Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 59 |
Citação: |
Só se ela tiver um olho na nuca huahaueiheaheai |
MasHein? escreveu: |
![]() Pra mim a ilha é uma espécie de purgatório. Não que eles estejam mortos, esperando pra entrar no céu (até porque em filmes de ficção religiões são deixadas de lado). Pra mim tudo gira em torno da frase dita por Jack e pelo velho fazendeiro: "Todos têm uma segunda chance". O acidente e todas as bizarrices ocorreriam para dar uma segunda chance aos sobreviventes que possuem "fantasmas" em suas vidas, chance essa deles se libertarem. Assim, a Kate estaria alí para se libertar do rótulo de assassina, pois pelo seu comportamento altruísta, provavelmente ela matou alguém por acidente (ou seja, sem intenção), mas mesmo assim se culpa pela morte dessa pessoa. O Jack sempre sofreu a pressão de ter de tomar decisões, de estar em posições que o obriguem a escolher uma consequência ou outra. O Locke era um frustrado por causa de sua paralisia. Queria ser reconhecido, mas era alvo de descrédito e de pena. Michael e Sun se encaixam, ela por querer fugir da subjugação perante seu marido e ele por querer uma esposa para oferecer uma família ao seu filho. |
MARTE escreveu: |
JACK: (shakes his head) I'm sorry. I can't. (referente a ir buscar o seu pai)
MARGO(Mãe do Jack): "I can't"? You don't get to say, "I can't". Not after what you did. Estranho, o que será que ele fez de tao ruim? isso não sai da minha cabeça... |
11º Episódio |
Benjamin Monteiro escreveu: |
Acho que não devem ter morrido não... se for isso vai perder toda a graça do seriado... |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |