdiuaiuwdhiuawd

E O VIDEO LEVOU...

isso é nome de locadora?!
auiwdiuahwiduiuadhiuwdiuawdiuawd

#11:  Autor: gabriel_sdaLocalização: Porto Alegre, RS MensagemEnviada: Segunda Abril 04, 2005 19:39
    —
valeu, fredy, essa locadora era patrocinadora do time de futebol do meu colégio... vou lá dar uma procurada, valu mesmo! Very Happy

#12:  Autor: KlenLocalização: Brasília MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 00:26
    —
Gente, Twin Peaks!!! vi esse tópico hj, agora!!!

Eu gosto de Veronica Mars principalmente pelas referências que o Rob Thomas faz à Laura Palmer. Lembro que assiti TP dublado, na Globo.

Editado pela última vez por Klen em Sábado Abril 09, 2005 17:03, num total de 1 vez

#13:  Autor: fredyLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 13:16
    —
nunca vi Veronica Mars. nem sei do que se trata...

#14:  Autor: KlenLocalização: Brasília MensagemEnviada: Sábado Abril 09, 2005 17:02
    —
Que blasfêmia!!!!!

Não é por nada não, mas é tão boa quanto Lost, apesar de ter enredo completamente diferente.

Voltando ao tópico, eu só achei o final de Twin Peaks meio bleh...primeiro que eu não entendi nada, e segundo que não gosto de finais com open endings. Então, sei lá, aquele finale, p/ mim, não foi à altura da primeira temporada.

#15:  Autor: fredyLocalização: Porto Alegre MensagemEnviada: Domingo Abril 10, 2005 16:21
    —
Sayid's.baby escreveu:
Que blasfêmia!!!!!

Não é por nada não, mas é tão boa quanto Lost, apesar de ter enredo completamente diferente.

Voltando ao tópico, eu só achei o final de Twin Peaks meio bleh...primeiro que eu não entendi nada, e segundo que não gosto de finais com open endings. Então, sei lá, aquele finale, p/ mim, não foi à altura da primeira temporada.

o final da primeira ou no geral? pq eu só vi a primeira, então cuidado com spoilers hehe

não vejo como o final da primeira temporada de Twin Peaks poderia não ser aberto, assim como provavelmente o de Lost também vai ser. são séries que vão levantando questões a cada episódio, que caso todas sejam respondidas no final da primeira temporada, não tem motivo pra continuar assistindo.

eu fiquei puto da cara com o final, é claro, mas duma maneira positiva. Very Happy

LostBrasil -> Finalizadas

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : 1, 2, 3 ... 19, 20, 21  Próximo  :| |:
Página 1 de 21

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu