Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 69 |
! | Aviso - dell: |
Colabore com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade. |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
leandrosimoni escreveu: |
O locke já viu o Lostzilla, não me lembro bem em que episódio, mas ele se depara com ele e sobrevive... E até agora não contou a ninguem!!! |
Fau escreveu: |
Muito bom esse episódio!!
... Sem contar o clima entre Jack e Kate [o Sawyer não fez a menor falta no episódio hehehe] Só uma dúvida: Cadê a Claire??? |
zebrado escreveu: |
O Boone teve uma alucinação ? ou um sonho ?
O Alívio que ele teve pela 'morte' da irmã, seria a morte do amor dele por ela ? O que vocês acham ????? |
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
![]() |
... o que era aquilo??? |
Married escreveu: |
Vocês não pensam que os produtores podem botar certas conhecidencias justamente para nos instigar?? Para fazer as pessoas criarem teorias que distam da realidade??
Esse negócio do Sahid não perceber o Locke chegando para mim é uma dessas pistas falsas... para mim eles estão querendo fazer a gente pensar que foi o Locke... |
TechJoker escreveu: |
===============================================
e, AAAARRRGGGHHH !!! , o Locke disse que o Sayid criou um "COMPASSO" [/b]("compass"="BÚSSOLA" em inglês!)[b] ?!?!?!?!?!?! Eta dublagenzinha de me&*%#@$ essa da GRÔBO !!!!!! |
Vocês não pensam que os produtores podem botar certas conhecidencias justamente para nos instigar?? Para fazer as pessoas criarem teorias que distam da realidade??
Esse negócio do Sahid não perceber o Locke chegando para mim é uma dessas pistas falsas... para mim eles estão querendo fazer a gente pensar que foi o Locke... |
Acho que não há sentimento de culpa por não ter levado nenhum javali, afinal de contas eles não estavam tentando... |
Vou falar de novo... como o Locke poderia prepara aquela pasta para passar na cabeça do Boone sem o fato ter ocorrido... Ele preveu o futurooooo??? Será que ninguem deu importancia para isso??!! Ninguem reparou??? |
Vou falar de novo... como o Locke poderia prepara aquela pasta para passar na cabeça do Boone sem o fato ter ocorrido... Ele preveu o futurooooo??? Será que ninguem deu importancia para isso??!! Ninguem reparou??? |
! | Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras |
Novamente o Locke envolvido em acontecimentos no mínimo estranhos... semrpe com falas intrigantes...
"- O predador mais perigoso" "- A coisa te fez ver isso?" Muito bom o episódio ![]() Edit: Legal ta,bém o fato de Sawyer aparecer no flashback do Boonie. |
alguém reparou que quando o Lostzilla corre atras dos dois, uma coisa (para mim semelhante a uma armadilha) se ergueu na floresta?! O que seria aquilo? |
Earendil escreveu: |
Pelo que eu tinha entendido nesse episódio o que fez com que o Boone tivesse alucinações foi exatamente a pasta que o Locke passou no ferimento dele.Se não me engano ela é feita de algumas ervas,e foi isso que fez com que o Boone imaginasse aquilo tudo.Esse era o plano do Locke desde o início.
E a cena do Hurley com o Jin na praia é a cena mais engraçada de LOST ateh hj. ![]() ![]() ![]() Pena que a dublagem tira um pouco da graça,mas ainda assim sempre que eu vejo essa cena eu morro de rir. |
Arges escreveu: |
Ah, e eu nunca vejo os tais olhos preto e branco dos personagens... só vi os Locke no sonho da Claire porque colocaram a foto aqui... Só percebi algo de estranho no olhar do delegado, mas não identifiquei o que era... |
draco_rsr escreveu: |
(...)
Uma pergunta sem noção: Um grande gerador de energia não podia criar um campo eletromagnéctico e alterar as bússolas perto ? algum engenheiro responda..... |
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
Quando o Locke se aproxima do Sahid, este se assusta, pega a faca e diz que não ouviu ele chegar. Assim como não ouviu chegar a pessoa que bateu na cabeça dele no caso da triangulação. Falando em bater na cabeça dele...o Locke se mostrou muito bom em nocautear o Boonie com golpe na cabeça. |
Conix escreveu: |
Pessoal, pra quem, com eu, não sabe a hora que vai passar a série. No site da rede globo tem o horário da programção. O horário que vai passar hoje(da quarta feira para a quinta), por exemplo é 00:25.
O endereço é http://redeglobo.globo.com/ Depois é só clicar em programação. Espero que tenha ajudado. |
draco_rsr escreveu: |
Uma pergunta sem noção: Um grande gerador de energia não podia criar um campo eletromagnéctico e alterar as bússolas perto ? algum engenheiro responda..... |
fmrb escreveu: |
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada.
Por isso ele disse não precisar mais dela |
Por favor, evite posts duplos e TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
lz.maciel escreveu: | ||
mas mesmo ela marcando errado ela pode servir para alguma coisa ! ele pode, refazer a marcação dele assim ele sabe onde estar ! server para se orientrar mesmo que seja so na ilha ! |
Metus escreveu: |
Sawyer estava sendo preso na mesma delegacia em que Boone está falando sobre sua irmã com o policial. |
fmrb escreveu: | ||||
Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido. Locke está se orientando assim. |
fmrb escreveu: | ||||
Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido. Locke está se orientando assim. |
Portanto, não é uma questão de a bússola estar "quebrada", mas de haver um campo eletromagnético na ilha que altere seu funcionamento esperado. |
Olha, acho que não existe esse negócio de "bússola quebrada". A bússola não é um instrumento complexo, que se utilize de engrenagens, energia elétrica nem nada do gênero. A única forma de "quebrá-la" é desmontando-a ou desarticulando sua simplíssima estrutura, ou seja, retirando a agulha de seu eixo. Não me parece ser esse o caso da bússola que Locke deu a Sayid.
Fora isso, inutilizá-la é possível através da interferência de uma fonte eletromagnética, que parece ser o caso da ilha. Portanto, não é uma questão de a bússola estar "quebrada", mas de haver um campo eletromagnético na ilha que altere seu funcionamento esperado. |
PoLLyaNe escreveu: |
Alguém pode me explicar pq embaixo dos avatares tem : camisa vermelha, ou sobrevivente, entre outros... |
Sera que essa pasta deixa mesmo doidão?? vai ter um monte de gente querendo as ervas para fazer igual !! rs.... a cena do Hurley com o Jin na praia é muito boa mesmo !! |
mahalanobis escreveu: |
Acho que o Locke sabia que isso ia acontecer pq ele Também foi pego pelo lostzilla no inicio da serie quando foi cacar javali e deve ter tido visoes como as que o boone teve Também. |
Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido.
Locke está se orientando assim. |
Bela escreveu: |
E alguém sabe, tem idéia, palpite de pq o Sawyer estava sendo preso? Não acreditei que era ele na delegacia enquanto o Boone tava lá, hauahuhaua |
Bela escreveu: | ||||
Só o piloto que não teve visão, então? *confusa* Não notei os olhos do delegado. E alguém sabe, tem idéia, palpite de pq o Sawyer estava sendo preso? Não acreditei que era ele na delegacia enquanto o Boone tava lá, hauahuhaua. Outra coisa que vale lembrar é Locke foi "escoteiro" quando mais novo, segundo ele. Isso explicaria alguns dos conhecimentos que ele tem.
E pq ele deu p o Sayd já que estava quebrada e não ajudaria em nada? Não faz sentido. Mas como nada nessa série tem feito muito sentido...lol |
Ele brigou com alguém em um bar !! sacou |
Porque também percebeu ao tentar usá-la que ela estava desorientada. Como ela era inútil, deu pro Sayd ou por dar ou para tentar mostrar que está do seu lado (ele não disse que estava quebrada), já que Sayda é "um importante aliado" |
ratone escreveu: |
***Sou o unico a achar que foi uma "dica" do Locke para Saiyd?
Ele deu a bussula pro Sayid se ligar que tinha um campo magnetico na ilha, campo esse que provavelmente confundiu os equipamentos do avião e o fez cair. ***Sobre a parada do Boone nem precisamos nos ligar que tudo aquilo foi alucinação né? que não tinha Lostzilla nenhum e que foi tudo viagem da cabeça dele. ***O Hurley roubou a cena, muito esgraçado. ***O Delegado tinha olhos de cor diferente sim, o da esquerda parecia cego, e a cara deformada. |
alguém reparou que quando o Lostzilla corre atras dos dois, uma coisa (para mim semelhante a uma armadilha) se ergueu na floresta?! O que seria aquilo? Além dos barulhos Também... estranho!!! Uma mistura de Dinossauro com materiais metalicos?!
|
Ana Caroline escreveu: |
seja lá o que for o lostzilla o Locke tem muito a ver com isso o.o'
deu medo esse epi hoho ah e a Shannon com o Saiyd combinam estão lindos ![]() |
Fau escreveu: |
Muito bom esse episódio!!
O Hurley me fez dar boas gargalhadas hoje ![]() E o Locke cada vez mais parece ter uma espécie de pacto com a ilha, né? Curioso o fato de ele estar sempre ajudando as pessoas a "se libertarem", né?? Sem contar o clima entre Jack e Kate [o Sawyer não fez a menor falta no episódio hehehe] Só uma dúvida: Cadê a Claire??? |
Uma coisa que não passa despercebida nesse episódio é o Sawyer sendo levado pelos policiais na delegacia que o Boone estava heuha xD |
ratone escreveu: |
***Sou o unico a achar que foi uma "dica" do Locke para Saiyd?
Ele deu a bussula pro Sayid se ligar que tinha um campo magnetico na ilha, campo esse que provavelmente confundiu os equipamentos do avião e o fez cair. |
rhorto escreveu: |
O Hurley parece ser o único personagem sério de Lost! ![]() |
malakian escreveu: |
E como abrir a escotilha hein? Acho que vai ser dificil. E a bussola, so espero que o Sayid faça mais uma exploracao na ilha pra ver se encontra mais alguma coisa. |
lz.maciel escreveu: | ||||||
é uma boa ideia, foi so uma ideia que eu tive. mas eu também não usaria. mas pq o locke ficou esse tempo todo com ela? |
gouvea.peixoto escreveu: |
![]() ![]() mala... mistério... |
Por favor, evite posts duplos.
lz.maciel escreveu: |
alguém viu o olho do policial ?? ( Preto e branco ) ? |
Earendil escreveu: |
E a cena do Hurley com o Jin na praia é a cena mais engraçada de LOST ateh hj. |
gervasio escreveu: | ||
Durante a exibição do episódio não observei o olho do policial. De todo modo, vejam uma imagem desta cena que pesquei na net, e, observando a mesma, acho que não há um olho claro e outro escuro nesta cena, vejam vocês mesmos abaixo! Clique aqui para ver a imagem postada E eu que vi apenas pela Globo, com o raio da dublagem, pensei que era mesmo um compasso, mas nesta cena temos a constatação de mais um erro de tradução, compass = bússola, como já escreveu um forense há algumas mensagens atrás. Vejam: Clique aqui para ver a imagem postada |
Citação: |
Durante a exibição do episódio não observei o olho do policial. De todo modo, vejam uma imagem desta cena que pesquei na net, e, observando a mesma, acho que não há um olho claro e outro escuro nesta cena, vejam vocês mesmos abaixo! |
lucianopimenta escreveu: |
Meu primeiro post, então quero expressar algumas opiniões:
* China: ele fala inglês, pois quando Huntler fala que a esposa dele é gostosa ele olha com a cara feia ![]() * O que o Boone teve foi uma alucinação, que pode ter sido "direcionada" pelo Locke ![]() * Não lembro de ter visto as cores (se tem) dos olhos do delegado. Acho que isso não tem nada a ver. Como consta em outro post, algumas coisas estão sendo mostradas para confundir. * Gostei do episódio, pena que com o Carnaval, vamos "pular" uns dias ![]() |
Pra mim o Boone teve uma alucinação,que provavelmente foi causada pelo tal do Lostzilla, acho que ele tem algum tipo de poder... |
Genteeee... outra coisa que me veio a cabeça... o Locke antes mesmo dos acontecimentos já estava preparando aquela pasta que ele coloca na cabeça do Boone... Ele já sabia que aquilo iria acontecer???? |
gervasio escreveu: |
Não tenho o filme em casa, lz.maciel, portando não posso revisar a cena inteira em slow motion. Pretendo comprar a temporada 1 depois de lançado, para olhar a vontade, quantas vezes quiser. Mas de momento não tenho, só sei que Lost é bom demais. Estou viciado. |
JVASPAWN escreveu: | ||
É verdade, todos estão envolvidos com suas lutas internas mas o Hurley sempre está fazendo alguma coisa, ajudando alguém, nunca o vimos se lamentando, a não ser no episódio de ontem quando ele reclamou dos problemas de digestão que vem enfrentando... Edit: Sem contar o fato de que ele, ao meu ver, é o personagem mais sincero de todos da ilha, sempre fala o que parece ser a verdade... |
gouvea.peixoto escreveu: | ||||||||
|
gouvea.peixoto escreveu: | ||
Pessoal, o ator que faz o policial tem um olho defeituoso, parece olho de vidro. Não vamos também ficar catando branco e preto em tudo quanto é olho, né? ![]() |
Lunnar escreveu: | ||
Isso foi um spoiler? ![]() Ou esse apagar foi em outro sentido, por favor, quero muito que isso num seja spoiler |
samuelvarela escreveu: | ||||
Não acho que isso tenha sido um spoiler, mas sim referencia ao episódio em que o Sayid foi nocauteado por alguém quando ia ligar os transmissores. E o policial tinha sim olhos de cores diferentes assim como o Locke tinha no sonho da Claire. Eu fico com a dúvida, será que essas lembranças do Boone são reais??? Pois ele estava sob efeito do alucinógeno que o Locke preparou!!!! |
PS. Com certeza não foi spoiler o comentário sobre a pancada no Sayid, foi a suposição do forense, sobre um episódio já passado, suposição que bate com a minha opinião. Também imagino que tenha sido Locke a dar a pancada no Sayid. |
Acabou de me ocorrer uma coisa: quando o Charlie queria o violão, Locke disse que ele teria que dar algo em troca para a Ilha. E Charlie entregou a heroína, para Locke, não para a Ilha.
Então existe a possibilidade de Locke ter usado a heroína para causar as alucinações em Boone, que ficou loucaço. Quanto a Locke saber o que ele estava fazendo, foi tudo planejado. Lembram quando o Boone pergunta: "o que é isso, o que está fazendo?" e o Locke "Isso é pra mais tarde!", ou seja, o careca já tava armando tudo! Além de escoteiro é curandeiro e Pajé |
existe a possibilidade de Locke ter usado a heroína para causar as alucinações em Boone, que ficou loucaço. |
Lembram quando o Boone pergunta: "o que é isso, o que está fazendo?" e o Locke "Isso é pra mais tarde!", |
schneider escreveu: |
- a droga foi p/ fogo..
- locke já estava preparando a mistura antes de bater nele.. - como locke provocou akilo tudo em boone? - eu acho que não tem uma explicacao humana pra isso que o locke fez o boone imaginar/sonhar, se apelarem p/ sobrenatural vai ser broxante.... - como o locke sabia que o boone teve alucinacao? o cara ta possuido, certeza... - como falei, tem nego bem burro nesse forum, fica inventando coisa e acaba acreditando nas proprias mentiras que criou, isso é doenca, procurem um tratamento.... ![]() - no primeiro capitulo, as arvores eram sugadas p/ chao, agora nesse as arvores eram suspensas pelo lostzilla.... - o barulho é inconfundivel, trata-se de uma makina, e não um monstro.. - repito: jack é gay (não agarrar a kate é ser gay) ![]() - quero ver é explicar tudo isso quando acabar a serie.... to achando que vao ter que apelar p/ explicar tudo... |
gouvea.peixoto escreveu: |
O que será que Michale esconde na caixa de madeira?! Seria algo relacionado com sua esposa? É algo particular, pois ele tirou de sua mala... mistério... |
monica alves escreveu: |
tudo que acontece na ilha é fruto da imaginaçaõ dos personagens (...) acho que futuramente shannon poderá morrer devido ao desejo de bonnie. |
PoLLyaNe, é um ranking de total de mensagens postadas, ou seja, de acordo com seu número de posts no forum LostBrasil, seu nick é encaixado numa das classificações padrões citadas a seguir. Veja como funciona: Camisa Vermelha......................0 Sobrevivente............................50 Coletor...................................125 Caçador.................................200 Organizador..........................350 Líder......................................500 Os Outros..............................700 Damon Lindelof.......................900 J.J. Abrams............................1200 Espero ter tirado sua dúvida! |
Em tempo, o fórum está apresentando muita instabilidade - em manutenção - é apenas para mim ou para vocês também? |