MAPA DA ILHA?
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  :| |:
LostBrasil -> ABC | Teorias e Especulações

#76:  Autor: pedsannLocalização: Salvador - Bahia MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:17
    —
Concordo com a parte do Desmond, mas acho que não foi o Kevin tambem, aposto que a pintura já estava la quando ele chegou.

#77:  Autor: J#R MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:19
    —
isso tudo agente só vai saber se mostrarem o flashback da ilha, do desmond ou até mesmo desse tal kelvin

#78:  Autor: pedsannLocalização: Salvador - Bahia MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 14:21
    —
pode ser... mas o mais comum seria aparecer mais um monte de mistérios!!!

#79:  Autor: WctmLocalização: Mongaguá-SP MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 22:40
    —
Sinceramente ainda vejo um OUT, a cabeça O, o tronco U e as pernas T, com uma grafia tremida, como uma pessoa doente, altamente abalada emocionalmente, mal de parkson, sei lá...

#80:  Autor: J#R MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 11:16
    —
eu continuo achando que é alguém se afogando

o desmond deve ter visto sim, lembren-se que tem outra saida da escotilha que ele estava, talvez ele tenha visto o caso da mulher la que se afogou e resolveu pintar na parede Rolling Eyes

#81:  Autor: Renan MarquesLocalização: MG MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 15:43
    —
Tem duas vezes o numero 108 um dentro do sol e outro fora acho q teve um bom motivo para isso!!!!sem contar q se somarmos os numeros 4-8-15-16-23-42 adinvinha o resultado esse mesmo 108......

#82:  Autor: .Miss.Popular.Localização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 16:10
    —
isso eu também reparei, tlvz isso mostre a importância do número 108.

A respeito dos posts anteriores, eu infelizmente não consigo ver ninguém se afogando e nem a palavra OUT escrita...

#83: O Preto e o Branco Autor: ivnapereraLocalização: RJ MensagemEnviada: Quinta Março 16, 2006 01:59
    —
algo que vocês não notaram. Não é uma pessoa negra, e sim uma pessoa branca com o rosto pintado de negro (notem que as orelhas e o pescoço são brancos). Agora quanto a teoria do desenho ser um mapa eu acho viável. Nesta imagem encontrada neste link http://www.jackspratt.net/test/lost.jpg onde é ressaltado os detalhes da imagem achada no abrigo da escotilha, e já citados neste tópico. Existem 3 casas que pode ser cada um dos abrigos. Ou seja! Ainda há um terceiro. A citação "M SICK" pode ser I'M SICK - estou doente.

Por enquanto é pessoal!

#84:  Autor: Luzes... MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 10:32
    —
acho q ñ é mapa ñ

#85:  Autor: lychnoodLocalização: Nowhere MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 22:23
    —
Galera, pergunta... Quando a porta se fechou no 2x17, a pintura, ficou do lado de dentro ou do lado de fora?

#86:  Autor: FACERBILocalização: Vitória - ES MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 16:12
    —
Oi, essa é minha primeira postagem...
Sobre o Mapa, acredito que todas as escotilhas tenham ligação com a central e que isso ainda está escondido.

Acredito que o grupo do avião foi escolhido para estar no avião. Que a projeto da Dharma ainda existe e por essa razão os espiões foram para os grupos conferir quem realmente estava lá... (ou) Acredito até na simulação do desastre, com direito a turbulência e que tudo precisa ser bem real e que aquelas pessoas precisavam estar ali e então foram colocadas ali.

Posso até estar viajando... mas com esse seriado, quem não está?

#87:  Autor: breno victor MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 16:21
    —
isso e mais um detalhe colocado pelo j.j. abrams e pelo damon lindolf só para comfundir a nossa cabeça da até pra notar pelo destaque que a figura ganhou.ou tambem as latinhas e tubinhos de tinta podem sugerir que foi o desmond ou o companheiro dele da escotilha que pintou pra passar o tempo.

#88:  Autor: kintaro MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 23:34
    —
quanto ao desenho, o "I'm Sick" e o balão parece uma continuaçao do bonequinho negro, tipo um braço O.o, posso ter viajado..=)

#89:  Autor: lychnoodLocalização: Nowhere MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 08:13
    —
lychnood escreveu:
Galera, pergunta... Quando a porta se fechou no 2x17, a pintura, ficou do lado de dentro ou do lado de fora?

alguém sabe???

#90:  Autor: dellmeloLocalização: SP MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 11:14
    —
lychnood escreveu:
lychnood escreveu:

alguém sabe???

Lado de dentro.

LostBrasil -> ABC | Teorias e Especulações

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo  :| |:
Página 6 de 7

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu