[NEWS] Clooney afirma na TV que Batman é gay
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Cinenews

#1: [NEWS] Clooney afirma na TV que Batman é gay Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 16:17
    —
O ator George Clooney reitera gostar de polêmica. Agora, em entrevista que vai ao ar na TV americana nesta quarta-feira, ele afirma que tirou o personagem Batman "do armário".

A resposta foi dada à jornalista Barbara Walters, que indagou se o astro, que neste ano concorre ao Oscar como diretor ("Boa Noite e Boa Sorte") e ator coadjuvante ("Syriana), tem vontade de interpretar um personagem gay. "Mas eu já fiz Batman", disse ele.

"Pense nisso. Eu estava em uma roupa de borracha, com bicos do peito de borracha. Poderia ter feito o personagem heterossexual, mas fiz ele gay", afirmou Clooney.

Na onda do filme "O Segredo de Brokeback Moutain", de Ang Lee, que concorre a oito categorias no Oscar, vários astros de Hollywood têm declarado interese em interpretar um personagem gay. Um deles é o galã Brad Pitt. Ele quer atuar em um filme "que descreva a história definitiva de um amor gay", disse uma fonte próxima de Pitt segundo o tablóide inglês "The Sun".

Fonte: Folha Online

será que ele estava falando sério!? Rolling Eyes

#2:  Autor: EarendilLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 17:33
    —
Realmente o Batman versão George Clooney tem muito jeito de ser gay mesmo. Agora se o Clooney já tinha experiência pra fazer isso já é outra história.....

PQP, Batman e Robin sucks!!!!! Razz

Eita filme ruim.

#3:  Autor: Marceleza_rsLocalização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Quarta Março 01, 2006 19:41
    —
Earendil escreveu:
Realmente o Batman versão George Clooney tem muito jeito de ser gay mesmo. Agora se o Clooney já tinha experiência pra fazer isso já é outra história.....

PQP, Batman e Robin sucks!!!!! Razz

Eita filme ruim.

Concordo plenamente e outra que boiolou o Batman foi o Clooney e o Schumacher, é olhar bataman begins que de gay o personagem e o filme não tem nada, nessa o clooney podia te ficado quieto!!!

#4:  Autor: inertiaLocalização: Hokkaido MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 16:22
    —
Citação:

Ele quer atuar em um filme "que descreva a história definitiva de um amor gay", disse uma fonte próxima de Pitt segundo o tablóide inglês "The Sun".

Ah sim, até imagino o Brad Pitt falando isso. The Sun? Putz. Fonte tão confiável né.
E... duh! É claro que o Clooney estava fazendo uma piada. A Folha também... não tem o que publicar.

#5:  Autor: Marceleza_rsLocalização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Sexta Março 03, 2006 20:56
    —
inertia escreveu:
Citação:

Ele quer atuar em um filme "que descreva a história definitiva de um amor gay", disse uma fonte próxima de Pitt segundo o tablóide inglês "The Sun".

Ah sim, até imagino o Brad Pitt falando isso. The Sun? Putz. Fonte tão confiável né.
E... duh! É claro que o Clooney estava fazendo uma piada. A Folha também... não tem o que publicar.

Ah não acho que seja piada e outra, não vejo problema algum Brad Pitt fazer papel de gay!!!

#6:  Autor: Jamie Sawyer MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 09:33
    —
eu sempre desconfiei...

#7:  Autor: haendeldiasLocalização: Anywhere in Albion MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 15:31
    —
hauhauahuah...eu nunca tinha pensando nisso não, mas agora que eu li isso eu venho a pensar, e bom...acho que o batman realmente era gay. XD

#8:  Autor: ManuLocalização: Rio de Janeiro - RJ MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 16:07
    —
Marceleza_rs escreveu:
Concordo plenamente e outra que boiolou o Batman foi o Clooney e o Schumacher, é olhar batman begins que de gay o personagem e o filme não tem nada, nessa o clooney podia te ficado quieto!!!

Por isso a necessidade de fazer um novo filme do Batman...

A sua imagem estava tão distorcida... que tinha que existir um recomeço...

Adorei Batman Begins... Razz

#9:  Autor: Marceleza_rsLocalização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 16:31
    —
Manuela Costa escreveu:
Marceleza_rs escreveu:
Concordo plenamente e outra que boiolou o Batman foi o Clooney e o Schumacher, é olhar batman begins que de gay o personagem e o filme não tem nada, nessa o clooney podia te ficado quieto!!!

Por isso a necessidade de fazer um novo filme do Batman...

A sua imagem estava tão distorcida... que tinha que existir um recomeço...

Adorei Batman Begins... Razz

Também adorei, tenho em casa o DVD duplo Very Happy!!!!

#10:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:19
    —
Se a mulher do brad pitt e bi pq ele não não pode ser eu acredito que seja sim Bad Grin Bad Grin

#11:  Autor: kinho_gossardLocalização: Oahu MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:32
    —
agora falta o Brosman dar uma entrevista dessas sobre James Bond...

que ele traça umas gostosas só pra não cair na rotina XD

#12:  Autor: pnascimentoLocalização: Santos - Sp MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 08:30
    —
Diego Santos escreveu:
Citação:

Se a mulher do brad pitt e bi pq ele não não pode ser eu acredito que seja sim

acontece...que a Angelina Jolie se diz bissexual

enquanto o Brad Pitt poderá interpretar um homossexual, o que não siginifa que ele de fato...o seja.

Neutral

#13:  Autor: Marceleza_rsLocalização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:28
    —
É ele só disse que tem vontade de interpretar um homosexual, não que seja e por mim tanto faz Também, o cara só tha pegando a Angelina, coitado...!!! Doubt

LostBrasil -> Cinenews

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu