[ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
46%
 46%  [ 32 ]
Ótimo
36%
 36%  [ 25 ]
Bom
14%
 14%  [ 10 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 69

#1: [ comentários ] 1x13 - Hearts and Minds Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 00:48
    —
### 1x13 - Hearts and Minds
Dia:
20/02/2006
Sobre: Boone e Shannon
Sinopse:: Quando Locke descobre que Boone quer contar para Shannon o que estão fazendo, Locke decidi dar-lhe uma lição, o que leva sua irmã a correr risco de vida. O passado "negro" deles também é revelado.
Kate descobre algo importante sobre Sun e o faminto Hurley agora tem um débito com Jin.

Comentários fora do assunto do episódio serão deletados.

-tópico aberto-

#2:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:04
    —
Divirtam-se
Very Happy

!  Aviso - dell:
Colabore com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade.

#3:  Autor: KlenLocalização: Brasília MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:05
    —
I love a Shannon. Ainda bem que era apenas um sonho, ou whatever.

Um dos melhores episódios da 1ª temporada.

#4:  Autor: leandrosimoniLocalização: Vitória MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:09
    —
alguém reparou que quando o Lostzilla corre atras dos dois, uma coisa (para mim semelhante a uma armadilha) se ergueu na floresta?! O que seria aquilo? Além dos barulhos Também... estranho!!! Uma mistura de Dinossauro com materiais metalicos?!

E o sonho que parecia realidade?! Ai ai... cada vez mais complicado e cada vez melhor?!

Uma coisa que percebi... todos eles, quando mostram suas histórias passadas, comentam quando eram crianças...

Editado pela última vez por leandrosimoni em Terça Fevereiro 21, 2006 02:13, num total de 1 vez

#5:  Autor: Water DownLocalização: São Gonçalo - RJ MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:11
    —
Caraca q episodio doido, eu realmente pensei q a shannon morreu, porem depois pensei, ela vai recussitar igual ao aquele garoto q jack meteu a porrada nele, rs
ai dpx era tudo um suposto "sonho", caraca q coisa macabra
e pelo jeit locke sabe de tudo neah !

#6:  Autor: Ivo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:12
    —
esse safado desse lock esconde muita coisa

#7:  Autor: Ana CarolineLocalização: Presa numa Ilha Deserta! :cry: MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:12
    —
seja lá o que for o lostzilla o Locke tem muito a ver com isso o.o'
deu medo esse epi hoho

ah
e a Shannon com o Saiyd combinam estão lindos Applause

!  Aviso - dell:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

#8:  Autor: Married MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:14
    —
Novamente o Locke envolvido em acontecimentos no mínimo estranhos... semrpe com falas intrigantes...
"- O predador mais perigoso"
"- A coisa te fez ver isso?"

Muito bom o episódio Applause

Edit: Legal ta,bém o fato de Sawyer aparecer no flashback do Boonie.

Editado pela última vez por Married em Terça Fevereiro 21, 2006 02:16, num total de 1 vez

#9:  Autor: leandrosimoniLocalização: Vitória MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:14
    —
O locke já viu o Lostzilla, não me lembro bem em que episódio, mas ele se depara com ele e sobrevive... E até agora não contou a ninguem!!!

#10:  Autor: FauLocalização: Recife-PE MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:15
    —
Muito bom esse episódio!!
O Hurley me fez dar boas gargalhadas hoje Applause
E o Locke cada vez mais parece ter uma espécie de pacto com a ilha,?
Curioso o fato de ele estar sempre ajudando as pessoas a "se libertarem",??
Sem contar o clima entre Jack e Kate [o Sawyer não fez a menor falta no episódio hehehe]
uma dúvida: Cadê a Claire???

#11: Boone, Locke e LostZilla Autor: mahalanobis MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:17
    —
Acho q o Locke sabia q isso ia acontecer pq ele Também foi pego pelo lostzilla no inicio da serie quando foi cacar javali e deve ter tido visoes como as q o boone teve Também.

#12:  Autor: TwiGGy MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:18
    —
Meu deus, foi fenomenal!! Que episódio!!

E o Boone e a Shaanon até que ficavam lindos juntos, hein!?
Eu também pensei por um momento que ela tinha morrido, mas...seria loucura!

E acho que você leandrosimoni é cheio das conspirações hein!? Hhaiihaihaihahia
Não percebi isso da armadilha na floresta...

E o Sawyer, praticamente não apareceu hoje. Alguém sabe pq ele estava sendo preso na Austrália? (Cena do Boone na delegacia)

#13:  Autor: Ana CarolineLocalização: Presa numa Ilha Deserta! :cry: MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:18
    —
leandrosimoni escreveu:
O locke já viu o Lostzilla, não me lembro bem em que episódio, mas ele se depara com ele e sobrevive... E até agora não contou a ninguem!!!

sim,ele viu o Lostzilla,se referiu a ele como o "Coração da Ilha" e disse que era "Lindo" Rolling Eyes

Uma coisa que não passa despercebida nesse episódio é o Sawyer sendo levado pelos policiais na delegacia q o Boone estava heuha xD

#14:  Autor: leandrosimoniLocalização: Vitória MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:22
    —
Com certeza não passa!!!

E gente, tem sim... eu tomeu um susto quando a parada se ergueu... a tv aqui em casa estava um pouco alta por causa do show do U2 e tomei um susto quando a parada pulou da Floresta...

Moderadores, alguém que tenha o episódio gravado, ajudem... o que era aquilo???

#15:  Autor: Ana CarolineLocalização: Presa numa Ilha Deserta! :cry: MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:24
    —
Fau escreveu:
...
Sem contar o clima entre Jack e Kate [o Sawyer não fez a menor falta no episódio hehehe]

Sawyer sempre faz falta nos episódios,
pelo menos pra mim Embarassed

#16:  Autor: MetusLocalização: Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:25
    —
Era uma árvore.

Para quem não prestou atenção, Sawyer estava sendo preso na mesma delegacia em que Boone está falando sobre sua irmã com o policial.

#17:  Autor: zebrado MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:27
    —
O Boone teve uma alucinação ? ou um sonho ?

O Alívio que ele teve pela 'morte' da irmã, seria a morte do amor dele por ela ?

O que vocês acham ?????

#18:  Autor: PoLLyaNe MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:28
    —
O episódio de hj p mim foi um dos melhores:) bem claro q Locke tem o "poder" de manipular aas pessoas. O que ele deu p Booner? Como ele fantasiou tudo aquilo se ele nunk tinha visto antes o Lostzila? E pq todo mundo tá como se nada tivesse acontecido, pq o povo não vai procurar a claire? Pq ele se sentiu aliviado c a morte da irma se ela a ama? Dúvidas p todos os lados... Mas o epi foi otimo adorei!! P.S.: Alguém pode me explicar pq embaixo dos avatares tem : camisa vermelha, ou sobrevivente, entre outros...

#19:  Autor: Marcelo Carvalho d MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:29
    —
Sou novato por aqui. Na verdade, queria postar só quando conseguisse ler todas as opiniões a respeito de todos os episodios, mas não resisti depois do episodio de hoje. Alguns pontos que me deixaram pensando:
Arrow Quando o Locke se aproxima do Sahid, este se assusta, pega a faca e diz que não ouviu ele chegar. Assim como não ouviu chegar a pessoa que bateu na cabeça dele no caso da triangulação. Falando em bater na cabeça dele...o Locke se mostrou muito bom em nocautear o Boonie com golpe na cabeça.
Arrow Tenho quase certeza absoluta q os olhos do delegado q tava atendendo o Boonie eram de um lado claro e do outro escuro.
Arrow Outra vez no Flashback, os personagens se cruzam.
Arrow Na minha opinião, o q Locke quis fazer com o Boonie era mostrar o q ele proprio tinha visto quando ficou frente a frente com o LOSTzilla, assim podendo acompanha-lo em suas descobertas com a "mente aberta".
Arrow mais uma coisinha...A impressão que me deu quando Boonie disse q sentiu alivio por ver a Shennon morta (pq acho q o alivio foi esse), senti que o Boonie vai tentar fazer algo de mal contra ela (mas pode ser só impressão).
Bom...acho q é...se me lembrar de algo mais vou comentar. Até mais.

Editado pela última vez por Marcelo Carvalho d em Terça Fevereiro 21, 2006 02:35, num total de 1 vez

#20:  Autor: Ana CarolineLocalização: Presa numa Ilha Deserta! :cry: MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:31
    —
zebrado escreveu:
O Boone teve uma alucinação ? ou um sonho ?

O Alívio que ele teve pela 'morte' da irmã, seria a morte do amor dele por ela ?

O que vocês acham ?????

Pra mim o Boone teve uma alucinação,que provavelmente foi causada pelo tal do Lostzilla,acho q ele tem algum tipo de poder...

E o alívio foi porque ele é apaixonado por ela mas ela não sente o mesmo por ele...como você disse, seria tipo a morte do amor dele.

#21:  Autor: FauLocalização: Recife-PE MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:32
    —
Eu vi que o Sawyer tava sendo preso na delegacia, em Sydney, mas ele ficou meio quieto na ilha hj!

E as raízes da árvore foram arrancadas completamente por uma coisa que não dá pra identificar Rolling Eyes mas como foi uma espécie de sonho do Boone, eu acho que não necessariamente vai ter uma explicação

#22:  Autor: Ana CarolineLocalização: Presa numa Ilha Deserta! :cry: MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:35
    —
Marcelo Carvalho da Silva escreveu:

Arrow Quando o Locke se aproxima do Sahid, este se assusta, pega a faca e diz que não ouviu ele chegar. Assim como não ouviu chegar a pessoa que bateu na cabeça dele no caso da triangulação. Falando em bater na cabeça dele...o Locke se mostrou muito bom em nocautear o Boonie com golpe na cabeça.

Cara..legal,eu nem tinha pensado nisso,pior q na minha opinião foi o Locke quem bateu na cabeça do Saiyd,mas eu não tinha "pistas" de que poderia ter sido ele...

#23:  Autor: leandrosimoniLocalização: Vitória MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:38
    —
Genteeee... outra coisa que me veio a cabeça... o Locke antes mesmo dos acontecimentos já estava preparando aquela pasta que ele coloca na cabeça do Boone... Ele já sabia que aquilo iria acontecer????

#24:  Autor: Married MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:41
    —
Vocês não pensam que os produtores podem botar certas conhecidencias justamente para nos instigar?? Para fazer as pessoas criarem teorias que distam da realidade??
Esse negócio do Sahid não perceber o Locke chegando para mim é uma dessas pistas falsas... para mim eles estão querendo fazer a gente pensar que foi o Locke...

#25:  Autor: TechJokerLocalização: *LOST* !?!? MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:41
    —
===============================================
leandrosimoni escreveu:
... o que era aquilo???

Prá mim aquilo era
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... uma armadilha MESMO !

O Lostzilla desarmou-a ao passar por ela.

Exclamation Se era um delírio do Boone, cai direitinho com o sentimento de culpa por não ter pego nenhum javalí. Exclamation

Prá mim o epi só é acima de bom quando faz alguma referência ao Lostzilla...
Votei em ótimo !
(hehehehe, brincadeirinha... num sou TÃO obssecado por monstros assim !)

Uma coisa besta (...será ?) que eu notei:
Arrow O Saiyd, tão "metido" a soldado, colocar a bússola do Locke
"grudada" no imã que utilizou prá criar a bússola
rudimentar; será que ele num percebeu isso não ???

e, AAAARRRGGGHHH !!! , o Locke disse que o Sayid criou um
"COMPASSO"
("compass"="BÚSSOLA" em inglês!) ?!?!?!?!?!?!

Eta dublagenzinha de Me-com*%#@$ essa da GRÔBO !!!!!!

s-maiors-maiors-maior aqui a foto do LOSTZILLA !!!! s-menors-menors-menor

Resolvido o mistério de LOST.

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto... eu "PREY" !!!)

(PS.: "Eu só sei que NADA sei !!!" - Sócrates.)

#26:  Autor: Married MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:44
    —
Acho que não há sentimento de culpa por não ter levado nenhum javali, afinal de contas eles não estavam tentando...

#27:  Autor: mahalanobis MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:45
    —
Married escreveu:
Vocês não pensam que os produtores podem botar certas conhecidencias justamente para nos instigar?? Para fazer as pessoas criarem teorias que distam da realidade??
Esse negócio do Sahid não perceber o Locke chegando para mim é uma dessas pistas falsas... para mim eles estão querendo fazer a gente pensar que foi o Locke...

Acho q foi o Ethan q bateu no Sayid.

#28:  Autor: Ana CarolineLocalização: Presa numa Ilha Deserta! :cry: MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:47
    —
TechJoker escreveu:
===============================================

e, AAAARRRGGGHHH !!! , o Locke disse que o Sayid criou um
"COMPASSO" [/b]("compass"="BÚSSOLA" em inglês!)[b] ?!?!?!?!?!?!

Eta dublagenzinha de me&*%#@$ essa da GRÔBO !!!!!!

Laughing Laughing Bad Grin concordo

#29:  Autor: Ana CarolineLocalização: Presa numa Ilha Deserta! :cry: MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:50
    —
Married escreveu:

Acho que eles querem que a gente pense que foi a Francesa lá,sei lá pode ser armadilha mesmo,mas o Locke é o unico que realmente tem motivos para não querer sair da ilha...

#30:  Autor: TechJokerLocalização: *LOST* !?!? MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:51
    —
Married escreveu:
Acho que não há sentimento de culpa por não ter levado nenhum javali, afinal de contas eles não estavam tentando...

Confused ... Por isso MESMO !!!

s-maiors-maiors-maior aqui a foto do LOSTZILLA !!!! s-menors-menors-menor

Resolvido o mistério de LOST.

Hahahahehehihihohohuhuhuhehehehehehe....

HUGS.

...........¨\|/¨;
..........*C "s-maior *
...........::. "::. Cool
.....|
.:TheJoker:.
.-`O´-
._ _.´¯(_.._..

==========================================================

DONT FOLLOW ME... IM LOST !!!

(Hehehehe... talvez, nem tanto... eu "PREY" !!!)

(PS.: "Eu só sei que NADA sei !!!" - Sócrates.)

#31:  Autor: Married MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:52
    —
E não há a possibilidade de não ter sido nenhum dos sobreviventes??
está provado que esxistem outros na ilha...

Mas acho melhor parar com a discussão para não desviar do assunto do tópico...

#32:  Autor: leandrosimoniLocalização: Vitória MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 02:56
    —
Vou falar de novo... como o Locke poderia prepara aquela pasta para passar na cabeça do Boone sem o fato ter ocorrido... Ele preveu o futurooooo??? Será que ninguem deu importancia para isso??!! Ninguem reparou???

#33:  Autor: Ana CarolineLocalização: Presa numa Ilha Deserta! :cry: MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 03:00
    —
leandrosimoni escreveu:
Vou falar de novo... como o Locke poderia prepara aquela pasta para passar na cabeça do Boone sem o fato ter ocorrido... Ele preveu o futurooooo??? Será que ninguem deu importancia para isso??!! Ninguem reparou???

pra falar a verdade eu perdi uns 5 minutos do início do episódio,aí eu não sei exatamente o momento que o Locke começou a fazer a tal pasta,por isso eu prefiro n dizer nada...mas é intrigante isso...

#34:  Autor: Married MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 03:00
    —
leandrosimoni escreveu:

É verdade que ele já estava preparando a pasta... mas acho mais sensato pensar que ele tava percebendo que a cituação do Boonie querer contar pra Shannon estava iminente... e já havia premeditado o que faria quando isso acontecesse, tanto que ele perguntou várias vezes se o Bonnie estava decidido...

#35:  Autor: Jabba MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 03:19
    —
Explodam a escotilha...

#36:  Autor: brnightrage MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 04:12
    —
Ums dos melhores episodiaos ate agora. Um fato que me deixou curioso foi a bussola dado por Locke pro Said. Se era ta apontando realmente pro local errado, qual o motivo. Eu tinha pensado em um campo magnetico muito forte, mas isso não permitiria eles nem captarem a mensagem da francesa e nem o Said fazer a triangulação. Que eu me lembre, a mensagem nem sequer tinha muito ruido, alguém lembra?
O flashback da delegacia tambem mostrou alguns detalhes. O Sawyer sendo preso, e novamente o lado claro e o lado escuro nos olhos do delegado.
O Locke ta cada vez mais estranho, e o fato mais importante do capitulo: a Shannom não morreu. Laughing

#37:  Autor: yupzLocalização: Campinas / SP MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 07:50
    —
 !  Aviso - inertia:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

#38:  Autor: verajornalista MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 08:43
    —
EU sinceramente acho a Shannon a personagem mais chata não gosto dela, Também vi a armadilha saindo da terra e o Sawyer na delegacia. qt ao locke, gosto do personagem e do fato que já foi citado aqui de ele está sempre ajudando as pessoas.

#39:  Autor: ClahLocalização: Teresina - PI MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 08:47
    —
poxa, era uma armadilha?? árvore?
eu tive a impressão que um monstro saltava de dentro do solo na hora q eles fugiam, um pouco antes da Shanon "morrer" Laughing

hmm, é parece q me enganei
é o sono resultante do fim do horario de verão ehehehe

#40:  Autor: samuelvarelaLocalização: Crato-CE MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:11
    —
Também notei os olhos do delegado, cada um de uma cor, parecido com o olhos do Locke no sonho da Claire.

O Locke já estava preparando aquela pasta antes do Boone dizer que ia contar pra irmã.

#41:  Autor: HP MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:14
    —
Married escreveu:
Novamente o Locke envolvido em acontecimentos no mínimo estranhos... semrpe com falas intrigantes...
"- O predador mais perigoso"
"- A coisa te fez ver isso?"

Muito bom o episódio Applause

Edit: Legal ta,bém o fato de Sawyer aparecer no flashback do Boonie.

E ainda mais intrigante é que o policial com o qual booni falava tinha um olho negro e outro claro (preto e branco)_

[]s

#42: Saywer Autor: dicroh MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:15
    —
Pequena participação, mas chamar o policial na Delegacia de Crocodilo Dundee foi ótimo! huahauhauah

Quanto ao Boone falar que estava aliviado, acredito que era por causa do seu amor pela Shannon. O Locke "libertou" o Bonne deste sentimento, isso fica claro no final do episódio, quando a Shannon estava com o Sayd e o Bonne fica olhando e o Locke pede para ele o acompanhar.

Cena marcante mesmo foi, Crocodilo Dundee!!!!

#43:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:25
    —
Uns dos melhores episódios ate agora.

Arrow Locke deu uma lição em Boone. Mas o que será que ele quis dizer?
Arrow Locke da para Sayid uma bússola que esta quebrada? ou a ilha mesmo deixando ela doida?
Arrow Outra coisa muito doido foi o Lostzilla !! o que é aquilo?
Arrow Agora já sabemos que foi que deu a pancada na cabeça de Sayid ?
Arrow alguém viu o olho do policial ?? ( Preto e branco ) ?

#44:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:50
    —
leandrosimoni escreveu:
alguém reparou que quando o Lostzilla corre atras dos dois, uma coisa (para mim semelhante a uma armadilha) se ergueu na floresta?! O que seria aquilo?

Antes de responder a pergunta, primeiro uma ressalva: estamos dentro de um sonho / visão / alucinação de Boone. Esclarecido isso, aquilo que se levanta para cima (e dando um susto enorme na gente - puxa, grudei do sofá! Embarassed ) era uma árvore, puxada para cima, posta ali como uma armadilha. Também puxada para cima foi a Shannon, certamente numa outra armadilha. E os cortes no corpo dela? Bem, eles me pareceram provocados por homem (ou por homens - os outros?) para parecerem que foram cortados por um monstro. Utaaaaaaaaaaa! Mas ainda bem que era um sonho / visão / alucinação de Boone! E que bom que Shannon está vivinha da silva!

Editado pela última vez por gervasio em Terça Fevereiro 21, 2006 10:40, num total de 1 vez

#45:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:52
    —
Pelo que eu tinha entendido nesse episódio o que fez com que o Boone tivesse alucinações foi exatamente a pasta q o Locke passou no ferimento dele.Se não me engano ela é feita de algumas ervas,e foi isso q fez com q o Boone imaginasse aquilo tudo.Esse era o plano do Locke desde o início.

E a cena do Hurley com o Jin na praia é a cena mais engraçada de LOST ateh hj. Laughing Laughing Laughing

Pena q a dublagem tira um pouco da graça,mas ainda assim sempre q eu vejo essa cena eu morro de rir.

#46:  Autor: ArgesLocalização: Brasil MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 09:58
    —
Quanto ao alívio do Boone, creio que seja em relação ao sentimento que ele nutre pela Shannon, fortemente imbuído de uma carga de culpa, algo meio incestuoso, ainda que eles não sejam irmãos consangüíneos. Uma vez morta sua irmã, ele se sentiria livre da atração culpada que tem por ela, ou, pelo menos, que não sabemos ainda como foi seu relacionamento após terem feito sexo, se veria livre da pessoa com quem cometeu um ato que lhe parece repugnante.

Ah, e eu nunca vejo os tais olhos preto e branco dos personagens... vi os Locke no sonho da Claire porque colocaram a foto aqui... percebi algo de estranho no olhar do delegado, mas não identifiquei o que era...

#47:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 10:03
    —
Earendil escreveu:
Pelo que eu tinha entendido nesse episódio o que fez com que o Boone tivesse alucinações foi exatamente a pasta que o Locke passou no ferimento dele.Se não me engano ela é feita de algumas ervas,e foi isso que fez com que o Boone imaginasse aquilo tudo.Esse era o plano do Locke desde o início.

E a cena do Hurley com o Jin na praia é a cena mais engraçada de LOST ateh hj. Laughing Laughing Laughing

Pena que a dublagem tira um pouco da graça,mas ainda assim sempre que eu vejo essa cena eu morro de rir.

Sera que essa pasta deixa mesmo doidão?? vai ter um monte de gente querendo as ervas para fazer igual !! rs....
a cena do Hurley com o Jin na praia é muito boa mesmo !!

#48: essa eu não vi Autor: draco_rsr MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 10:07
    —
Essa dos olhos do policial preto e branco eu não percebi, se alguém puder, coloquem um print-screen como fizeram com o Locke.

Esse episódio foi muito maluco, acho que esse episódio revelou que "a colher não existe".

Uma pergunta sem noção: Um grande gerador de energia não podia criar um campo eletromagnéctico e alterar as bússolas perto ? algum engenheiro responda.....

#49:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 10:08
    —
Arges escreveu:

Ah, e eu nunca vejo os tais olhos preto e branco dos personagens... vi os Locke no sonho da Claire porque colocaram a foto aqui... percebi algo de estranho no olhar do delegado, mas não identifiquei o que era...

Cara sempre que um flashback passar fique bem atento pois você vai ver que eles estão sempre querendo passar algo para agente !!
eu sei que o sno é f*** mas presta atenção !!

#50: Re: essa eu não vi Autor: zartjr MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 10:15
    —
Um dos episodios que mais gostei ate agora (tendo visto ate o 16), perdendo para o 15.

draco_rsr escreveu:
(...)

Uma pergunta sem noção: Um grande gerador de energia não podia criar um campo eletromagnéctico e alterar as bússolas perto ? algum engenheiro responda.....

Certo. Corrente eletrica gera campo magnetico. Mas acho que teria que ser muuuuuito grande pra gerar um campo dessa intensidade toda.

#51:  Autor: Alex73Localização: Perdido MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 10:23
    —
Tambem achei que a pasta provocou a alucinação no Boone. Me chamou a atenção a expectativa do Locke em relação à "visão" do Boone; ele chega a demonstrar surpresa quando ouve o relato "então foi isso que você viu?". Acho que o Locke já passou por uma experiência parecida e foi isso que ele quis dizer qundo falou pro Jack "eu vi o coração da ilha, e é lindo!". Qual terá sido a "revelação" pro Locke? Acho que mais personagens vão passar pelo mesmo...

Com relação ao que Boone passou, creio que sua revelação serviu como marco de independência com relação à PatShannonn, e a morte dela em sua visão foi como uma morte simbólica da importância dela na vida dele...

Concordo com a teoria de que um forte campo de energia desvie a bússola.

Vou ver de novo para tentar ver os olhos do policial. Na hora não reparei não.

#52:  Autor: JVASPAWNLocalização: Fortaleza - CE MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 10:37
    —
Nossa galera, estou morrendo de sono... ninguém merece os episódios terminando às 2:10 da matina... Crying or Very sad

Arrow Bem, este episódio foi um dos melhores, alguns detalhes foram mostrados e nossas dúvidas só aumentaram. Sobre aquela pasta que o Locke preparava mesmo antes do Boone falar que ia contar para Shannon, acredito que se tratava de um alucinógeno e que o Locke já sabia que mais cedo ou mais tarde, o Boone iria dar pra trás. A questão é: de onde o Locke tirou todo aquele conhecimento? Ele aprendeu tudo como Supervisor de estoque na fábrica de caixas ou a Ilha o está influenciando? Ele já parecia estranho desde o início, mas acredito que aquele encontro com o Lostzilla o fez se tornar a chave para desvendar os mistérios ali guardados.
Arrow Quanto ao delírio do Boone, eu acredito que aquele negócio que salta da terra tenha sido uma árvore que o Lostzilla arrancou pois como sabemos no primeiro ou segundo episódios todos viram árvores sendo derrubadas na escuridão da noite. O delírio provavelmente foi causado pelo alucinógeno do Locke que nada mais fez do que libertar os desejos reprimidos do Boone em relação à sua "irmã". Tenho mais uma dúvida? Arrow Será que teve um rala e rola entre eles ou ficou só no beijinho e tchau tchau?
Arrow Quanto ao aparecimento do Sawyer na delegacia, me faz ter mais convicção de que todos os passageiros tinham alguma interligação entre eles mesmo que tenha sido apenas por se esbarrarem pelas ruas de Sidney ou outras situações. E quanto aos olhos do delegado? O que significam?
Arrow Outra coisa: quanto tempo a Sun vai aguentar o fardo de não contar pro marido que sabe falar inglês? Será que a Kate segura o segredo ou será que vai se abrir com o Jack? Este por sinal parece que já perdoou a Kate pois até a presenteou com sementes de goiabeira.
Arrow E o pobre do Hurley? Duas semanas de sofrimentos e não parece que perdeu nenhum grama sequer... Será que o Jin cobrará a oferta do peixe no futuro ou apenas foi um presente?
Arrow Será que o Boone se tornará o discípulo do Locke e armará alguma emboscada para o Sayd ou terá ele se libertado totalmente da Shannon?

Nossa, são tantas questões que nos deixam loucos. espero que as respostas sejam as melhores possíveis!!!!

É isso, um abraço a todos

PS: para variar, seguem mais algumas questões:

1) Kd a Claire?
2) Será que a galera caiu no Triângulo das Bermudas ou em algum dos 12 pontos existentes na Terra que possuem as mesmas características e que justificariam as distorções magnéticas que desorientaram as bússolas?
3) Pq o Locke ao entregar a bússola ao Sayd disse que não iria precisar mais dela? Seria pq já conhece toda a ilha ou pq confia nos seus instintos cada vez mais aguçados?
4) Estaria o Locke envolvido com "Os Outros"?
5) Até quando o Charlie vai se negar a contar o que viu e o que vivenciou no seqüestro?

É, são muitas dúvidas...

#53:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 10:38
    —
Marcelo Carvalho da Silva escreveu:
Quando o Locke se aproxima do Sahid, este se assusta, pega a faca e diz que não ouviu ele chegar. Assim como não ouviu chegar a pessoa que bateu na cabeça dele no caso da triangulação. Falando em bater na cabeça dele...o Locke se mostrou muito bom em nocautear o Boonie com golpe na cabeça.

Concordo em gênero, número e caso com o Marcelo Carvalho da Silva. Na minha opinião, esta pancada que Locke deu no Boone evidencia o que eu apenas suspeitava. Eu já imaginava que tinha sido Locke a dar a pancada no Sayid, agora tenho certeza de que foi ele.

#54: Horário de Exibição Autor: Conix MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 10:55
    —
Pessoal, pra quem, com eu, não sabe a hora que vai passar a série. No site da rede globo tem o horário da programção. O horário que vai passar hoje(da quarta feira para a quinta), por exemplo é 00:25.

O endereço é
http://redeglobo.globo.com/
Depois é clicar em programação.

Espero que tenha ajudado.

#55: Bússola + alucinógeno Autor: fmrb MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 10:58
    —
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada. Por isso ele disse não precisar mais dela
Com relação ao alucinógeno, não teria o Locke feito o mesmo com a Claire? Afinal, ela alegou ter sido atacada mas o Jack não encontrou nenhum ferimento em seu corpo, ou seja, pode ter sido tudo um sonho.
E por quê não, Locke não estar envolvivo com o Ethan? Eles caçaram juntos, possuem afinidades e principalmente, não querem que ninguém siaa da ilha. Locke poderia ser um simpatizzante dos outros após ter visto Ethan (Lostzilla?) e entendido a função dele, que todos queremos descobrir.

Editado pela última vez por fmrb em Terça Fevereiro 21, 2006 11:05, num total de 1 vez

#56:  Autor: TaZ MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:00
    —
episodio excelente.

varias coisas mim deixaram intrigados mas o q mim deixou muito intrigado foi quando o locke viu o boone olhando c/ cara feia para o sayd quando ele tava c/ a shannon ai o locky falou +/- isso para o Bonne " Deixe ele em paz pq ele é hum importante aliado", pq sera q o locky falou isso???

outra coisa o locky mencionou q quando ele era criança ele era escolteiro e tudo endica q ele foi do exercito com isso ele aprendi muita coisa para sobreviver na selva quem sabe aquela pasta cria alucinações.

#57: Re: Horário de Exibição Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:03
    —
Conix escreveu:
Pessoal, pra quem, com eu, não sabe a hora que vai passar a série. No site da rede globo tem o horário da programção. O horário que vai passar hoje(da quarta feira para a quinta), por exemplo é 00:25.

O endereço é
http://redeglobo.globo.com/
Depois é clicar em programação.

Espero que tenha ajudado.

você ate tentou ajudar !! mas a globo sempre erra no horario de sua programação !! você disse que vai ao ar hj as 00:25 ?? Com certeza vai estar entrando no ar as 1:00 da manha ! ainda mas hj que tem bbb.

Agora vamos voltar ao assunto !!

draco_rsr escreveu:

Sera ?? essa ideia sua é muito boa !! ainda mas com aquele cabo que estava na praia !!

fmrb escreveu:
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada.
Por isso ele disse não precisar mais dela

mas mesmo ela marcando errado ela pode servir para alguma coisa ! ele pode, refazer a marcação dele assim ele sabe onde estar ! server para se orientrar mesmo que seja so na ilha !

!  Aviso - dell:
Por favor, evite posts duplos e TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

#58: Re: Bússola Autor: fmrb MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:17
    —
lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada.

mas mesmo ela marcando errado ela pode servir para alguma coisa ! ele pode, refazer a marcação dele assim ele sabe onde estar ! server para se orientrar mesmo que seja so na ilha !

Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido.
Locke está se orientando assim.

#59:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:20
    —
Metus escreveu:
Sawyer estava sendo preso na mesma delegacia em que Boone está falando sobre sua irmã com o policial.

Observei também este detalhe, Metus. Os acontecimentos em Sidney ocorreram aos borbulhões. Sawyer e Boone na mesma delegacia, por motivos diferentes, naturalmente, mas na mesma delegacia!

E Boone, como tem grana este menino, hein? Cinquenta mil verdinhas (em dólar, não é real!) para o cara deixar a irmã dele e ir embora... caraca! Bem que eu percebi num dos episódios anteriores que o olhar dele para Shannon e Sayid tinha coisa a mais... Mais do que ciúme de irmão... Agora as cartas foram postas na mesa, o cara é apaixonado pela meia irmã... Mas se faz de sonsa, desconversa e brinca com ele! Caramba!

Editado pela última vez por gervasio em Terça Fevereiro 21, 2006 11:35, num total de 1 vez

#60: Re: Bússola Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:24
    —
fmrb escreveu:
lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:

Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido.

é uma boa ideia, foi so uma ideia que eu tive. mas eu também não usaria. mas pq o locke ficou esse tempo todo com ela?

#61: Re: Bússola Autor: JVASPAWNLocalização: Fortaleza - CE MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:25
    —
fmrb escreveu:
lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:

Concordo com o fmrb, os pontos cardeais são muito mais seguros do que a utilização de uma bússula viciada... se a suspeita de que há um gerador na ilha que exerce influência na bússola for verdadeira, quem garante que a direção "Norte" da bússola não varie? Bem, acho que só deveriam utilizá-la em um caso extremo em que não fosse possível ver a posição do sol ou da lua...

#62:  Autor: ArgesLocalização: Brasil MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:28
    —
Olha, acho que não existe esse negócio de "bússola quebrada". A bússola não é um instrumento complexo, que se utilize de engrenagens, energia elétrica nem nada do gênero. A única forma de "quebrá-la" é desmontando-a ou desarticulando sua simplíssima estrutura, ou seja, retirando a agulha de seu eixo. Não me parece ser esse o caso da bússola que Locke deu a Sayid.

Fora isso, inutilizá-la é possível através da interferência de uma fonte eletromagnética, que parece ser o caso da ilha.

Portanto, não é uma questão de a bússola estar "quebrada", mas de haver um campo eletromagnético na ilha que altere seu funcionamento esperado.

#63:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:33
    —
Arges escreveu:

Portanto, não é uma questão de a bússola estar "quebrada", mas de haver um campo eletromagnético na ilha que altere seu funcionamento esperado.

Agora vamos pensar igual o pessoa que esta na ilha ! se você estivesse la o que você pensaria ?
é bem estranho um coisa tão simples esta tão errada asim!! se você tivesse la ia pensar que tem um gerador ?
acho que não !

#64:  Autor: fmrb MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:36
    —
Arges escreveu:
Olha, acho que não existe esse negócio de "bússola quebrada". A bússola não é um instrumento complexo, que se utilize de engrenagens, energia elétrica nem nada do gênero. A única forma de "quebrá-la" é desmontando-a ou desarticulando sua simplíssima estrutura, ou seja, retirando a agulha de seu eixo. Não me parece ser esse o caso da bússola que Locke deu a Sayid.

Fora isso, inutilizá-la é possível através da interferência de uma fonte eletromagnética, que parece ser o caso da ilha.

"Quebrada" é força de expressão, assim como inútil, viciada ou desorientada. A partir do momento em que algo na Ilha (artificial ou sobrenatural) no campo magnético, ela se torna inútil.

#65:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:37
    —
PoLLyaNe escreveu:
Alguém pode me explicar pq embaixo dos avatares tem : camisa vermelha, ou sobrevivente, entre outros...

PoLLyaNe, é um ranking de total de mensagens postadas, ou seja, de acordo com seu número de posts no forum LostBrasil, seu nick é encaixado numa das classificações padrões citadas a seguir. Veja como funciona:
Camisa Vermelha......................0
Sobrevivente............................50
Coletor...................................125
Caçador.................................200
Organizador..........................350
Líder......................................500
Os Outros..............................700
Damon Lindelof.......................900
J.J. Abrams............................1200
Espero ter tirado sua dúvida!

#66:  Autor: mag.bhLocalização: belo horizonte - brasil MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:39
    —
Concordo q usar uma bússula "quebrada" (viciada) não leva a lugar nenhum, mas gente, vocês não pensaram q se pode usar a bússula pra descobrir a fonte do campo magnético q está interferindo? (máquina funcionando... ou gerador de energia). Eu fico até com raiva deles nem terem pensado em seguir a orientação da bússula pra descobrir o q está interferindo nela. Pois "quebrada", pra ver q ela não está.

Bom, no princípio quando eu vi a cena do Lock falando com o Boone pra se livrar dela (shannon), achei q ele tava pedindo pra Boone matar a irmã.
Mas lembrando q está traduzido e o inglês perde um pouco o sentido quando passa pra português, acredito mesmo q ele se libertou do controle de sua irmã.
Penso q Boone se libertou do complexo de culpa por ter se deixado levar pelo desejo e sedução da irmã.
Acho q foi mais uma ajudinha q Lock deu pra galera da ilha, igual ele fez com Charlie pra se livrar das drogas.
Estranho mesmo foi a felicidade e excitação q Lock transmitiu quando perguntou ao Boone:
-Aquela coisa te fez ver isto?
Sei lá, Sinistrooooo, rs.

Editado pela última vez por mag.bh em Terça Fevereiro 21, 2006 12:37, num total de 2 vezes

#67:  Autor: fmrb MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:41
    —
lz.maciel escreveu:
Earendil escreveu:
Pelo que eu tinha entendido nesse episódio o que fez com que o Boone tivesse alucinações foi exatamente a pasta que o Locke passou no ferimento dele.Se não me engano ela é feita de algumas ervas,e foi isso que fez com que o Boone imaginasse aquilo tudo.Esse era o plano do Locke desde o início.

Pena que a dublagem tira um pouco da graça,mas ainda assim sempre que eu vejo essa cena eu morro de rir.

Sera que essa pasta deixa mesmo doidão?? vai ter um monte de gente querendo as ervas para fazer igual !! rs....
a cena do Hurley com o Jin na praia é muito boa mesmo !!

Tudo leva a crer que a pasta tenha provocado as alucinações em Boone.
Isso dá o que pensar, pois também deixa uma possibilidade para que a Claire também tenha sofrido as mesmas alucinações. Parece que todos são testados pelos seus maiores medos, como a morte de Shannon e a perda do seu amor por Boone e a perda do filho por Claire.
Sendo assim, acho que o Locke possa ter alguma relação com "os outros", que parecem ter objetivos e características afins, como não querer que ninguém saia da ilha e saber sobre o Lostzilla.
Ele pode até ser um espião dos outros no grupo, assim como Ethan

Apenas complementando, JAck examinou Claire e não encontrou ferimentos, o que reforça a hipótese de alucinações.
Jack ao final do episódio está muito desconfiado de Locke mas sabe que todos na Ilha confiam nele, como um salvador (pelas palavras do Charlie)

#68:  Autor: BelaLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:43
    —
mahalanobis escreveu:
Acho que o Locke sabia que isso ia acontecer pq ele Também foi pego pelo lostzilla no inicio da serie quando foi cacar javali e deve ter tido visoes como as que o boone teve Também.

o piloto q não teve visão, então? *confusa*

Não notei os olhos do delegado.

E alguém sabe, tem idéia, palpite de pq o Sawyer estava sendo preso? Não acreditei q era ele na delegacia enquanto o Boone tava lá, hauahuhaua.

Outra coisa q vale lembrar é Locke foi "escoteiro" quando mais novo, segundo ele. Isso explicaria alguns dos conhecimentos q ele tem.

fmrb escreveu:

E pq ele deu p o Sayd já q estava quebrada e não ajudaria em nada? Não faz sentido. Mas como nada nessa série tem feito muito sentido...lol

#69:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:52
    —
Bela escreveu:

E alguém sabe, tem idéia, palpite de pq o Sawyer estava sendo preso? Não acreditei que era ele na delegacia enquanto o Boone tava lá, hauahuhaua

Ele brigou com alguém em um bar !! sacou

#70:  Autor: fmrb MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:52
    —
Bela escreveu:
mahalanobis escreveu:
Acho que o Locke sabia que isso ia acontecer pq ele Também foi pego pelo lostzilla no inicio da serie quando foi cacar javali e deve ter tido visoes como as que o boone teve Também.

o piloto que não teve visão, então? *confusa*

Não notei os olhos do delegado.

E alguém sabe, tem idéia, palpite de pq o Sawyer estava sendo preso? Não acreditei que era ele na delegacia enquanto o Boone tava lá, hauahuhaua.

Outra coisa que vale lembrar é Locke foi "escoteiro" quando mais novo, segundo ele. Isso explicaria alguns dos conhecimentos que ele tem.

fmrb escreveu:

E pq ele deu p o Sayd já que estava quebrada e não ajudaria em nada? Não faz sentido. Mas como nada nessa série tem feito muito sentido...lol

Porque também percebeu ao tentar usá-la que ela estava desorientada. Como ela era inútil, deu pro Sayd ou por dar ou para tentar mostrar que está do seu lado (ele não disse que estava quebrada), que Sayda é "um importante aliado"

#71:  Autor: BelaLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:57
    —
lz.maciel escreveu:
Bela escreveu:

E alguém sabe, tem idéia, palpite de pq o Sawyer estava sendo preso? Não acreditei que era ele na delegacia enquanto o Boone tava lá, hauahuhaua

Ele brigou com alguém em um bar !! sacou

Thanks! Smile

#72:  Autor: ratone MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:58
    —
***Sou o unico a achar que foi uma "dica" do Locke para Saiyd?
Ele deu a bussula pro Sayid se ligar que tinha um campo magnetico na ilha, campo esse que provavelmente confundiu os equipamentos do avião e o fez cair.

***Sobre a parada do Boone nem precisamos nos ligar que tudo aquilo foi alucinação né? que não tinha Lostzilla nenhum e que foi tudo viagem da cabeça dele.

***O Hurley roubou a cena, muito esgraçado.

***O Delegado tinha olhos de cor diferente sim, o da esquerda parecia cego, e a cara deformada.

#73:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 11:59
    —
fmrb escreveu:

Porque também percebeu ao tentar usá-la que ela estava desorientada. Como ela era inútil, deu pro Sayd ou por dar ou para tentar mostrar que está do seu lado (ele não disse que estava quebrada), que Sayda é "um importante aliado"

e verdade é mas uma das lições do Locke

#74:  Autor: fmrb MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:08
    —
ratone escreveu:
Ele deu a bussula pro Sayid se ligar que tinha um campo magnetico na ilha, campo esse que provavelmente confundiu os equipamentos do avião e o fez cair.

***Sobre a parada do Boone nem precisamos nos ligar que tudo aquilo foi alucinação né? que não tinha Lostzilla nenhum e que foi tudo viagem da cabeça dele.

***O Hurley roubou a cena, muito esgraçado.

***O Delegado tinha olhos de cor diferente sim, o da esquerda parecia cego, e a cara deformada.

Isso que você falou é muito interessante, pois parece que o Sayd sacou o que o Locke quis dizer. Quando o Jack se assusta e olha pro Sayd com aquela cara de "mas como assim" e pergunta "então isso siguinifica...?" e Sayd responde com cara de desconfiado "que a bússola está quebrada" e Jack aliviado "ah, bom..." (ou ufa, achei que fosse algo sobrenatural que estava desorientando a bússola).
Nos olhos do Sayd dá pra perceber que há algo errado, que ele sacou a dica do Locke e não quis que o Jack percebesse, o que deve fazer com que ele fique de olhos ainda mais abertos com relação a ele.

O fato do Boone ter tido uma alcinação não invalida a existência do Lostzilla, que o piloto foi morto na presença (mais ou menos..rss) de Jack, Kate e Charlie, que estavam totalmente sãos.

A cena do Hurley foi mesmo de morrer de rir

Essa fixação entre preto e branco tem que dizer alguma coisa...mas o quê?

#75:  Autor: SnowWhiteLocalização: --------->>> MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:16
    —
Episódio Perfeito.....

leandrosimoni escreveu:
alguém reparou que quando o Lostzilla corre atras dos dois, uma coisa (para mim semelhante a uma armadilha) se ergueu na floresta?! O que seria aquilo? Além dos barulhos Também... estranho!!! Uma mistura de Dinossauro com materiais metalicos?!

Por isso q reafirmo a minha teoria q o LostZilla pode ser um rorbozão.. hehe Very Happy

Ana Caroline escreveu:
seja lá o que for o lostzilla o Locke tem muito a ver com isso o.o'
deu medo esse epi hoho

ah
e a Shannon com o Saiyd combinam estão lindos Applause

Também axei... os dois juntos ficam lindos.... hihihi

Fau escreveu:
O Hurley me fez dar boas gargalhadas hoje Applause
E o Locke cada vez mais parece ter uma espécie de pacto com a ilha,?
Curioso o fato de ele estar sempre ajudando as pessoas a "se libertarem",??

Concordo com tudo Fau. O Hurley se superou mais ainda... ele é um dos melhores.... hauhauhauahua
Cara... Pra mim o Locke é o cara com essas sinistrisses dele... hehe
O clima JATE... nossa.... DEMAIS..... Saywer num fez falta mesmo... aquele ombro de foguete... huahuahuahua..... Num sei como ainda num ficou claro q eles são tudo! fala sériu Razz
é vero..... Essa Claire q num aparece... morta ou viva... esperar pelos episodios

Ana Caroline escreveu:

Uma coisa que não passa despercebida nesse episódio é o Sawyer sendo levado pelos policiais na delegacia que o Boone estava heuha xD

Nussa... eu axei isso um máximo.... ai eu pensei.... é impressionante como sempre tem alguma coisa relacionada entre os personagens....

leandrosimoni escreveu:

Ele preparou a pasta pq deu uma cacetada na cabeça do Boone e foi coloca-la em cima pra ferida não ficar pior. Mas ai eu pensei..... talvez ele tenha colocado alguma coisa nessa pasta pra causar uma alucinação no Boonie. Ou simplesmente o Boonie teve um sonho.
Agora eu não acho q tenha sido Locke q tenha dado a paulada no Sayid.... acho o Ethan o mais cotado... ou quem sabe um dos The Others... caso ele mesmo seja um

Agora quanto a bússola.... claro q lá na hora se fosse com a gente a gente não ia pensar q a ilha teria algum tipo de campo eletromagnetico e sim q a bussola estaria quebrada como o Sayid falou. Mas na minha opinião há sim algum tipo de campo.... talvez quem sabe esse campo tenha influenciado na queda do avião? uma teoria.

#76:  Autor: G4g0Localização: Brazil MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:35
    —
"cara, mija no meu pé, eu vi isso na tv"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

isso ficou engraçado até na dublagem.

sobre o episódio eu também gostei muito desse, nunca tinha reparado que o delegado tinha olhos com cor diferente, e aquele lostzilla que apareceu foi uma forma criada péla mente do bonne, ninguem sabe como ele é, e agora eu tenho certeza: o locke viu o lostzilla e rolou um clima entre os dois Razz

#77:  Autor: saraxynhaLocalização: Brasil MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:43
    —
[b]Nossa Um dos melhores...episodios eu achei
Meu deus Que TReko ela aquele....Tomei um susto
quando a Shannon Saiu vuando ,.... Confused o que foi akilo?!
Essa ilha Causa Alucinações?! Shock
Ainda bem que era só um sonho..e que sonho hein... Neutral

#78:  Autor: rhorto MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:45
    —
O Hurley parece ser o único personagem sério de Lost! Laughing Todos os outros têm problemas aos montes!

#79:  Autor: JVASPAWNLocalização: Fortaleza - CE MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:50
    —
ratone escreveu:

Tudo bem que o campo eletromagnético tenha feito o equipamento de navegação do avião se confundir. Mas isso não teria feito o avião se despedaçar, e pelas cenas que vi, o avião começou a se despedaçar em pleno ar e não se chocando com as árvores da Ilha. Alguém tem alguma informação sobre isso?

#80:  Autor: malakian MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:52
    —
Muito bom mesmo esse episodio. Parece q o Locke tava prevendo mesmo o q ia fazer com o Boone. E a alucinacao foi pura viagem (sendo causada pela "pasta" ou não). E como abrir a escotilha hein? Acho q vai ser dificil. E a bussola, so espero q o Sayid faça mais uma exploracao na ilha pra ver se encontra mais alguma coisa.

#81:  Autor: JVASPAWNLocalização: Fortaleza - CE MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:55
    —
rhorto escreveu:
O Hurley parece ser o único personagem sério de Lost! Laughing Todos os outros têm problemas aos montes!

É verdade, todos estão envolvidos com suas lutas internas mas o Hurley sempre está fazendo alguma coisa, ajudando alguém, nunca o vimos se lamentando, a não ser no episódio de ontem quando ele reclamou dos problemas de digestão que vem enfrentando...

Edit: Sem contar o fato de que ele, ao meu ver, é o personagem mais sincero de todos da ilha, sempre fala o que parece ser a verdade...

#82:  Autor: JVASPAWNLocalização: Fortaleza - CE MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:59
    —
malakian escreveu:
E como abrir a escotilha hein? Acho que vai ser dificil. E a bussola, so espero que o Sayid faça mais uma exploracao na ilha pra ver se encontra mais alguma coisa.

Question Será que aquele machado não seria capaz de ao menos trincar o vidro??? que vidro é aquele?

Arrow Acredito que se o Sayd for explorar a ilha novamente sozinho, talvez acabe encontrando a morte...

#83:  Autor: danvinnicius MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 12:59
    —
Poxa tá um episodio que me surpreendeu , estava ficando triste com a falta de cenas de suspense , e elas voltam justo no episodio do Boone e da Shanom .
Muito bom ver o Lostzila mesmo q em pensamento !

Hurley muito engraçado como sempre.
E ninguem desconfia que este Locke faz tudo por todos , sempre interferindo na vida deles na ilha , até o Lostzila ele controlou ...vai saber como

O ritmo desse episodio foi muito bom ...nem muito rápido nem demorado , e abordou varios personagens.. XD

#84:  Autor: gouvea.peixotoLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:09
    —
Excelente episódio, pois mostrou os personagens interagindo uns com os outros (Fofão e China, Kate e China, Locke e Boone e por aí vai).
A aparição do Sawyer na delegacia da Austrália gritando "ô crocodilo dundee" foi hilária. Aliás, desconfiava disso mesmo: todos eles tem passados que se entrelaçam de alguma forma.
O Lostzilla foi demais, o som metálico que ele gerou foi inacreditável! Porém, eis uma nova teoria (tcharammmm...):
Arrow Boone teve uma alucinação sobre o Lostzilla matando sua irmã, certo? O monstro o fez ver isso. Logo, o piloto do avião também pode estar vivo, concordam? Jack, Kate e Charlie o viram morto após um ataque do monstro. Será que o piloto está vivo?!
Arrow A habilidade de Locke apagar alguém com uma pancada é impressionante! Nem Obi Wan, muito menos Spock fariam igual. Essa habilidade coloca Locke no primeiro lugar da lista de suspeitos de ter apagado Sayid Shock
Arrow Concordo com o que já foi dito aqui: Locke deu a bussola para Sayid perceber também q a ilha tem algo de diferente em seu campo magnético. Mas o iraquiano achou q ela estivesse defeituosoa.. tsc tsc...
Arrow O que será q Michale esconde na caixa de madeira?! Seria algo relacionado com sua esposa? É algo particular, pois ele tirou de sua mala... mistério...

#85:  Autor: gouvea.peixotoLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:23
    —
lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:
lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:

é uma boa ideia, foi so uma ideia que eu tive. mas eu também não usaria. mas pq o locke ficou esse tempo todo com ela?
Pessoal, Locke deu a bussola porque QUER que Sayid saiba que a ILHA tem algo de DIFERENTE...

#86:  Autor: Lunnar MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:36
    —
Bah que episódio f*** . . .

Muito bom mesmo, todo aquele suspense de como abrir, aquele negócio lá no chão, ai depois locke amarrou o Boone, eu pensava que ele num ai sair, alguém ia salva-lo, mais com esforço ele conseguiu escapar, " aquele 'liquido' que o Locke passa an cabeça do Boone por acaso é oq eu faz ter formado akilo na mente dele?", quando vi a Shannon morrendo eu falei putz s-maior.s-menor", ai depois vi que tudo akilo era apenas iamginação ou efeito dakilo que o locke passou, mas quando o Boone vai dar queixa se ve o Sawyer lá, sempre metido em confusão aehouaehuoaehuoae, a parte mais hilaria foi a do Hurley, o Jin lá pescando e o hurley falando rpa ele se ele entendia a lingua dele, ai o hurley fala ta bom, sua mulher é gostosa haeOUAehuaEHUOeauhaEUOHAeuohaEUO me rachei XDD, mas ai quero ver o epi de hoje.

*Execelente Shock

#87:  Autor: Lunnar MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:39
    —
gouvea.peixoto escreveu:

Arrow A habilidade de Locke apagar alguém com uma pancada é impressionante! Nem Obi Wan, muito menos Spock fariam igual. Essa habilidade coloca Locke no primeiro lugar da lista de suspeitos de ter apagado Sayid Shock
mala... mistério...

Isso foi um spoiler? Evil or Very Mad

Ou esse apagar foi em outro sentido, por favor, quero muito que isso num seja spoiler

#88:  Autor: NickatorLocalização: Brasil MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:44
    —
Gostei do episodio, teve umas partes que enrolaram um pouco, mas foi legal!
Será que o Boone teve aquelas "visões" ou "sonhos" por causa daquele meleca que o Locke colocou na cabeça dele?

Uma boa do Hurley foi quando ele disse pro japonês que a mulher dele era gostosa Laughing Laughing Laughing hilário....

Quanto ao Lostzilla eu percebi que ele so aparece quando eles estão com medo, será que tem alguma coisa a ver?

Agora o Locke dizer "esta na hora de se libertar" é f...? Tudo indica que ele sabe muito sobre a ilha e isso ainda não foi revelado.....

Acho que é por enquanto..... Cool

#89:  Autor: _romulo_Localização: Campina Grande - PB MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:45
    —
Tive um susto grande nesse episodio... Mas ainda bem q era um sonho (apesar d eu n gostar muito do jeito dela n keria q ela morresse agora). Excelente episodio.

#90:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:45
    —
 !  Aviso - dell:

#91:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 13:54
    —
lz.maciel escreveu:
alguém viu o olho do policial ?? ( Preto e branco ) ?

Durante a exibição do episódio não observei o olho do policial. De todo modo, vejam uma imagem desta cena que pesquei na net, e, observando a mesma, acho que não há um olho claro e outro escuro nesta cena, vejam vocês mesmos abaixo!

E eu que vi apenas pela Globo, com o raio da dublagem, pensei que era mesmo um compasso, mas nesta cena temos a constatação de mais um erro de tradução, compass = bússola, como já escreveu um forense há algumas mensagens atrás. Vejam:

#92:  Autor: SuemyLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:28
    —
Ah que bom que ALGUéM mais não viu um olho preto e branco!
Eu fiquei procurando um tempão... Investiguei até a cara do Crocodilo dandee depois que vi o pessoal falando, mas não vi NADA
^^''

E Será????????????????????? Que foi o Locke... Quem deu a "coisada" na cabeça do Saiyd???? o.O

Adorei o episódio! E tava louca pra comentar!!!(eu assisti sábado)
Adorei a história do Boone e da Shannon, até acharia os dois bonitinhus juntos, masss ela tá com o Sayid agora ne?? E eu gosto deles também!
Fiquei muito assustada na hora do LOSTzilla!!!
E quase chorei com a Shannon morta... Quando eu a vi vivinha... Vibrei aqui! rs
Mas... Foi muito depre o Boone falar "Foi... Foi um Alívio"
Não acho que ele tenha se libertado do amor, naquela hora, mas... Eu acho que ele percebeu o quanto aquele amor lhe fazia mal, que... Ele estaria muito melhor sem essa obscessão pela Shannon... Mas foi triste...
Acho que é triste quando a gente percebe esse tipo de coisa, então deu um nózinho na garganta ^^'

#93:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:37
    —
Earendil escreveu:
E a cena do Hurley com o Jin na praia é a cena mais engraçada de LOST ateh hj.

"Mija no meu pé! Mija no meu pé, por favor! Mija no meu pé!" Foi mais ou menos assim esta cena! E foi hilária, muito hilária mesmo! Hehehehe! Classifico esta cena junto àquela do mesmo Hurley rebolando com Charlie no campo de golfe como as mais divertidas do seriado até o momento! Este Hurley não existe! Hehehe!

Olha ele aí acima, gente, ganhando o peixe do Jim, que soube reconhecer o enorme esforço do grandalhão na pescaria! Hehehe!

#94:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:40
    —
gervasio escreveu:
lz.maciel escreveu:

Durante a exibição do episódio não observei o olho do policial. De todo modo, vejam uma imagem desta cena que pesquei na net, e, observando a mesma, acho que não há um olho claro e outro escuro nesta cena, vejam vocês mesmos abaixo!
Clique aqui para ver a imagem postada
E eu que vi apenas pela Globo, com o raio da dublagem, pensei que era mesmo um compasso, mas nesta cena temos a constatação de mais um erro de tradução, compass = bússola, como já escreveu um forense há algumas mensagens atrás. Vejam:

cara você tem o filme em casa ? mas a cena foi muito longa e pelo o que lembro foi bem no inicio !! tenho um amigo que tem e vou ver com ele !

#95:  Autor: lucianopimenta MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:46
    —
Meu primeiro post, então quero expressar algumas opiniões:

* China: ele fala inglês, pois quando Huntler fala que a esposa dele é gostosa ele olha com a cara feia Laughing

* O que o Boone teve foi uma alucinação, que pode ter sido "direcionada" pelo Locke Confused

* Não lembro de ter visto as cores (se tem) dos olhos do delegado. Acho que isso não tem nada a ver. Como consta em outro post, algumas coisas estão sendo mostradas para confundir.

* Gostei do episódio, pena que com o Carnaval, vamos "pular" uns dias Sad

#96:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:48
    —
Não tenho o filme em casa, lz.maciel, portando não posso revisar a cena inteira em slow motion. Pretendo comprar a temporada 1 depois de lançado, para olhar a vontade, quantas vezes quiser. Mas de momento não tenho, sei que Lost é bom demais. Estou viciado.

#97:  Autor: gouvea.peixotoLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:48
    —
Citação:

Pessoal, o ator que faz o policial tem um olho defeituoso, parece olho de vidro. Não vamos também ficar catando branco e preto em tudo quanto é olho,? Neutral

#98:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:49
    —
lucianopimenta escreveu:
Meu primeiro post, então quero expressar algumas opiniões:

* China: ele fala inglês, pois quando Huntler fala que a esposa dele é gostosa ele olha com a cara feia Laughing

* O que o Boone teve foi uma alucinação, que pode ter sido "direcionada" pelo Locke Confused

* Não lembro de ter visto as cores (se tem) dos olhos do delegado. Acho que isso não tem nada a ver. Como consta em outro post, algumas coisas estão sendo mostradas para confundir.

* Gostei do episódio, pena que com o Carnaval, vamos "pular" uns dias Sad

Não e china e sim Coreano !! e ele não fala ingles, ele sim olhou algo que o Huntler disse !

#99:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:50
    —
Ana Caroline escreveu:
Pra mim o Boone teve uma alucinação,que provavelmente foi causada pelo tal do Lostzilla, acho que ele tem algum tipo de poder...

O sonho / visão / alucinação de Boone foi causado pela substância que Locke passou no couro cabeludo dele (vejam imagem de Locke preparando a substância abaixo). Acredito que quando tal substância entrou na corrente sangüínea, Boone passou a viajar. E que viagem, hein? Sinceramente não vi nada de Lostzila aqui. E os urros que vimos no capítulo de ontem, com sons um tanto quanto metálicos, não nos esqueçamos de que estamos dentro do sonho / visão / alucinação de Boone, não se esqueçam de que foram criados pela mente de Boone.

#100:  Autor: schneider MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:51
    —
leandrosimoni escreveu:
Genteeee... outra coisa que me veio a cabeça... o Locke antes mesmo dos acontecimentos já estava preparando aquela pasta que ele coloca na cabeça do Boone... Ele já sabia que aquilo iria acontecer????

vim aqui p/ falar isso também

#101:  Autor: AN0NyM0u5_D4rk MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:51
    —
Locke no episódiosódio de ontem se mostrou bastante confiante no que estava fazendo, por amarrar Boone, e por tentar ajudar ele a se libertar de todo mau, não acredito na ipotese que ele tava sonhando acho que ele foi tomado por uma forca maior o suposto "LOSTIZILLA" que não acredito que seja um mostro mais sim um poder maior na ilha, algo que protege a ilha, se bone foi protegido e nada aconteceu com ele, certamente aquela coisa pretendia ajudar os losts, minha teoria sobre locke esta comecando a mudar, estou percebendo que locke quer libertar os losts do mal que eles fizeram no passado, e acredito tambem que locke esta tendo contato com o suposto lostzilla quando locke saiu de perto de boone e o deixou amarrado talvez ele possa ter se comunicado com o lostzilla, que em seguida tomou bonne e o fez sonhar.

Editado pela última vez por AN0NyM0u5_D4rk em Terça Fevereiro 21, 2006 22:01, num total de 4 vezes

#102:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:52
    —
gervasio escreveu:
Não tenho o filme em casa, lz.maciel, portando não posso revisar a cena inteira em slow motion. Pretendo comprar a temporada 1 depois de lançado, para olhar a vontade, quantas vezes quiser. Mas de momento não tenho, sei que Lost é bom demais. Estou viciado.

Pode crer eu também estou ! eu tenho um amigo que baixou e vai gravar para mim ! mas eu não quero pegar agora senão vou ficar o dia todo vendo Lost !! rs.......
vou esperar acabar pela globo para pegar os dvds com ele e começar a ver a 2º temporada pelo AXN !!
mas cara eu vi os olhos dele (preto e branco) posso estar errado mas tem um monte de gente falando a mesma coisa !!

#103:  Autor: SnowWhiteLocalização: --------->>> MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:53
    —
JVASPAWN escreveu:
rhorto escreveu:

É verdade, todos estão envolvidos com suas lutas internas mas o Hurley sempre está fazendo alguma coisa, ajudando alguém, nunca o vimos se lamentando, a não ser no episódio de ontem quando ele reclamou dos problemas de digestão que vem enfrentando...

Edit: Sem contar o fato de que ele, ao meu ver, é o personagem mais sincero de todos da ilha, sempre fala o que parece ser a verdade...

com certeza.... ele é demais... até ele reclamando da indigestão fica uma comedia sow... hauhauhau... coitado... ele pegando a folinha pra ir limpar vocês sabem o q.... hauhauhauahuahuaha......

gouvea.peixoto escreveu:
lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:
lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:

Pessoal, Locke deu a bussola porque QUER que Sayid saiba que a ILHA tem algo de DIFERENTE...

Agora eu pergunta... como é q o Locke sabe do tal campo magnético?

#104:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:53
    —
gouvea.peixoto escreveu:
Citação:

Pessoal, o ator que faz o policial tem um olho defeituoso, parece olho de vidro. Não vamos também ficar catando branco e preto em tudo quanto é olho,? Neutral

Então e isso ! ta explicado !

#105:  Autor: samuelvarelaLocalização: Crato-CE MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 14:54
    —
Lunnar escreveu:
gouvea.peixoto escreveu:

mala... mistério...

Ou esse apagar foi em outro sentido, por favor, quero muito que isso num seja spoiler

Não acho que isso tenha sido um spoiler, mas sim referencia ao episódio em que o Sayid foi nocauteado por alguém quando ia ligar os transmissores.

E o policial tinha sim olhos de cores diferentes assim como o Locke tinha no sonho da Claire.

Eu fico com a dúvida, será que essas lembranças do Boone são reais??? Pois ele estava sob efeito do alucinógeno que o Locke preparou!!!!

#106:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:01
    —
samuelvarela escreveu:
Lunnar escreveu:
gouvea.peixoto escreveu:

mala... mistério...

Não acho que isso tenha sido um spoiler, mas sim referencia ao episódio em que o Sayid foi nocauteado por alguém quando ia ligar os transmissores.

E o policial tinha sim olhos de cores diferentes assim como o Locke tinha no sonho da Claire.

Eu fico com a dúvida, será que essas lembranças do Boone são reais??? Pois ele estava sob efeito do alucinógeno que o Locke preparou!!!!

não tem nada de spoiler, e ainda bem que alguém também viu o olho da policial !

#107:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:02
    —
Bem, se as lembranças não são reais e se ele estava sob efeito do alucinógeno na vivência das lembranças (e fisicamente estava mesmo), sua mente pode ter simulado a parte em que teve contatos digamos mais íntimos com Shannon... Por outro lado, se ele precisa se libertar, deve se libertar do quê? Imagino que seja do sentimento de culpa por ter incestuado com a meio irmã... que ela pede para ele esquecer tudo e voltarem como era antes...

PS. Com certeza não foi spoiler o comentário sobre a pancada no Sayid, foi a suposição do forense, sobre um episódio já passado, suposição que bate com a minha opinião. Também imagino que tenha sido Locke a dar a pancada no Sayid.

#108:  Autor: fmrb MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:12
    —
Acabou de me ocorrer uma coisa: quando o Charlie queria o violão, Locke disse que ele teria que dar algo em troca para a Ilha. E Charlie entregou a heroína, para Locke, não para a Ilha.
Então existe a possibilidade de Locke ter usado a heroína para causar as alucinações em Boone, que ficou loucaço.
Quanto a Locke saber o que ele estava fazendo, foi tudo planejado. Lembram quando o Boone pergunta: "o que é isso, o que está fazendo?" e o Locke "Isso é pra mais tarde!", ou seja, o careca já tava armando tudo!

Além de escoteiro é curandeiro e Pajé

#109:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:16
    —
gervasio escreveu:

PS. Com certeza não foi spoiler o comentário sobre a pancada no Sayid, foi a suposição do forense, sobre um episódio já passado, suposição que bate com a minha opinião. Também imagino que tenha sido Locke a dar a pancada no Sayid.

Com certeza não foi spoiler, e eu também acho que foi o Locke !!

#110:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:18
    —
fmrb escreveu:
Acabou de me ocorrer uma coisa: quando o Charlie queria o violão, Locke disse que ele teria que dar algo em troca para a Ilha. E Charlie entregou a heroína, para Locke, não para a Ilha.
Então existe a possibilidade de Locke ter usado a heroína para causar as alucinações em Boone, que ficou loucaço.
Quanto a Locke saber o que ele estava fazendo, foi tudo planejado. Lembram quando o Boone pergunta: "o que é isso, o que está fazendo?" e o Locke "Isso é pra mais tarde!", ou seja, o careca já tava armando tudo!

Além de escoteiro é curandeiro e Pajé

Mas depois charlie pediu a droga de volta e Joga no fogo, essa droga já era !

#111:  Autor: schneider MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:28
    —
- a droga foi p/ fogo..

- locke já estava preparando a mistura antes de bater nele..

- como locke provocou akilo tudo em boone?

- eu acho q não tem uma explicacao humana pra isso q o locke fez o boone imaginar/sonhar, se apelarem p/ sobrenatural vai ser broxante....

- como o locke sabia que o boone teve alucinacao? o cara ta possuido, certeza...

- como falei, tem nego que não pensa nesse forum, fica inventando coisa e acaba acreditando nas proprias mentiras q criou, isso é doenca, procurem um tratamento.... Confused

- no primeiro capitulo, as arvores eram sugadas p/ chao, agora nesse as arvores eram suspensas pelo lostzilla....

- o barulho é inconfundivel, trata-se de uma makina, e não um monstro..

- repito: jack é gay (não agarrar a kate é ser gay) Bad Grin

- quero ver é explicar tudo isso quando acabar a serie.... to achando q vao ter q apelar p/ explicar tudo...

Editado pela última vez por schneider em Terça Fevereiro 21, 2006 15:38, num total de 1 vez

#112:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:29
    —
fmrb escreveu:
existe a possibilidade de Locke ter usado a heroína para causar as alucinações em Boone, que ficou loucaço.

De forma alguma, caro amigo. O próprio Charlie jogou a heroína que restou no fogo. A droga já era. Locke está exercendo algum conhecimento com ervas medicinais coletadas na própria ilha, com conhecimentos transcendidos na função de gerente de uma fábrica de caixas e mais apropriadas à toda a preparação que ele fez para enfrentar o que ele chamava de a jornada.

#113:  Autor: samuelvarelaLocalização: Crato-CE MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:29
    —
Citação:

Lembram quando o Boone pergunta: "o que é isso, o que está fazendo?" e o Locke "Isso é pra mais tarde!",

Nessa hora pensei que ele estava preparando algo para comer, um tipo de merenda! Cool

#114:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:32
    —
schneider escreveu:
- a droga foi p/ fogo..

- eu acho que não tem uma explicacao humana pra isso que o locke fez o boone imaginar/sonhar, se apelarem p/ sobrenatural vai ser broxante....

- como o locke sabia que o boone teve alucinacao? o cara ta possuido, certeza...

- como falei, tem nego bem burro nesse forum, fica inventando coisa e acaba acreditando nas proprias mentiras que criou, isso é doenca, procurem um tratamento.... Confused

- no primeiro capitulo, as arvores eram sugadas p/ chao, agora nesse as arvores eram suspensas pelo lostzilla....

- o barulho é inconfundivel, trata-se de uma makina, e não um monstro..

- repito: jack é gay (não agarrar a kate é ser gay) Bad Grin

- quero ver é explicar tudo isso quando acabar a serie.... to achando que vao ter que apelar p/ explicar tudo...

Sim Charlie jogou a droga em uma fogueira !!

a serie esta prevista para 6º temporadas ! da para explicar tudo !

#115:  Autor: schneider MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:35
    —
a serie esta prevista para 6º temporadas ! da para explicar tudo

sim, explicar qualuqer coisa pode explicar, quero ver não apelarem p/ sobrenatural q estragaria a emocao

#116:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:38
    —
gouvea.peixoto escreveu:
O que será que Michale esconde na caixa de madeira?! Seria algo relacionado com sua esposa? É algo particular, pois ele tirou de sua mala... mistério...

pode ser algo relacionado ao passado dele, gouvea.peixoto, que veremos (ou não) em algum próximo flashback. Representou-me ter uma foto de mulher na caixinha, que pode ser a ex-esposa de Michael ou ainda outra namorada dele, e mais alguns souvenirs de quilate sentimental. Aguardemos, pois.

#117:  Autor: monica alves MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:40
    —
òtimo o episódiosódio de ontem,tudo que acontece na ilha é fruto da imaginaçaõ dos personagens, e que aos poucos se torna realidade devido ao poder da ilha. é o caso de locke e de jack om primeiro desejou andar e o segundo que o seu pai estivesse vivo, desejos que se tornaram realidade.acho que futuramente shannon poderá morrer devido ao desejo de bonnie.

#118:  Autor: Diioggo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:42
    —
Eu acho que o Lostzila na verdade é o medo/truama interior de cada um. uma vez que você consegue se libertar compreende o que acontece na ilha.

#119:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 15:46
    —
monica alves escreveu:
tudo que acontece na ilha é fruto da imaginaçaõ dos personagens (...) acho que futuramente shannon poderá morrer devido ao desejo de bonnie.

Não diga isso... Nem por sonho... Se Shannon morrer, a ilha perde muito em estética... perde muito em beleza feminina... Ela pode até representar não ter o tico e o teco no lugar, mas é bem bonitinha e acho que deve deixar de ser insossa com este envolvimento com Sayid. Não gostaria que ela morresse...

Editado pela última vez por gervasio em Terça Fevereiro 21, 2006 17:39, num total de 1 vez

#120:  Autor: PoLLyaNe MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 16:29
    —
Citação:

PoLLyaNe, é um ranking de total de mensagens postadas, ou seja, de acordo com seu número de posts no forum LostBrasil, seu nick é encaixado numa das classificações padrões citadas a seguir. Veja como funciona:
Camisa Vermelha......................0
Sobrevivente............................50
Coletor...................................125
Caçador.................................200
Organizador..........................350
Líder......................................500
Os Outros..............................700
Damon Lindelof.......................900
J.J. Abrams............................1200
Espero ter tirado sua dúvida!

Tirou sim! Obrigada!!

#121:  Autor: HellrOckLocalização: Vitoria - ES MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 16:33
    —
muito doido o episodio

shannon tava linda como sempre
tomei um susto, pensei q ela ia morrer

agora é esperar o episodio de hj

#122:  Autor: HAGAR MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 17:32
    —
Cara, muito legal o episodio! Pensei que a moça tinha morrido mesmo! Até choquei! Outro destque de sempre é o Hurley! Ele e o Jin foi bem engraçado!
Ha, estava pensando sobre a história do Lock/Sayd ( a forma como o L. chegou por trás, a busola que não funcionava) ... Ainda acho que não foi o Lock que deu a pancada no arabe, mas como todos estranhei a questão dele entregar a busola "estratrada", mas pensei, lembram que a francesa e o piloto falaram que tiveram problemas com coisas que deixaram de fincionar e tudo de forma que eles mesmos perderam a localização? Algo na ilha parece impedir a localização. Acehi que como foi falado poderia ser algo eletromagnetico, que talvez poderia até impedir a transmisão da francesa (de forma que nunca seria achada) ...
Mas, é esperar pra ver ...

#123:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 17:43
    —
Como Locke já sabe se orientar bem, tem o senso de ida e volta bem apurado, e como já percebeu que a bússola não está funcionando bem, deu a mesma para Sayid. estranhei que ele disse que Sayid não vai descobrir nada com o mapa e com as anotações. Ou será que ele não quer que o Sayid descubra nada? A francesa já foi descoberta, mesmo aparentemente contra os desejos mais íntimos de Locke! ...

Em tempo, o fórum está apresentando muita instabilidade - em manutenção - é apenas para mim ou para vocês também?

#124:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 18:20
    —
gervasio escreveu:
Em tempo, o fórum está apresentando muita instabilidade - em manutenção - é apenas para mim ou para vocês também?

Para todos. Estamos fazendo testes.

#125:  Autor: saraxynhaLocalização: Brasil MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 18:25
    —
[b]um dos melhores Episodios
Bom só me assutei quando a Shannon Foi suSpensa por alguma
coisa Shock o que era akilo Confused Shock
Que sonho hein aquele..nosssaaaa
Applause Applause Applause Mas muito BOm Mesmo

#126:  Autor: niaLocalização: Marília, SP MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 20:06
    —
O episódio sem duvida foi um dos melhores até agora!!
Eu quero ver mais do monstro, robo ou seja la o q akilo for!! Bad Grin

#127:  Autor: janiolynx MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 21:17
    —
Capitulo sensacional!

Ele revelou algumas dúvidas q geralmente permeiam a cabeça de nós fãs, como por exemplo, agora eu já sei como os losts fazem suas necessidades e como eles fazem para se limpar...hehehehe Laughing Laughing
Também sempre desconfiei daquele apego em excesso dos irmãos Boone e Shanon. Sempre teve feijão nesse angu...

E como tem mulher trambiqueira nessa Série!?! Exclamation Todas, com exceção de Claire (ainda) mentiu ou mente para alguém importante. Tipo a Kate mente para Deus e o mundo, a Shanon mentiu para enganar o irmão e faturar um dinheiro da familia e até a Sun( Exclamation Question Exclamation ) mente que entende o inglês para o marido... inacreditável!

Quanto ao delírio de Boone, pareceu mesmo que a Shanon tinha morrido (a cena realmente foi triste), mas o engraçado é que eu não sei... parecia que tinha uma criatura correndo atrás deles (até pensei ter vista a perna), depois um barulho de serra elétrica quando a Shanon cai na armadilha e ela é encontrada morta em seguida.

Outra, a expressão que o Locke fez quando o Boone contou o q ele havia visto e a frase "a coisa te mostrou isso?". O que poderia ser? Com certeza Locke conhece a essa coisa (acho q o LOSTzila) e conhece onde ele anda (por isso a pancada na cabeça de Boone).
Por fim, extremamente revelador aquele assunto da bússola... por algum motivo aquela ilha possui um campo magnético que interfere nos equipamentos eletrônicos como os do avião e acho q por isso ele caiu.por isso q a localização por meio de bússola é inviável. quanto ao q Locke disse sobre os mapas não servirem para nada, eu não sei não...

#128:  Autor: SuemyLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 21:20
    —
Tão falando por ai do Boone matar... Ou fazer algo pra que a Shannon acabe morrendo...
Mas eu duvido. O conselho do Locke foi ele deixar ela viver a vida dela, lidar com os próprios problemas, e fazer as próprias burradas. E acho que é isso que o Bonne vai fazer, esquecer ela, ele vive a dele, ela a dela.

E que legal!!!
Daki a pouco eu vou ser uma sobrevivente!!!

#129:  Autor: zerovha MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 21:43
    —
e vocês?!?! CONFIAM NO LOCKE?!

#130:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 21:46
    —
Galera hj revi o episódiosódio com um amigo e o policial não tem um olho preto e branco como eu havia dito, e sim um normal e um escuro !!
Deve ter tido algum problema na vista!!
é !

#131:  Autor: aurea MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 22:30
    —
Citação:

Para mim sem o Sawyer simplesmente não tem lost!
A Kate só é Kate quando ele está do lado !
Sawyer é 10000!!!!!! Applause Applause Applause Applause

#132:  Autor: RafalokoLocalização: Curitiba-PR MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 22:49
    —
sera q so fui eu q achei q a alucinacao do boone foi provocada pela pasta q o locke passa em sua cabeca?ta todo mundo falando q o lostzilla provocou isso....mais desde a primeira vez q eu assisti eu percebi isso!o boone ainda fica indignado e pergunta pro locke se ele o drogou...ou algo parecido...

#133:  Autor: alepuppoLocalização: Vitória-ES MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 23:27
    —
fmrb escreveu:

Tudo leva a crer que a pasta tenha provocado as alucinações em Boone.
Isso dá o que pensar, pois também deixa uma possibilidade para que a Claire também tenha sofrido as mesmas alucinações. Parece que todos são testados pelos seus maiores medos, como a morte de Shannon e a perda do seu amor por Boone e a perda do filho por Claire.
Sendo assim, acho que o Locke possa ter alguma relação com "os outros", que parecem ter objetivos e características afins, como não querer que ninguém saia da ilha e saber sobre o Lostzilla.
Ele pode até ser um espião dos outros no grupo, assim como Ethan

Apenas complementando, JAck examinou Claire e não encontrou ferimentos, o que reforça a hipótese de alucinações.
Jack ao final do episódio está muito desconfiado de Locke mas sabe que todos na Ilha confiam nele, como um salvador (pelas palavras do Charlie)

Na minha opinião, a conclusão de que a pasta causou as alucinações no Boone pode ser válida, mas apenas se a sequência que mostra o Locke fazendo a tal pasta também não era "alucinação". Ou seja, quando a alucinação começa e quando termina exatamente Question Me parece que Locke tenha realmente feito a pasta, batido em Boone, amarrado ele e colocado a pasta. Assim, a alucinação dele começaria com a escuta dos gritos da Shannon e terminaria, no mínimo, na hora em que ele "vê" o corpo dela caído no chão. Isso parece sugerir que Locke queria mostrar algo de importante ao Boone. Digo importante no sentido de que ele seria capaz de, após essa "experiência" traumática, deixar traumas e amarras pra trás e ser uma pessoa muito mais capaz de sobreviver na ilha e ajudar os outros. Isso também explicaria a satisfação de Locke com o que Boone disse - que teria sentido alívio. Então eu penso que Locke é um cara que tá tentando ajudar a todos com o que ele descobriu na ilha (o "coração da ilha é lindo").

Lembram de que depois que ele passou pela experiência de encarar o LostZilla ele desenvolveu uma capacidade extraordinária de se virar na ilha? como ele passou a ter muito mais determinação, coragem e assim caçou vários porcos com facilidade? Parece que LostZilla desperta algo dentro da pessoa que ela encara as coisas de maneira diferente. E aqui, um ponto que contribui com essa idéia: Boone ENCAROU o LostZilla quando este levantou a irmã. Tenho certeza que ele viu, ele olhou pra cima!!! Assim como Locke teria encarado o LostZilla no meio da selva... Será que LostZilla transformará outros sobreviventes?!

#134:  Autor: Morsa MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 23:33
    —
sei lá...sinto falta do pessoal comentar sobre a mina gravida que está sumida...parece que ela nem existe!

#135:  Autor: leandrosimoniLocalização: Vitória MensagemEnviada: Terça Fevereiro 21, 2006 23:48
    —
gouvea.peixoto escreveu:
lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:
lz.maciel escreveu:
fmrb escreveu:

Citação:
Agora eu pergunta... como é que o Locke sabe do tal campo magnético?

O Lock é praticamente um magaiver da selva po... Para mim, seria simples pra ele saber do campo magnético... O nome que esses locais com um campo magnético muito forte que alteram bussulas, sistemas de navegação, comunicação etc... etc... são as "PORTAS INDUZIDAS" como por exemplo o Trinagulo das bermudas... Bom após ver a bussula alterada, logo pensei nisso e fui fazer uma pesquisa sobre as "PORTAS" e descobri que exitem 12 catalogadas no nosso planeta e uma delas é exatamente no local da ilha (perta da Australia).... Estou criando uma teoria sobre isso... irei posta-la mais tarde no local correto!!!

#136:  Autor: Alex Duarte MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 02:01
    —
muito bom o episódio. a sombra do LOSTzila não convenceu. Doubt
Mas se era só sonho do Boone, passa!

#137:  Autor: ☜find_meLocalização: ??? MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 02:50
    —
ha ha ha que biscate essa shannon...mais ela é gostosa tenho que admitir eu no lugar do Bonne dava no mesmo...mais que loko a parte do Lock com o Bonne, pelo que eu percebi o Locke já tava fazendo aquela gororoba antes do Bonne tomar a descisão de contar pra Shannon...fora isso, o "modus operandi' do Lock pra fazer o Bonne dormir é um pouco semelhante ao que o Sayd levou, alem do fato dele ser beeeeem sorrateiro...que parada surreal rolou com o Bonne, ter que sofrer a perda da irmã/amor daquela forma...o mais estranho foi ele ter se sentido aliviado...parecia o Yoda(Lock) e o Luke(Bonne) quando ele entra numa parte da floresta pra enfrentar seu lado negro..(que viajada essa minha) Embarassed

#138:  Autor: locke4000 MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 12:55
    —
Eu acho que o Boone foi drogado pelo Locke, através daquela pasta verde que o Locke passou na cabeça dele... daí em diante, tudo foi alucinação...

Alguém também acha que é isso? Diz aí algum moderador!

#139:  Autor: Bubble Boy MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 13:09
    —
Ok, o Boone conclui que foi drogado pelo Locke e por isso teve todas aquelas 'visões'. Agora é estranho como ele 'sentiu' o Lostzilla da mesma maneira que aqueles que já tinham estado perto do negócio (é, eu chamo o Lostzilla de negócio). Não me lembro se em algum episódio anterior alguém descreve para o Boone qual era a sensação de estarem sendo perseguidos pelo Lostzilla, alguém lembra? Como é possível ele ter alucinado com o negócio exatamente da mesma maneira como é o negócio na realidade? A não ser que não seja real...

Eu preciso rever tudo isso, não vejo a hora.

#140:  Autor: gervasioLocalização: Lost / RS MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:11
    —
locke4000 escreveu:
Eu acho que o Boone foi drogado pelo Locke, através daquela pasta verde que o Locke passou na cabeça dele... daí em diante, tudo foi alucinação... Alguém também acha que é isso? Diz aí algum moderador!

Eu também penso que foi a pasta preparada pelo Locke que proporcionou o sonho / visão / alucinação (chamem como quiserem) em Boone, não até o final do episódio, mas pelo menos até a parte em que Boone encontra Shannon morta e chora com o corpo inerte dela nos braços.

#141:  Autor: juneLocalização: Brasília MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 14:55
    —
O episódio foi muito legal Very Happy
Mas fala sério! Pq o Boone sonhou logo com a morte da Shannon? Tenho minhas desconfianças... Question Acho que ele pode ter visto futuro... sei lá..Pq logo com ela? Pq não sonhar que matou o Locke Sabe Tudo?
Eu não gosto do Locke. Pq ele não revela logo tudo que sabe? E aposto que ele não sabe caçãr javali coisa nenhuma, ele deve ter é feito um trato com o Lotzilla: eu alimento você com gente e você me alimenta com javali! Carinha chato Doubt
to viajando mas que foi um episódio estranho, isso foi.

#142:  Autor: Hyd_Hyro MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 16:34
    —
Acabou a energia e eu não a melhor parte pelo jeito =(
A energia acabou quando o Said disse ao Jack que a bússula estava quebrada.

Pelo que eu lia até agora aqui, o que ergueu a Sahnnon foi o mesmo que pegou o piloto do avião no episódio de estréia.

#143:  Autor: zappazureLocalização: Bar do Zé - SP MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 20:19
    —
Boone sonhou logo com a morte da Shannon, pois aquilo era a sua libertação, foi à morte do sentimento que ele a tinha por ela, tanto que depois disso o cara até mudou as atitudes em relação a ela!

#144:  Autor: CamilaPaula MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 00:46
    —
esse dia eu pirei, gritei la em casa:
- eu não acreditoooooo!!! a Shanoom morreu!!!

Mas depois entendo tudo

Ufa!

#145:  Autor: locke4000 MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 15:11
    —
gervasio escreveu:
locke4000 escreveu:
Eu acho que o Boone foi drogado pelo Locke, através daquela pasta verde que o Locke passou na cabeça dele... daí em diante, tudo foi alucinação... Alguém também acha que é isso? Diz aí algum moderador!

Eu também penso que foi a pasta preparada pelo Locke que proporcionou o sonho / visão / alucinação (chamem como quiserem) em Boone, não até o final do episódio, mas pelo menos até a parte em que Boone encontra Shannon morta e chora com o corpo inerte dela nos braços.

Foi isso que eu quis dizer... Não é até o fim do episódio não... É até a conversa do Boone com o Locke, pós-morte de Shannon...

#146:  Autor: mag.bhLocalização: belo horizonte - brasil MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 10:09
    —
[quote="lz.maciel"]
gervasio escreveu:
lz.maciel escreveu:

Eu revi a cena em casa e da pra ver nitidamente q o olho do policial é parecendo de vidro, negro, e o outro é normal, mexe normal, esverdeado bem clarinho. praticamente preto e branco. Não dá pra ter duvidas, basta rever o episodio na tv.
bjos
Rolling Eyes

schneider escreveu:
- a droga foi p/ fogo..

- eu acho que não tem uma explicacao humana pra isso que o locke fez o boone imaginar/sonhar, se apelarem p/ sobrenatural vai ser broxante....

..

gente, tem certos tipos de cipós, q se entrarem na corrente sanguínea (ferimento aberto vai mais rápido, ne?) causa alucinações. então, ele não é vidente, pois não sabia o q Bonne tinha visto, mas um conhecedor profundo de selva, plantas, animais, Lock é o Cara ...rs

!  Aviso - ogro:

Editado pela última vez por mag.bh em Sexta Fevereiro 24, 2006 10:25, num total de 1 vez

#147: Grande Lock Autor: felip3cLocalização: São Roque MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 00:43
    —
Nossa muito bom esse episodio..., pareceu muito real aquele parada alucinogena na cabeça do boone

A e o negocio da bussola, bem estranho né... eu confiaria no sol, ele sempre nasce do mesmo lado...

falou até o proximo episodio

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu