Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 69 |
Earendil escreveu: |
Pelo que eu tinha entendido nesse episódio o que fez com que o Boone tivesse alucinações foi exatamente a pasta que o Locke passou no ferimento dele.Se não me engano ela é feita de algumas ervas,e foi isso que fez com que o Boone imaginasse aquilo tudo.Esse era o plano do Locke desde o início.
E a cena do Hurley com o Jin na praia é a cena mais engraçada de LOST ateh hj. ![]() ![]() ![]() Pena que a dublagem tira um pouco da graça,mas ainda assim sempre que eu vejo essa cena eu morro de rir. |
Arges escreveu: |
Ah, e eu nunca vejo os tais olhos preto e branco dos personagens... só vi os Locke no sonho da Claire porque colocaram a foto aqui... Só percebi algo de estranho no olhar do delegado, mas não identifiquei o que era... |
draco_rsr escreveu: |
(...)
Uma pergunta sem noção: Um grande gerador de energia não podia criar um campo eletromagnéctico e alterar as bússolas perto ? algum engenheiro responda..... |
Marcelo Carvalho da Silva escreveu: |
Quando o Locke se aproxima do Sahid, este se assusta, pega a faca e diz que não ouviu ele chegar. Assim como não ouviu chegar a pessoa que bateu na cabeça dele no caso da triangulação. Falando em bater na cabeça dele...o Locke se mostrou muito bom em nocautear o Boonie com golpe na cabeça. |
Conix escreveu: |
Pessoal, pra quem, com eu, não sabe a hora que vai passar a série. No site da rede globo tem o horário da programção. O horário que vai passar hoje(da quarta feira para a quinta), por exemplo é 00:25.
O endereço é http://redeglobo.globo.com/ Depois é só clicar em programação. Espero que tenha ajudado. |
draco_rsr escreveu: |
Uma pergunta sem noção: Um grande gerador de energia não podia criar um campo eletromagnéctico e alterar as bússolas perto ? algum engenheiro responda..... |
fmrb escreveu: |
O Locke entregou a bússola para o Sayd simplesmente por ter entendido que ela se tornou inútil devido a interferência magnética, que a deixa desorientada.
Por isso ele disse não precisar mais dela |
! | Aviso - dell: |
Por favor, evite posts duplos e TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
lz.maciel escreveu: | ||
mas mesmo ela marcando errado ela pode servir para alguma coisa ! ele pode, refazer a marcação dele assim ele sabe onde estar ! server para se orientrar mesmo que seja so na ilha ! |
Metus escreveu: |
Sawyer estava sendo preso na mesma delegacia em que Boone está falando sobre sua irmã com o policial. |
fmrb escreveu: | ||||
Eu discordo. Assim como Sayd e Jack fizeram para testar a bússola, se orientar pelos pontos cardeais é muito mais seguro e rápido do que usar uma bússola quebrada pra tentar acertar, não faria sentido. Locke está se orientando assim. |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |