[ comentários ] 1x10 - Raised by Another
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
62%
 62%  [ 38 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 15 ]
Bom
11%
 11%  [ 7 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 61

#1: [ comentários ] 1x10 - Raised by Another Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 15, 2006 00:26
    —
### 1x10 - Raised by Another
Dia:
15/02/2006
Sobre: Claire
Sinopse:: Claire tem um terrível pesadelo no qual seu bebê está sendo ferido ou sequestrado, e ela acredita ser real. Em retrospecto, vemos a história de Claire com o namorado que a engravidou. Finalmente, Hurley surpreende-se ao descobrir que um sobrevivente da queda, não consta na lista de passageiros do avião.

Evitem assuntos que fogem do tópico

-tópico aberto-

#2:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:55
    —
Ahhhh, essa dublagem me mata.

Ethan diz o sobrenome: ROM
Hurley soletra: RAM
E o Ethan concorda.

tsc tsc...
Mal sabem eles que o nome do Ethan tem mistérios no meio e não poderia ser RAM. TEM que ser ROM.
Very Happy

#3:  Autor: brunovillas510 MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:57
    —
dellmelo escreveu:

E o Ethan concorda.

tsc tsc...
Mal sabem eles que o nome do Ethan tem mistérios no meio e não poderia ser RAM. TEM que ser ROM.
Very Happy
nossa geniao esse episodio prisipomeite que o hurley descubre que não tem que tem um cara que não estava no aviao

#4:  Autor: Water DownLocalização: São Gonçalo - RJ MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:58
    —
kracaaaaaaa, fiquei lokooooo com esse episodio
inda mais no episodio, q parece q aquele cara la num tava no avião
pelo menos tem 1 a mais na ilha q não tava no avião
kraca, eu to fikando loko com lost, hauuhahuahua

#5:  Autor: ratone MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:58
    —
A série quer fazer agente achar que o cara é "o alex". Coisa que provavelmente ele não é.

#6:  Autor: us33dLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:58
    —
ótimo episódio.
legal foi os olhos do locke... preto e branco... light and dark. Neutral

#7:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 00:59
    —
Ethan ferro!!! Bad Grin

#8:  Autor: ThiagomsfLocalização: Brasil, Gyn MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:00
    —
Que coisa loca. Q será q aquele cara vai fazer? Quem será ele?

#9:  Autor: G4g0Localização: Brazil MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:01
    —
esse ethan é um monstro, essa ultima cena da calafrios, quando ele fica secando a Claire.

#10:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:01
    —
Bem,eu gosto muito desse episodio.

Arrow Primeiro pq é um episódio da Claire, e ela é linda demais.Pode ser um pouco escandalosa algumas vezes,mas eu gosto da personagem

Arrow Esse fllashback dela é muito bom.Tudo isso q gira em torno da criança ter de ser criada e influenciada de maneira positiva,segundo diz o vidente,eu achei muito legal.Principalmente a caneta falhar na hora dela assinar os papéis de adoção e o vidente insistir para q ela pegue o vôo 815.

Arrow Tudo bem q tinha q ser Ethan Rom,mas isso do nome dele não faz diferença na hora de se assistir a série.

Excelente episódio.

Sayid : " We are not alone."

Editado pela última vez por Earendil em Quinta Fevereiro 16, 2006 01:05, num total de 2 vezes

#11:  Autor: Ricardo BraidaLocalização: Santa Maria MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:01
    —
Esse cara que não tava no avião.. a primeira vez que ele apareceu ele não tava caçando com o Locke? Locke já conhecia ele?

#12:  Autor: Dani HossLocalização: PR MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:03
    —
episódio excelente!

pq o locke estava no "sonho" da claire e aqueles olhos?
e que sinistro o vidente sabia oq ia acontecer, por isso mandou a claire nakele vôo... será que o filho dela vai ser seqüestrado?

quem é ethan rom?
será que foi ele que seqüestrou a claire e o charlie?
aiaiai muitas perguntas!

hahaha e o óculos que o sawyer tava usando? demais xD

Editado pela última vez por Dani Hoss em Quinta Fevereiro 16, 2006 01:04, num total de 1 vez

#13:  Autor: us33dLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:03
    —
ele deve ser o alex. Very Happy
deve ter mentido seu nome. Neutral

#14:  Autor: brunomundim MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:05
    —
Ate o fim dessa temporada se descobre como ele chegou na ilha???

#15:  Autor: malakian MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 16, 2006 01:06
    —
dellmelo escreveu:

E o Ethan concorda.

tsc tsc...
Very Happy

Desculpa citar seu post caro admin, mas por isso q você falou já fiquei imaginando coisa aqui, e o q eu estou pensando for verdade, vou achar q isso foi spoiler.
Brincadeiras a parte, o episodio foi excelente e o final foi sensacional, tanto pelo tal do Ethan, quanto pela chegada do Sayid e a cara do Locke.
Desculpa pela brincadeira.

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo  :| |:
Página 1 de 11

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu