Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 61 |
gouvea.peixoto escreveu: |
1. Locke pode muito bem ter sido substituído logo apos o acidente. Suas pernas voltam a andar e numa das primeiras cenas ele aparece com um treco LARANJA na boca. |
2. O bebê de Claire ficou "morto" durante um tempo, lambram? Ele parou de mexer e só voltou a chutar a barriga quando Claire come a comida oferecida pelo coreano. Uma comida de cor LARANJA |
3. Coincidencias? Vamos a mais algumas: o livro que Sawyer lê é "Whathership Down" - um livro sobre as aventuras de um COELHO. 4. Locke e Ethan voltam da caça e trazem algo mais que porco para comerem. Eles trazem um COELHO. 5. O episódio 1x05 é White Rabbit, ou seja, COELHO branco. |
! | Aviso - ogro: |
Seu pedido foi realizado, a mensagem foi editada.
Dá proxíma vez pedimos que envie uma mp para um dos moderadores, ou use o Cartão Azul. Não é sempre que vemos TODOS os erros em todos os posts. |
! | Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Reitero: evite esse tipo de discussão aqui. A Mensagem Privada foi estipulada para resolver esse tipo de coisa. |
! | Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras |
sommerstraum escreveu: |
Olá Pessoas!
Uma coisa pra ressaltar como marcantes nos episódios até agora! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Não sei se foi proposital, mas numa nas cenas do médium com a Claire (as finais creio eu) os olhos dele também ficaram com o efeito de um mais claro e outro tão escuro como se fossem negros! (Sabemos que os dois olhos dele eram azuis) mas porque nunca filmaram essa cena de outro ângulo? Posso estar viajando, mas acho que queria esse efeito propositalmente na cena. Que diabos é isso de branco e preto e o que isso tem a ver? Viajando mais ainda lembremos que uma parte dos sobreviventes vivem nas sombras da caverna e outra sobre a luz clara da praia. (Luz e sombras = branco e preto!) Acho que vou ficar doido!!! (risos) ![]() Abraços pra todos O Episódio de hoje foi muito jóia!!! |
sommerstraum escreveu: |
Olá Pessoas!
Uma coisa pra ressaltar como marcantes nos episódios até agora! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Não sei se foi proposital, mas numa nas cenas do médium com a Claire (as finais creio eu) os olhos dele também ficaram com o efeito de um mais claro e outro tão escuro como se fossem negros! (Sabemos que os dois olhos dele eram azuis) mas porque nunca filmaram essa cena de outro ângulo? Posso estar viajando, mas acho que queria esse efeito propositalmente na cena. Que diabos é isso de branco e preto e o que isso tem a ver? Viajando mais ainda lembremos que uma parte dos sobreviventes vivem nas sombras da caverna e outra sobre a luz clara da praia. (Luz e sombras = branco e preto!) Acho que vou ficar doido!!! (risos) ![]() Abraços pra todos O Episódio de hoje foi muito jóia!!! |
malakian escreveu: | ||
E no sonho de Claire, as cartas q Locke estava puxando eram tambem em preto e branco, tipo tabuleiro de xadrez. E interessante q eu assisti aqui no pc em ingles, e quando Locke puxa a primeira carta, ela parece fazer um som de metal ou tipo de uma espada, pode ter sido um erro, mas é esquisito. |
brunovillas510 escreveu: | ||
|
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |