Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 40 |
gervasio escreveu: | ||
Na cena em que Charlie e Hurley estavam fazendo a cova para enterrar o Ethan a câmera deu destaque na mão do morto. Uma mão já um pouco esbranquiçada (mão de morto, ná?) e fiquei de olho atento porque me parecia que ia mexer... Aqueles segundos foi de uma tensão só... Mas, no final, temos a comprovação de que Ethan não estava respirando, que estava morto mesmo e que por isso foi enterrado! Também, com quatro tiros no peito... Ah, eu sinceramente não vi o movimento da respiração, estava focado na imagem da mão de Ethan. |
Arges escreveu: |
Quanto à escotilha, sinto que ela volta à cena em muito breve... |
! | Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. É a milésima vez que pedimos. |
Arges escreveu: |
Eles só se desligaram um pouco dela porque novos acontecimentos movimentaram as coisas e deslocaram o foco das atenções. Pelo que vi, no próximo capítulo ainda tem muita coisa acontecendo, mas aposto que antes do fim da próxima semana ela volta à cena... |
bighead escreveu: |
não sei se perceberam, mas os susurros antes do sawyer ser atacado dizia: isso vai ter volta
(notei desde o começo do episódio). e no final... a última frase do vendedor de camarão: Isso vai ter volta. |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |