Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 81 |
SnowWhite escreveu: |
quanto ao Locke saber bastante sobre a ilha... acho que ele deve ter ficado chocado de visto o tal do LostZilla e de ter voltado a andar.... Agora quanto ao violão... na minha opinião ele já tinha é achado o violão e sow falo akilo pra tirar a droga do Charlie... simples LostZilla... invençao do Walt... hauhuahauhauhuahuahua Eu acho que ele num comeu o piloto simplesmente pq ele num é nenhum tipo de animal e sim um robozão... acho que é isso que ele é... pra fazer akilo no coitado do home. huahuahuahua Fantástico esse anagrama que descobriram... e num é que bate mesmo... nussa... esse Ethan é esquisitasso |
janiolynx escreveu: |
Não acho que seja tão simples assim, considerando a carga de mistério do seriado. Também não acredito que o Locke tenha ficado chocado em ver o LOSTzilla, na verdade ele reagiu bem o bastante para quem tinha visto um monstro-maquina-robozão-espirito assassino. Robozão? huahauhauhauhuhauhauahuauah ![]() ![]() ![]() Posso até estar errado quanto a minha suposição (até desconfio um pouco dela as vezes) mas dizer que o LOSTzilla é um robozão é forçar demais. Acaba com a graça da série... como um robô ou máquina iria estar funcionando por tanto tempo? - só a francesa tá lá a 16 anos - Acredito que ele possa ser algum tipo de criatura mesmo ou algo sobrenatural (aí a minha teoria poderia muito bem ser aceitavel), mas vamos assistir os proximos capitulos de LOST. ![]() |
yan escreveu: |
muito legal o episodio,agora, cada dia que passa eu(como todos só tenho mais duvidas)fico desesperado pelo novo episodio ![]() |
lz.maciel escreveu: |
você disse uma parada muito interessante, você disse que se o Lostzilla for um robô, com que energia ele esta na ativa ? vamos ser realista deve gastar muita energia ! deve ser por isso que ele some as vezes !! será ? |
jacques escreveu: |
se ha tecnologia para desenvolver uma criatura como essa, então nada impede, por exemplo, de usarem "fusao a frio" como fonte de energia |
janiolynx escreveu: | ||
Sim, mas aí é que está !?! se ele for uma máquina, tudo bem, ele precisa desaparecer por algum tempo para se reabastecer, certo? mas uma máquina que anda rondando por uma ilha deve precisar de muuuiiiittooooo combustivel, né não? daí então eu me pergunto, onde ele arranjaria essa quantidade assombrosa de energia e tão frequantemente? É por isso que eu acho que ele deva ser algum tipo de criatura ou mesmo fruto do sobrenatural! ![]() ![]() ![]() a resposta só o futuro (ou Locke) irá dizer... |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |