Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 48 |
Dark_Side escreveu: |
alguém mais aí estranhou o Jin (japa) la oferecendo aqueles frutos do mar?
Mas somente a Claire comeu, o Hurley recusou...eu to achando que tinha alguma coisa naqueles frutos do mar. Quando a Sun (mulher do japa...) ia tocar em algo, ele bate na mao dela e não deixa, logo apos levando para o pessoal comer. Achei sinistro isso, sem explicacao porque no comeco o Jin fala pra mulher dele que eles devem ficar juntos e tal, tipo não se importar com os demais, mas aí do nda o cara comeca a oferecer comida? Eu hein... ![]() |
Citação: |
Ah, e eles não são japas, são coreanos, pois falam em coreano. |
Dark_Side escreveu: |
alguém mais aí estranhou o Jin (japa) la oferecendo aqueles frutos do mar?
Mas somente a Claire comeu, o Hurley recusou...eu to achando que tinha alguma coisa naqueles frutos do mar. Quando a Sun (mulher do japa...) ia tocar em algo, ele bate na mao dela e não deixa, logo apos levando para o pessoal comer. Achei sinistro isso, sem explicacao porque no comeco o Jin fala pra mulher dele que eles devem ficar juntos e tal, tipo não se importar com os demais, mas aí do nda o cara comeca a oferecer comida? Eu hein... ![]() |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |