Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 68 |
Citação: |
"...E o Lostzilla, o som me pareceu mecânico e não de bicho. Mas é estranho: quando ele derruba as árvores não dá para vê-lo, mas quando ele fica diante do Locke, precebe-se o Locke olhando para cima. A coisa deve ter uns 3 ou 4 metros de altura. E por que o Locke não falou nada sobre ele?" |
sommerstraum escreveu: |
O Locke pode ter visto o tal Monstro sim no dia em que eles foram caçar o Javalis. Você assitiu esse episódio? O Michael se antecipou assutou o Javali que saiu correndo bateu e sua perna e NÃO o atacou, porquê? O bicho já não poderia estar sentindo que outra coisa estava próxima? |
Um Javali é tão alto ou consegue subir em árvores? A questão é saber porque o Locke não foi atacado, esse é o mistério! |
Para complementar ainda mais esse mistério a cena demonstra que ele viu algo e ficou ali imóvel. Porque ficaria imóvel se sua intenção era caçar um Javali? Isso prova mesmo que ele "viu" outra coisa (e bem alta por sinal porque um Javali não tem 3 metros ou mais de altura). O mistério é porque ele não disse nada e porque ele não foi atacado. Se ele não tivesse visto, poderia ter comentado com Kate ou Michael que algo "grande" estava atrás das árvores e conversaria com eles pra saber se eles sabiam de algo ou se já tinham visto, coisa que o Locke nunca fez com ninguém até agora. O Locke poderia não ter dito nada até agora a ninguém sobre ter visto esse monstro pelos mesmos motivos de não querer causar pânico e poder descobrir mais coisas sem alardear ninguém?! |
O fato de que essa "coisa" existe é dito na mensagem da Francesa quando ela mesma diz que "aquilo" matou a todos. O que seria "aquilo"? Uma prova de que um monstro ou qualquer outra coisa que MATA mesmo existe. Lembra que o piloto morreu quando foram pegar o transceptor? Quem matou o piloto e o colocou no alto de uma árvore. Um Javali? |
A coisa mais doida que já cheguei a pensar (apenas pensar viu!!!) é que ela e Locke podem ter tido alguma ligação no passado (serem agentes de alguma organização do governo, etc) e se passar algum flashback dela isso pode ajudar bastante visto que eu desconfio do Locke e que esse cara tem muitas coisas que me fazem duvidar dele. Ele pode ter ido a ilha pra resgatá-la, encontrá-la ou sei lá mais o quê. Ele compreendeu rápido demais o que acontece naquela ilha e viu o tal "Monstro" coisa que a francesa também deve saber por já ter visto e é nisso que vejo ligação entre os dois. |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |