[ comentários ] 1x22 - Born to Run
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
18%
 18%  [ 8 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 8 ]
Bom
47%
 47%  [ 21 ]
Regular
13%
 13%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 44

#1: [ comentários ] 1x22 - Born to Run Autor: dellmeloLocalização: SP MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 01:36
    —
### 1x22: Born to Run
Dia: 07/03/2006
Sobre: Kate

Sinopse: Michael fica seriamente doente enquanto constrói a balsa, e Jack suspeita que não foi acidental; um segredo do passado da Kate é revelado, e Walt dá um aviso a Locke.

-tópico aberto-

#2:  Autor: dellmeloLocalização: SP MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:39
    —
Episódio morno...

o aquecimento do final da temporada
Very Happy

#3:  Autor: Water DownLocalização: São Gonçalo - RJ MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:40
    —
ééé, episosdio maneirinho
gostei
pricipalmente do charlie de novo falando cabeça de nabo
hauhauhauhaha
e akela da parte q kate esta no carro com o cara, maneiro x)

vlw a pena e e .. !!

#4:  Autor: jupiveta MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:41
    —
Que guri medonho esse Walt!!! Como ele sabe da escotilha?

#5:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:41
    —
 !  Aviso - ogro:
Colabore com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade.

#6:  Autor: RafalokoLocalização: Curitiba-PR MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:41
    —
episodio meia boca mesmo...destaque pro sawyer q humilhou a kate na frente de todo mundo!!e os flashbacks da kate não acrescentam em nada!

#7:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:42
    —
não gostei muito desse episodio não teve muitas surpresas como os outros mais foi bom descobrir os podres da kate

#8:  Autor: Water DownLocalização: São Gonçalo - RJ MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:45
    —
Walt agora é o sabe tudo

#9:  Autor: <-[|Ør墵£ø|]-& MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:49
    —
Episódio bem fraco, sem emoção, espero que os próximos compensem !

#10:  Autor: -GZ-Localização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:51
    —
Putz, não era mentira não, a Kate é mesmo perigosa! Mesmo assim, eu não consigo ver ela como uma pessoa ruim... Sei lá, fiquei com muita pena dela hj, depois q o Sawyer abriu o bocão, e ela fico lá sozinha...

#11:  Autor: Ed_Spitale MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:52
    —
episodio legal, nada mais..
e esse walt lendo a mente quando é tocando pelos outros, era o que faltava
ele sabe da escotilha, e diz que não deve ser aberta... mais misteiros
e ele agora quer ir embora mesmo da ilha

#12:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:58
    —
Ed_Spitale escreveu:
e esse walt lendo a mente quando é tocando pelos outros

Pelo jeito, ele tem o mesmo poder daquele personagem de Corpo Fechado. Wink

#13:  Autor: Dani HossLocalização: PR MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:58
    —
oq a kate fez para a mãe dela, pq ninguém reage dakela forma à toa!

walt... como ele sabia da escotilha? será que ele "leu" a mente do locke? xD
não sei se foi só eu, mas repararam que quando o locke pega do braço do walt ele olha para o braço do locke e fala "não abra aquilo"?

episódio foi bom Wink

#14:  Autor: bynhoLocalização: São Paulo/SP MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:01
    —
Hum, episódio legal. Pra mim foi melhor que o de ontem.

Esse flashback da Kate foi bem mais emocionante. Ela carrega um passado beeeeeeeem desagradável... mas gosto dela. To é com raiva do Sawyer! O maldito tinha que humilhar ela?

Sun que colocou veneno, essa foi surpresa... na Kate eu até pensei, mas na Sun não... hauahauaha [tá bom que foram as duas...]

E o Hurley quando disse da Kate pro Jack e Locke... muito engraçado.

Ah! vocês viram a cara da Shannon quando o Sawyer desmascarou a Kate? Ela parecia uma zumbi, com os olhos fundos... hahuhauaha

No geral eu gostei, principalmente do flashback da Kate.

#15:  Autor: RygarrLocalização: SP MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:07
    —
morníssimo, nada de extraordinario..exceto a revelação do segredo meia-boca de quem envenenou o michael e o sawyer detonando a kate em publico alem do pirralho confessar pro pai

E tadinha da kate, desgraça na vida dela...da até pra da um desconto por ela ter virado bandida

E pra variar o pirralho sinistro já fez o maior suspense sobre a escotilha

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo  :| |:
Página 1 de 5

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu