[ comentários ] 1x16 - Outlaws
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  :| |:
LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
50%
 50%  [ 20 ]
Ótimo
17%
 17%  [ 7 ]
Bom
22%
 22%  [ 9 ]
Regular
5%
 5%  [ 2 ]
Ruim
5%
 5%  [ 2 ]
Total de Votos : 40

#91:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 11:56
    —
gervasio escreveu:
Ricardo Braida escreveu:
alguém notou que quando o Ethan estava sendo enterrado, parecia que ele estava respirando?

Na cena em que Charlie e Hurley estavam fazendo a cova para enterrar o Ethan a câmera deu destaque na mão do morto. Uma mão já um pouco esbranquiçada (mão de morto,?) e fiquei de olho atento porque me parecia que ia mexer... Aqueles segundos foi de uma tensão só... Mas, no final, temos a comprovação de que Ethan não estava respirando, que estava morto mesmo e que por isso foi enterrado! Também, com quatro tiros no peito... Ah, eu sinceramente não vi o movimento da respiração, estava focado na imagem da mão de Ethan.

Eu também disse isso a um tempo atrás !! tem gente que viaja muito !! em lost tudo e possível, mas não precisa viajar muito !!
Se ele estivesse vivo com certeza não ia esta respirando ainda mas com 4 tiros no peito !! rs..........
viajemmmmmmm

Arges escreveu:

Quanto à escotilha, sinto que ela volta à cena em muito breve...

Cara não sei pq mas eu acho que isso ainda vai demorar muito para acontecer !! pq como vão abrir aquilo ? E o Boone não apareceu não que dizer que ele esta la tentando abrir aquela porta !

!  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.
É a milésima vez que pedimos.

#92:  Autor: ArgesLocalização: Brasil MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 12:03
    —
Eles só se desligaram um pouco dela porque novos acontecimentos movimentaram as coisas e deslocaram o foco das atenções. Pelo que vi, no próximo capítulo ainda tem muita coisa acontecendo, mas aposto que antes do fim da próxima semana ela volta à cena...

#93:  Autor: lz.macielLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 24, 2006 12:25
    —
Arges escreveu:
Eles só se desligaram um pouco dela porque novos acontecimentos movimentaram as coisas e deslocaram o foco das atenções. Pelo que vi, no próximo capítulo ainda tem muita coisa acontecendo, mas aposto que antes do fim da próxima semana ela volta à cena...

E qual a graça de ler o que vai acontecer e comentar aqui !! pq não vai comentar no forum AXN !!
você sabe coisa que não sabemos !!
Muito sem graça ..........

#94:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Terça Fevereiro 28, 2006 16:47
    —
Ele não falou nada demais...

#95:  Autor: bighead MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 01:17
    —
não sei se perceberam, mas os susurros antes do sawyer ser atacado dizia: isso vai ter volta
(notei desde o começo do episódio).
e no final... a última frase do vendedor de camarão: Isso vai ter volta.

#96:  Autor: GiovaniLocalização: Caxias do Sul/RS MensagemEnviada: Quinta Março 02, 2006 16:55
    —
Eu achei esse episódio muito chato.

#97:  Autor: leandrosimoniLocalização: Vitória MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 13:23
    —
bighead escreveu:
não sei se perceberam, mas os susurros antes do sawyer ser atacado dizia: isso vai ter volta
(notei desde o começo do episódio).
e no final... a última frase do vendedor de camarão: Isso vai ter volta.

Na dublagem a fala é essa que você disse... mas consegui todos os "episódio" em DVD e parei de assistir pela globo...

Bom, na fala real, o cara dos camarões não fala em ter volta, mas sim que "isso tera uma consequencia"!!! Acho que o que ele passou nesse episódio seriam as consequencias...

O cara esta sendo inportunado pelos animais... como a história da menina que voltou na cadela pra libertar a mãe da culpa. O cara pode ter voltado nos animais, pra pertubar o Sawyer!!!

hahahahha... que viajem!!!

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  :| |:
Página 7 de 7

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu