[NEWS] Filme de Neon Genesis: Evangelion !!!!!
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2  :| |:
LostBrasil -> Cinenews

#16:  Autor: G4g0Localização: Brazil MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 14:42
    —
, isso seria demais.

sobre o anime, nunca lancaram o DVD no Brasil ne??? e nem pretender lançar?? esse eu compraria com certeza.

#17:  Autor: Marceleza_rsLocalização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 16:24
    —
G4g0 escreveu:
, isso seria demais.

sobre o anime, nunca lancaram o DVD no Brasil ne??? e nem pretender lançar?? esse eu compraria com certeza.

Cara o Box ainda não tem, mas passava no antigo locomotion, se lançarem com certeza fará sucesso!!!!

#18:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 16:13
    —
enqnto n chega o filme,não custa nada relembrar o abertura do anime,c certeza uma das melhores músicas q eu já vi em animes.

Neon Genesis Evangelion full opening

#19:  Autor: Marceleza_rsLocalização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 10:39
    —
HEHEHEHE Earendil, isso é verdade, muito show a música e a abertura Também não deixa nada a desejar!!! Applause

LostBrasil -> Cinenews

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2  :| |:
Página 2 de 2

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu