[ comentários ] 1x08 - Confidence Man
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  :| |:
LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
53%
 53%  [ 34 ]
Ótimo
22%
 22%  [ 14 ]
Bom
20%
 20%  [ 13 ]
Regular
3%
 3%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 63

#106:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 09:28
    —
Obrigado, Jacques. Tinha me passado despercebido este diálogo! Mas não deve ser referência a Tex de Tex Willer e sim de Tex do Texas, provavelmente.

#107:  Autor: UnLmiTeD MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 09:50
    —
episodio bom...

frases comedias:

"jack: Levante-se"

"Sawyer: Pra que? Ver quem é maior?!"


aUHUHAasuhasuhasuhasuh quando vi isso fiquei rindo pakas! lol

#108:  Autor: gisarangel MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 17:48
    —
Galera, esse episódio eu gostei muito...
Mas me diz uma coisa, que beijo foi aquele???
Ninguém me tira da cabeça que ela queria Também...
Laughing Applause

#109:  Autor: SnowWhiteLocalização: --------->>> MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 18:27
    —
UnLmiTeD escreveu:
episodio bom...

frases comedias:

"jack: Levante-se"

"Sawyer: Pra que? Ver quem é maior?!"


aUHUHAasuhasuhasuhasuh quando vi isso fiquei rindo pakas! lol



é vero... huahauhauhahuah.... Laughing

______________________________________

Jater 4ever!
Cara... sinceramente... Achei esse Beijo ridículo... Odeio esse cara com todas as minhas forças.
Mas devo confessar q pra quem tava sendo forçada a beijar... aquele beijo foi exagerado.... hauhauhau... Muito bom aquele soco dela na cara dele depois... mereceu o idiota. Esse sawyer sow faz mer*....

#110:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 18:45
    —
quem e tex?

#111:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 18:50
    —
Tex é um apelido do Sawyer....

#112:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 19:00
    —
A ta obrigado

#113:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 08:58
    —
Diego santos escreveu:
quem e tex?

Tex pelo que foi citado até aqui é o apelido de Sawyer, mas se a pergunta for sobre o outro Tex, o Tex Willer, um personagem de quadrinhos de western, ranger do Texas, por ser off-topic, não me estenderei em respostas aqui. Busque mais respostas em:
Arrow http://www.texbr.com/tex

#114:  Autor: moskitoLocalização: Carazinho, RS MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 10:12
    —
Creio que ao decorrer dos episódios o Sawyer vai ficar cada vez mais "bonzinho"... Bom, bonzinho também não.. mas menos nojento.

#115:  Autor: Cris_Moon MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 15:29
    —
ah! foi o melhor episódio até agora... huahauahu, chorei horrore na cena da tortura! Sad

bah, morri de raiva do Locke. gosto dele, mas o que ele fez foi bem sujo... na minha opinião ele colocou as próprias suspeitas sobre outra pessoa. Assim: ele disse que alguém que porvavelmente estivesse lucrando com a estada na ilha é que tinha dado a paulada no Sayid. O problema é que foi o Locke que machucou o Sayid. E ele é que está lucrando mais em estar naquela ilha, se você observar que ele começou a andar do nada, pode caçar, o que lhe dá um certo prazer, e se tronou um certo "guru" do pessoal.

Posso até star enganada, mas... fica aí registrada minha single aopinião! XD

;*

#116:  Autor: SuemyLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 17, 2006 17:58
    —
Dellmello... um comentário!
você é o cara que conseguiu fazer a resenha mais... resenha que eu já vi na minha vida!
Eu que não consigo ser tão direta em resumos, resenhas, até queria umas aulinhas!!
E desculpa sair do assunto... Foi só uma saidinha, bem pequenininha.


Depois da edição...
Bem, eu dei uma lida por cima nas regras, e vi que nem uma saidinha pequenininha é permitida ne? Então... Eu voltei pra deletar o post... mas não dá pra deletar o post =/
Então... moderadores, deletem por favor, e não me mandem aviso! é triste ver "aviso" de baixo do nick!
prometo não mais sair das regras ^^'''''

#117:  Autor: aurea MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 11:38
    —
O episódio foi Mil! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Mas eu odiei o que o Jack e o Sayd fizeram com meu personagem favorito, o Sawyer! Eles passaram dos limites! mas teve uma coisa otima : Applause a Kate beijando o Sawyer.Para quem não queria ela caprichou no beijo!

#118:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:31
    —
A tortura foi mesmo um exagero. E pior, para descobrirem depois que Sawyer não tinha as bombinhas de asma.

#119:  Autor: Milla.s MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:07
    —
:-kvoltando ao assunto do lock (detalhe: ngm vai ler isso aqui pq o episodeo já passou faz tempo ¬_¬" mas é q eu só fui assistir hj pela net.. :P)
quando ele diz ao sayid q tlz o sawyer tenha colocado cigarro pra explodir os fogos me veio a duvida.. comeh q o cigarro ia explodir os fogos cronometradamente na mesmo hr q o sayid explodiu o dle??
ahhh q revolta! ai torturam o coitado sendo q num tm o menor cabimento a historia do lock.. das 2 1: ou o saiyd é burro d num ter pensado isso ou fez pq já tava d saco cheio do sawyer pq eles num se bicam.. uahuah não.. serio.. acho q ele nem pensou na hr.. ah qr saber? o roteirista errou o se fez pq afinal o lindinho tinha q ser torturado pra kate bjar eli XDDDDDDDDD
mas o vilão da historia pra mim é o lock.. o sawyer é apenas... os roteiristas tão apenas acobertando o lock q mais cedo ou mais tarde vai revelar q é do mal, atraves do sawyer q não passa d um carinha boa praia q num liga pra nada.. e as vzs é beeem egoista.. mas eli tm coração eu acho U_U
bom.. assistir o resto da serie pra veh o q q é d fato a realidad dles ¬_¬"
me dsculpem se eu toh errada :P~~~
bom pelo menos ngm vai ler isso aqui.. Laughing
tava kerendo expor minha opinião em algum lugar e aqui é o ideal pq ngm vai ler uhuuu
fui-me XD

#120:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 11:39
    —
Sua opinião também é importante, Milla.s. Poste sempre que julgar necessário. Eu não acredito que Sawyer tenha colocado o cigarro para acender os fogos cronologicamente como alguns supuseram. Acho que ele estava lá mesmo, fisicamente. Minha teoria é que foi o próprio Locke a dar a paulada no Sayid. Não digo que por ser vilão, acho que esta é uma afirmação precipitada, afinal, ele tem suas razões para não querer sair da ilha...



LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.


output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  :| |:
Página 8 de 8

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB