[ comentários ] 1x04 - Walkabout
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  :| |:
LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
63%
 63%  [ 43 ]
Ótimo
35%
 35%  [ 24 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 68

#106:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 13, 2006 21:05
    —
LOL

Não respondam isso aqui...

#107:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 08:27
    —
ninejc escreveu:
ALGUÉM PODE ME RESPONDER EM QUE EPISÓDIO O JACK E A KATE VÃO SE BEIJAR? EU NÃO POSSO PERDER UMA COISA DESSAS E TENHO que SABER quando VAI PASSAR. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!

É simples, basta olhar os episódios todos os dias! Rolling Eyes Você não está gostando de assistir Lost?

#108:  Autor: lary_hpLocalização: (ilha de lost) barreiras bahia MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 17:01
    —
esse episodio foi realmente d+.....descubrir que ele não podia andar nosssa.....e o misterio do que el viu la quando foi matar o javali...essa serie é boa d+...valeu

#109:  Autor: AventusLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 17:29
    —
us33d escreveu:
ninejc escreveu:
ALGUÉM PODE ME RESPONDER EM QUE EPISÓDIO O JACK E A KATE VÃO SE BEIJAR? EU NÃO POSSO PERDER UMA COISA DESSAS E TENHO que SABER quando VAI PASSAR. ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!

ahh, acredito que quem já viu não vai dizer não...
mas se você quer realmente saber, entra em otros tópios, ou do AXN, ou da ABC, e procura por lá... Neutral

eu prefiro esperar. Very Happy
Se é que eles se beijam,?

#110:  Autor: hyperspeedLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 17:46
    —
realmente..
mais todos concordam que o Locke é um cara muito estranho Shock
falou

#111:  Autor: rafabl MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 18:34
    —
quando o cara de terno apareceu até deu um frio na espinha... Shock

#112:  Autor: Kevin Russel MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 05:15
    —

!  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Você revelou algo que aparece só no episódio 5, e esse é o tópico do episódio 4.
Por favor, leia as Regras

#113:  Autor: Rodrigo PotterLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Março 30, 2006 22:52
    —
Meu, depois do Pilot, esse é um dos melhores episódios!!! Lock é o cara! Applause

#114:  Autor: Leonardo SantosLocalização: Niterói - Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 00:50
    —
Locke é bizarro isso sim, cheio d misterios q ele guarda!!!

Lost é d+

#115:  Autor: lumarinhoLocalização: Três Rios MensagemEnviada: Quarta Março 12, 2008 16:36
    —
Horripilante esse cara de terno preto hem... E o troço que o Locke viu, que era aquilo? Meu Deus, Lost vicia mesmo... aluguei a 1ª temporada e estou alucinada com esses mistérios!

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  :| |:
Página 8 de 8

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu