Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 69 |
zebrado escreveu: |
O Boone teve uma alucinação ? ou um sonho ?
O Alívio que ele teve pela 'morte' da irmã, seria a morte do amor dele por ela ? O que vocês acham ????? |
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
![]() |
leandrosimoni escreveu: |
... o que era aquilo??? |
Married escreveu: |
Vocês não pensam que os produtores podem botar certas conhecidencias justamente para nos instigar?? Para fazer as pessoas criarem teorias que distam da realidade??
Esse negócio do Sahid não perceber o Locke chegando para mim é uma dessas pistas falsas... para mim eles estão querendo fazer a gente pensar que foi o Locke... |
TechJoker escreveu: |
===============================================
e, AAAARRRGGGHHH !!! , o Locke disse que o Sayid criou um "COMPASSO" [/b]("compass"="BÚSSOLA" em inglês!)[b] ?!?!?!?!?!?! Eta dublagenzinha de me&*%#@$ essa da GRÔBO !!!!!! |
Vocês não pensam que os produtores podem botar certas conhecidencias justamente para nos instigar?? Para fazer as pessoas criarem teorias que distam da realidade??
Esse negócio do Sahid não perceber o Locke chegando para mim é uma dessas pistas falsas... para mim eles estão querendo fazer a gente pensar que foi o Locke... |
Acho que não há sentimento de culpa por não ter levado nenhum javali, afinal de contas eles não estavam tentando... |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |