Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 64 |
Citação: |
O Charlie ter matado o Ethan foi uma burrice e um furo da produção, como é que cinco pessoas não notariam que estavam sendo seguidas? |
Citação:
A marca era Xeróx Falando d coisas não relevantes... A marca na verdade é Xeror (se pronuncia xérox). Xeróx seria a forma correta d dzr "Vou fzr uma xeróx dessa folha". Parece mentira, mas é verdade, minha ultima prof. d portugues explicou. Ela é bem conceituad, com ctza, acho que já ta ate fzndo doutorado (Se xama Claudia Assad) bem conceituada? diria bem burra...por isso que o futuro da educacao no brasil ta perdido mesmo.... deixam pessoas assim ensinar.... A marca Xerox, pioneira em fotocopias (o nome correto), era uma das unicas marcas nesse segmento, por isso que difundiu o nome xerox ao inves de fotocopias... para entender, vou fazer uma alusao a marca Bombril, que nada mais é que esponja de aco, mas se difundiu como bombril... Claudia Assada: que burra, dá zero pra ela.... |
Cara ela falo do creme de amendoim pq ela leu isso no diário.. tanto que ela achava que fosse creme de verdade.. ela tento fazer parecer que se lembrava, ela apenas leu.. |
- as pessoas correm curvadas para aumentar velocidade ou podem andar curvadaspelo equilibrio ou para se esconder. |
A Claire ter fugido é estranho. Deve ter um explicaçao no futuro. mas voltar não é. Gravida não é invalida, pode andar e correr, ainda masi se for pela propria vida. uma mae querendo proteger um filho é uma mulher bem perigosa... |
Por último: vocês repararam naquele barulho antes do Ethan Rom atingir o Jin? Parecia uma máquina-vapor... Mais alguém reparou? |
Nem o Hurley ia ser notado naquela situação... |
Suemy escreveu: |
O Ethan levou muitos socos, socos que fariam uma pessoa ficar quietinha pra não sentir mais dor, mas o Ethan não fez isso, pelo contrário ele estava firme de mais pra alguém que estava sendo surrado!! E mesmo depois de levar trocentos tiros, ele nem demaiou... Tá me cheirando mau.. Muito mau inclusive, pq o cara tá vivo, e ninguém tá se preocupando com ele, achando que ele morreu, acabou o drama... tá, acredito ¬¬ |
BomCG escreveu: |
Será que essa ilha não tem um certo mistério com crianças? Digo isso pq acho estranho que o filho da francesa tenha sumido, que o Waltt tenha poderes estranhos d realizações, e que a Clarie tenha desaparecido. também não foge a possibilidade do Ethan ser o suposto filho da francesa, já que ela está na ilha ha 16 anos...o que vocês acham? ![]() |
lordjebasow escreveu: |
Se o cara é normal me explika como ele espanco o Jack (você pode dizer o Jack é fraco blz) Me explica como ele levanto o charlie pelo pescoço (você pode dizer o hobbit é pequeno e leve) Me explica como ele pendurou o Charlie nakeles cipós há uns 3 metros???? não tem explicação.. alguma força sinistra ele tem, ou tinha, sei lá. Yours, Jebasow ![]() |
Claire volta misteriosamente com amnésia: se ela não se lembrava de ninguém, nem mesmo de onde estava (só lembrava até o avião), como ela poderia concluir que "os Outros" que a haviam capturado eram seres ruims? |
alepuppo escreveu: |
![]() |
Brian Kasugano escreveu: |
Mas fiquei perguntando: "que que aquele som tem haver com o estilingue¿" ¬¬' |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |