Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 68 |
us33d escreveu: |
Tudo bem, mesmo o Locke não querendo sair, acho que ele não iria interferir na vontade das outras 45 pessoas com a mentalidade que ele tem, sempre querendo ajudar o proximo. ![]() |
gervasio escreveu: |
Aliás, arrisco dizer que, pelo bem do drama e do suspense de Lost, se esta francesa está ainda viva, o flahsback dela não poderia ser contado num único episódio. Seria muita coisa para contar num único capítulo. Caraca! Estamos todos com a sensação mórbida de assistir o mais rápido possível o próximo episódio... Só que, depois de terminado a exibição pela Globo da primeira temporada, lá em março, ficaremos talvez um tanto frustrados porque acabou e doidos para ver a continuação... |
lz.maciel escreveu: |
Isso não e da Globo, mas quem sabe ela comprou a 2º temporada. pq não é normal passar assim tão rapido. lembrando que dia 6/03 vai começar 2º temporada no AXN !! e ai ? sera ? |
Alex73 escreveu: |
alguém já viu seres superiores com inteligência avançada impedir alguém na base da paulada? |
gervasio escreveu: | ||||
Para uma série exibida semanalmente nos EUA e na TV paga, onde os fãs tem de esperar 7 dias para ver a continuação, ter o privilégio de ver diariamente na TV aberta (Globo) é bom demais - mesmo com uma dublagem não muito boa, como estão dizendo os que assistiram a sonoplastia original. Ver todo dia tem seu lado bom, nunca chega a esfriar de um episódio para outro! Por outro lado, termina mais depressa! Presumo que a Globo tenha já assinado uma carta de intenções de comprar os direitos de exibição da segunda temporada. É a coisa mais natural a fazer dado que está exibindo a temporada 1. Só espero que o horário seja melhor, tipo antes do jornal da Globo. A seguir, a frase que bem pode ser o pensamento do dia de hoje (show de bola!, Alex73, brilhante interrogação!! ![]()
|
Alex73 escreveu: |
alguém já viu seres superiores com inteligência avançada impedir alguém na base da paulada, literalmente nesse caso? |
MasHein? escreveu: |
LostLady, dá uma olhada no meu post, acho que ficou bem convincente ![]() Se eu fosse escolher alguém pra ter acertado o Sayid, escolheria a francesa. Imagine uma mulher nos seus 40~45 que está há mais de 16 anos da ilha, o que ela não revelaria, o que ela não traria de novo e excitante ao enredo. Além de tirar o seriado da mesmice de conhecer todos os personagens. Claro que ainda não ficou chato, mas os episódios não são só flashback, e se continuar por muito tempo esse lance de procurar comida e escapar da morte, vai encher o saco. Por isso acho que essa mulher vai aparecer mais pra frente. |
sommerstraum escreveu: |
Isso vai deixar um pouco as especulações sobre que o Locke é o cara que sabe tudo, mas a única certeza que temos é: Ele viu o "Monstro", sabe o que é e guardou isso para si e a tal francesa vai ter ter mais informações sobre o que ocorre naquele lugar.
Hoje já é segunda!!! Vamos assistir pra ver! |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |