MAPA DA ILHA?
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  :| |:
LostBrasil -> ABC | Teorias e Especulações

#61:  Autor: J#R MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 20:06
    —
analisando a imagem do sauronow, reparei nisso

alguém se afogando, seria aquela mulher dos primeiros episodios da primeira série? Question Question Question Question

#62:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 22:09
    —
não precisa ser necessariamente alguma criança ter desenhado não...ou ele pode ser um mal pintor ( que não é dificl ) ou algum tipo de arte que ele gosta, uma coisa mais mal feita ou sei lá.

agora,

J#R, não entendi isso que tu disse não...mulher se afogando? Confused

#63:  Autor: jujuhLocalização: no idea MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 22:12
    —
haendeldias escreveu:
não precisa ser necessariamente alguma criança ter desenhado não...ou ele pode ser um mal pintor ( que não é dificl ) ou algum tipo de arte que ele gosta, uma coisa mais mal feita ou sei lá.

agora,

J#R, não entendi isso que tu disse não...mulher se afogando? Confused

se não me engano foi uma que o Boone tentou salvar na 1ª temporada, o pessoal acorda, o Boone e mais uma mulher no mar e o Jack sai correndo pra salva-los mas acaba salvando so o Boone e a mulher morre...

#64:  Autor: WctmLocalização: Mongaguá-SP MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 22:29
    —
J#R, eu acho que aí está escrito OUT

#65:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 22:31
    —
JuJuH, eita....eu sei que teve uma mulher se afogando, mas o que eu não entendi foi onde que ele viu aquilo na pintura!

#66:  Autor: J#R MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 23:05
    —
respondendo a todos que acharam que eu viajei na maionese, apesar de eu odiar maionese,tem muito conservante Rolling Eyes

aqui ta a imagem com "legenda"

analisando mais:

simples, reparem no jeito que foi pintado as pessoas no canto da imagem

ai embaixo delas tem o mar (azul, peixes, ondas...)

quando alguém se afoga oque fica pra fora da agua? Question
R: ora cabeça, ora braços, ora pernas, se aparecer o corpo todo é porque a pessoa ta boiando Doubt

fora isso, a imagem diz tudo

sei la, eu to tendo ctza absoluta disso, como foi adivinhado que foi a mulher da primeira temporada eu não sei

talvez seja outra pessoa, vai saber... Rolling Eyes

Arrow e eu não acredito que esteja escrito OUT, porque ta "O \ / Y"

e uem desenhou isso escreveu direito, é reparar pelo "SICK"

#67:  Autor: pedsannLocalização: Salvador - Bahia MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 09:08
    —
Ele esta se afogando? Ou as três partes que sobraram dele depois que ele foi sumariamente desmenbrado estão se afogando??

Lamento, mas não to vendo ninguem se afogando ali.

#68:  Autor: J#R MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:16
    —
é, pode ser tambem que tenha desenhado alguém que foi desmeMbrado

mas que não esta escrito OUT, isso não ta mesmo Rolling Eyes

#69:  Autor: KlenLocalização: Brasília MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:26
    —
Não é OUT. Tem um Y e um O. Os dois traços (um, apenas?) do meio, não consigo distingui-los.

#70:  Autor: pedsannLocalização: Salvador - Bahia MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:32
    —
de repente pode ser uma silga... O. Ve .Y, O.U.Y

bah... pq quand escrevo "ve" sai ver ???

Editado pela última vez por pedsann em Quinta Fevereiro 23, 2006 12:47, num total de 4 vezes

#71:  Autor: J#R MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:43
    —
aquilo não é um "U", todas as outras letras fram bem desenhadas, porque o "U" seria um " \ / "??

#72:  Autor: KlenLocalização: Brasília MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 12:49
    —
pedsann escreveu:
de repente pode ser uma silga... O. Ve .Y, O.U.Y

bah... pq quand escrevo "ve" sai ver ???

É a correção automática do fórum. Graças a Deus que ela existe.

#73:  Autor: rrangonLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 13:52
    —
Será que essas pinturas não foram feitas pelo Desmond ou pra registrar algum fato para o futuro ?

#74:  Autor: pedsannLocalização: Salvador - Bahia MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:09
    —
um detalhe que eu achei interessante é que quem quer que seja o autor da pintura (de repente podem ser autores) sabia o que andava acontecendo na ilha. Deve existir alguma forma de "circuirto interno de tv" por la.

#75:  Autor: J#R MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:14
    —
ou então o Kelvin (o cara que foi buscar o Desmond na praia) viu tudo isso que tava pintado

porque eu acho que não foi o desmond que viu. ele achava que não tinha ninguem la fora, que todos tinham morrido pela tal doença

LostBrasil -> ABC | Teorias e Especulações

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  :| |:
Página 5 de 7

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu