Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 61 |
alemarmouraojr escreveu: |
pq o Alexa teria que ter 16 anos?
ele nasceu na ilha e foi levado algum tempo depois. porém não sabemos quanto tempo se passou do seu nascimento até o envio da mensagem pela francesa. então, se ela enviou a msg 10 anos após seu nascimento ele teria 26, digamos. |
Carol Bloom escreveu: |
Realmente, não acho que o ou a Alex tenha que ter 16 anos, afinal assim como o gênero , não foi determinado a idade dele(a). 16 anos é o tempo que a francesa tá na ilha e que, provavelmente, seu fiho desapareceu. Isso Também não quer dizer que faça 16 anos que Alex tenha desaparecido, pode ter sido menos tempo. Posso éstar viajando, desculpe, mas essa história d Alex ficou muito vaga... Acho que o vidente mandou Claire nesse vôo pq sabia que na ilha ela não teria como se separar desse bebê.Se ele tem a ver com mais algum mistério eu não sei, mas acredito que se Claire não tivesse embarcado, ela iria dar a criança para adoção de qquer jeito. |
gouvea.peixoto escreveu: |
Outros fatos que atentei agora:
1. Locke pode muito bem ter sido substituído logo apos o acidente. Suas pernas voltam a andar e numa das primeiras cenas ele aparece com um treco LARANJA na boca. Comentem, por favor!!! |
gouvea.peixoto escreveu: |
...E mais uma duvida que até agora perdura: PQ NUMA DAS PRIMEIRAS CENAS DE LOCKE NO SERIADO ELE APARECE COM UM TRECO LARANJA NA BOCA? O que era aquilo??? ![]() |
malakian escreveu: | ||
De forma alguma mestre dell. é muito importante para nos, novatos telespectadores de Lost da Globo, ter um conhecedor do Lost do seu calibre para nos esclarecer estes erros e enganos cometidos nas etapas de dublagem dos episodios, assim como quaisquer outros existentes. Muito obrigago pelos avisos, apenas brinquei chamando-os de spoiler pois não iria saber que o nome da personagem teria tanta importancia. Obrigado enfim, por manter este forum, que nos da a oportunidade de manter contado e trocar ideias com milhares de fãs de Lost de todo o Brasil. |
darkhyuga escreveu: |
Poxa pessoal...isso ta ficando intrigante....parece que as coisas acontecem de acordo com a vontade das pessoas....to achando que eles cairam na ilha da fantasia hem..........hauahuahauhauahuha....
Vai ver eles cairam do lado errado...hehehe.... |
zedz escreveu: |
...mas mesmo assim aquela cicatriz do Locke tinha algo de sinistro. parecia aquelas maquiagens de palhaço, sabe? um risco passando por sobre o olho, acima e abaixo. não creio que isso seja gratuito. |
gervasio escreveu: | ||
Já quanto a esta citação de post do forense schneider, a mensagem 1 dele aqui no fórum LostBrasil, duas páginas atrás, aqui mesmo neste tópico, na mensagem p=112299, sugiro aos moderadores que exerçam seu trabalho o mais rápido possível tão logo as mensagens sejam postadas, e que usem a ferramenta EDIT que está ao seu alcance para evitar exageros deste tipo. Temos liberdades fantásticas de raciocínio aqui no Fórum, Lost é bom demais mesmo, deixa a gente até meio maluco com teorias e conspirações, o pessoal que posta no geral é muito legal também, mas temos limites de bom senso e de boa educação que por certo valem aqui também e que não é de bom tom ultrapassar. |
! | Aviso - inertia: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras |
zappazure escreveu: |
Sobre o médium:
Ele não quis ler a mão de Claire na 1º vez que ela o procurou, pois viu algo nebuloso (com certeza ele viu o acidente do avião, viu a ilha e seus mistérios e com certeza os outros que habitam nela)! Depois Claire o procura novamente e ele lê sua mão e comenta da importância dela cuidar da criança que se ela não cuidar a criança irá ser triste, portanto era muito importante que somente Claire cuidasse dele! Claire acha tudo ridículo e vai embora dizendo que irá doar a criança! O médium telefona por várias vezes pedindo para ela lhe escutar que ela não podia doar a criança, mas Claire não lhe dá ouvidos pedindo parta ele parar de lhe procurar! No dia em que vai assinar os papeis por duas vezes a caneta falha, ela pega a terceira caneta e antes de assinar ela para, pensa e resolve não adotar mais! Resolve procurar o médium e aí que ele entra com a história dos amigos que moram em L.A que seria bom Claire vender a criança a eles, pois eram pessoas boas e ele iriam pagar 12 mil a ela mas para isso ela teria que embarcar no dia seguinte no vôo 815 da Oceanic, mas só podia ser no vôo 815 e em nenhum outro! Claire aceita e pega a passagem! Porque da atitude do Medium? Como já falei ele sabia do acidente e somente isolando Claire em uma ilha é que a criança iria ficar próxima à ela, mas teria que ter cuidado para que outras pessoas não cuidassem da criança! Tem um detalhe na aparição do Locke quando ele está com um olho branco e outro preto que acho importante destacar! Ele está sentado em uma mesa, e em cada ponta há um cristal de cores diferente, ele está segurando cartas quadriculadas pretas e brancas, como se estivesse abrindo tarô. Vira-se para Claire e fala que a criança era de sua responsabilidade e que agora todos irão pagar pelo desaparecimento da criança! Aí entra os fllashback da Claire uma mulher que adora numerologia, tarô, leitura das mãos etc... |
gervasio escreveu: |
Me lembro de alguém ter confundido Taiti com Haiti. Ora, a distância entre um e outro é muito grande. Enquanto o Haiti fica na América Central, do lado do Atlântico, o Taiti, local de procedência do barco da francesa e da sua equipe, partiu da Polinésia Francesa. O Taiti (francês Tahiti) é a maior ilha da Polinésia Francesa, localizada no arquipélago das Ilhas da Sociedade. A capital é Papeete, situada na costa noroeste da ilha.
Para situar um pouco mais e visualmente, vejam o mapa abaixo: Clique aqui para ver a imagem postada |
Suemy escreveu: |
Humm
Primeiro! Eu tenho quase certeza que aquilo não era uma laranja gente!! Pra mim... Era manga! XP |
G4g0 escreveu: |
esse ethan é um monstro, essa ultima cena da calafrios, quando ele fica secando a Claire. |
Citação: |
Essa discussão foi abordada quando o episódio foi exibido.
Mas tem um especial que não deixa dúvidas, era uma laranja. Agora, voltemos à programação normal. |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |