leocos escreveu: |
O Ethan faz parte sim dos outros... primeiro o fato do JJ ter comentado... segundo o fato de ele ter feito o mesmo papel que o Nathan no pessoal da calda, reconhecimento... a Claire foi raptada pelo Ethan, pelo que tudo indica, juntamente com o Charlie... agora, como a Claire voltou? O Ethan não iria deixa-la fugir, o cara era bom demais para isso, talvez ela tivesse perdido o "valor", assim como perdeu a "memória"... eles estavam interessados no Walt talvez pelo poder mental do garoto... o fumacinha negra "refletiu" ou até "leu" a mente do Eko... e o mais importante, eu fugi totalmente do tópico... ![]() |
maurycius escreveu: |
Vimos no Season Finale que foi a Rousseau que supostamente raptou a Claire,e não os Outros.Talvez Ethan achasse que Aaron fosse a criança escolhida,mas na verdade era Walt. |
verloren escreveu: |
Achei! alguém poderia confirmar (ou não) minha suspeita?
Dêem uma olhada no episodio "The other 48 days". aos 27m43s. Nathan pergunta a Goodwin onde fica a praia, o mesmo aponta com o polegar numa direçao, mas Nathan se move na direçao oposta... Minha duvida é :Por que o Nathan pergunta onde fica a praia e não vai em direçao a ela? Iria ele encontrar os "outros"? ![]() |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |