[ comentários ] 1x09 - Solitary
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 42 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 19 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 67

#1: [ comentários ] 1x09 - Solitary Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 14, 2006 00:44
    —
### 1x09 - Solitary
Dia:
14/02/2006
Sobre: Sayid
Sinopse:: A vida de Sayid é posta em perigo depois que ele encontra a fonte da misteriosa transmissão francesa. Enquanto isso, Hurley tem um plano para fazer a vida na ilha um pouco mais civilizada. Por fim, em flashbacks conhecemos Nadia, amiga de infância de Sayid, e vemos como ele participou em situações de cárcere no Iraque.

Evite comentários fora do assunto do tópico.

-tópico aberto-

#2:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:29
    —
!!! MUITO IMPORTATE !!!

Rousseau diz:

(Em inglês): "Where is Alex?"
(Em português): "Aonde está Alex?

A Globo deveria tomar mais cuidado com isso.
Incluiram um O que não podia estar lá.

(Dublagem): "Cade o Alex?"
(Dublagem): "Alex é meu filho"

Esse O não era para existir.
Quando o episódio foi exibido nos EUA, ficamos loucos para saber se Alex era homem ou mulher. A Globo, com esse O, está querendo dizer que é um homem. Isso, vocês vão saber mais tarde...

#3:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:39
    —
CLIQUEM NOS BANNERS DO GOOGLE! NÃO CUSTA NADA, É RÁPIDO E AJUDA O SITE! OBRIGADO! Very Happy

#4:  Autor: us33dLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:42
    —
o melhor até hoje. Smile

quero ver quando ele abrir os mapas. Neutral

#5:  Autor: Alex73Localização: Perdido MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:42
    —
Galera sinistro, muito sinistro.

O melhor episódio desde a estréia, sem dúvida!!!!!

Agora as coisas se complicam ainda mais!

Black Rock!
Os outros!
Pessoas "contaminadas"!
Sussurros!
Mais ursos!
Não existem monstros!

Tenho uma revelação a fazer: eu sou Alex!!!!!!!!

#6:  Autor: zappazureLocalização: Bar do Zé - SP MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:44
    —
mas se Alex fosse mulher a francesa iria dizer minha filha e não meu filho

#7:  Autor: Water DownLocalização: São Gonçalo - RJ MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:44
    —
dellmelo, I agora, você colocou uma teoria na minha cabeça, uhahahuauauh

episodio f***, uma frase marcante também é q

Sayid diz "Cuidado POde Ser Aquele MOsntro"

Rousseau Responde " Monstro Nâo Existem"

Isso aí marcou !!

#8:  Autor: Ivo MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:45
    —
Citação:
!!! MUITO IMPORTATE !!!

Rousseau diz:

(Em inglês): "Where is Alex?"
(Em português): "Aonde está Alex?

A Globo deveria tomar mais cuidado com isso.
Incluiram um O que não podia estar lá.

(Dublagem): "Cade o Alex?"
(Dublagem): "Alex é meu filho"

Esse O não era para existir.
Quando o episódio foi exibido nos EUA, ficamos loucos para saber se Alex era homem ou mulher. A Globo, com esse O, está querendo dizer que é um homem. Isso, vocês vão saber mais tarde...

você quer dizer q não era pra gente ter sacado agora q alex é uma pessoa do sexo masculino?????

#9:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:47
    —
As melhores frases:

"Você não ficou sabendo do urso-polar???"

"Posso jogar?"

E de acordo com a Rosseau e e a dublagem da Globo, eles "cochicham".

Então na ilha também temos os cochichantes. Rolling Eyes

#10:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:47
    —
Não....

quis dizer que ficou indefinido o sexo da criança dela no 09....

depois é que ficou bem claro...

#11:  Autor: zappazureLocalização: Bar do Zé - SP MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:48
    —
aquele senhor que está com a pele manchada não poderia estar contaminado?
Antes era uma pequena mancha e depois o senhor diz que a mancha se espalhou pelo corpo!

#12:  Autor: Alex73Localização: Perdido MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:49
    —
Peraí, ia dormir mas acabei de lembrar: no final do episódio rola o seguinte diálogo:

Sayid: Danielle, who's Alex?
Danielle: My son.

Bem acho que não resta muita dúvida que é homem,?

#13:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:50
    —
My child...

#14:  Autor: Water DownLocalização: São Gonçalo - RJ MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:50
    —
zappazure escreveu:
aquele senhor que está com a pele manchada não poderia estar contaminado?
Antes era uma pequena mancha e depois o senhor diz que a mancha se espalhou pelo corpo!

Isso também que eu pensei, concerteza ele esta, pq ele falo q a mancha aumentou, quando Sayid voltar ele deve percerber isso

#15:  Autor: TaZ MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:51
    —
Episodio muito bom muito bom mesmo, não sei se vocês perseberam mas até agora toda a trama se baseia ao "redor" do Saidy estranho 1º a paulada deixou todos intrigados agora esse episodios c/ revelações marcantes.

o q eu estou mim perguntando é como ele vai encarar isso sera q ele vai dizer aos outros sobre os sussuros??? ou sobre a mulher q cujo o nome eu esqueci????? eu não sei mas tô louco para saber XD

vlw galera kd vez mas esta valendo a pena dormir tarde por conta de lost....

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo  :| |:
Página 1 de 13

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu