[ comentários ] 1x22 - Born to Run
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
18%
 18%  [ 8 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 8 ]
Bom
47%
 47%  [ 21 ]
Regular
13%
 13%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 44

#1: [ comentários ] 1x22 - Born to Run Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 01:36
    —
### 1x22: Born to Run
Dia: 07/03/2006
Sobre: Kate

Sinopse: Michael fica seriamente doente enquanto constrói a balsa, e Jack suspeita que não foi acidental; um segredo do passado da Kate é revelado, e Walt dá um aviso a Locke.

-tópico aberto-

#2:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:39
    —
Episódio morno...

o aquecimento do final da temporada
Very Happy

#3:  Autor: Water DownLocalização: São Gonçalo - RJ MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:40
    —
ééé, episosdio maneirinho
gostei
pricipalmente do charlie de novo falando cabeça de nabo
hauhauhauhaha
e akela da parte q kate esta no carro com o cara, maneiro x)

vlw a pena e e .. !!

#4:  Autor: jupiveta MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:41
    —
Que guri medonho esse Walt!!! Como ele sabe da escotilha?

#5:  Autor: ogroLocalização: Olympus MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:41
    —
 !  Aviso - ogro:
Colabore com o LostBrasil ou clique nos banners do Google. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade.

#6:  Autor: RafalokoLocalização: Curitiba-PR MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:41
    —
episodio meia boca mesmo...destaque pro sawyer q humilhou a kate na frente de todo mundo!!e os flashbacks da kate não acrescentam em nada!

#7:  Autor: Diego santosLocalização: Cubatão SP MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:42
    —
não gostei muito desse episodio não teve muitas surpresas como os outros mais foi bom descobrir os podres da kate

#8:  Autor: Water DownLocalização: São Gonçalo - RJ MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:45
    —
Walt agora é o sabe tudo

#9:  Autor: <-[|Ør墵£ø|]-& MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:49
    —
Episódio bem fraco, sem emoção, espero que os próximos compensem !

#10:  Autor: -GZ-Localização: Porto Alegre - RS MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:51
    —
Putz, não era mentira não, a Kate é mesmo perigosa! Mesmo assim, eu não consigo ver ela como uma pessoa ruim... Sei lá, fiquei com muita pena dela hj, depois q o Sawyer abriu o bocão, e ela fico lá sozinha...

#11:  Autor: Ed_Spitale MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:52
    —
episodio legal, nada mais..
e esse walt lendo a mente quando é tocando pelos outros, era o que faltava
ele sabe da escotilha, e diz que não deve ser aberta... mais misteiros
e ele agora quer ir embora mesmo da ilha

#12:  Autor: RVangelisLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:58
    —
Ed_Spitale escreveu:
e esse walt lendo a mente quando é tocando pelos outros

Pelo jeito, ele tem o mesmo poder daquele personagem de Corpo Fechado. Wink

#13:  Autor: Dani HossLocalização: PR MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 01:58
    —
oq a kate fez para a mãe dela, pq ninguém reage dakela forma à toa!

walt... como ele sabia da escotilha? será que ele "leu" a mente do locke? xD
não sei se foi só eu, mas repararam que quando o locke pega do braço do walt ele olha para o braço do locke e fala "não abra aquilo"?

episódio foi bom Wink

#14:  Autor: bynhoLocalização: São Paulo/SP MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:01
    —
Hum, episódio legal. Pra mim foi melhor que o de ontem.

Esse flashback da Kate foi bem mais emocionante. Ela carrega um passado beeeeeeeem desagradável... mas gosto dela. To é com raiva do Sawyer! O maldito tinha que humilhar ela?

Sun que colocou veneno, essa foi surpresa... na Kate eu até pensei, mas na Sun não... hauahauaha [tá bom que foram as duas...]

E o Hurley quando disse da Kate pro Jack e Locke... muito engraçado.

Ah! vocês viram a cara da Shannon quando o Sawyer desmascarou a Kate? Ela parecia uma zumbi, com os olhos fundos... hahuhauaha

No geral eu gostei, principalmente do flashback da Kate.

#15:  Autor: RygarrLocalização: SP MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:07
    —
morníssimo, nada de extraordinario..exceto a revelação do segredo meia-boca de quem envenenou o michael e o sawyer detonando a kate em publico alem do pirralho confessar pro pai

E tadinha da kate, desgraça na vida dela...da até pra da um desconto por ela ter virado bandida

E pra variar o pirralho sinistro já fez o maior suspense sobre a escotilha

#16:  Autor: Ed_Spitale MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:18
    —
o john locke nem mencionou para os outros sobre a luz dentro da escotilha...

#17:  Autor: Mr.OceanicLocalização: Lauro de Freitas/BA MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:22
    —
Walt assumiu que ele colocou fogo no primeiro barco.
Se ele sabe ler as mentes das pessoas e sabe o que as pessoas pensam, pq ele ficou na duvida se o Locke achava que foi ele que invenenou o pai?? Curioso...
A Kate já era procurada pela polícia antes da morte do ex namorado. O que ela fez?? ahhae nada do avião dos africanos no episodio de hj. Perdi algo?? Cade o Vicent nunca mais ele apareceu. vocês viram a cara da Sun quando o professor de ciencias falou sobre as Moções??? ela sabe sobre esse assunto pois sempre as chuvas atacam a china/india/coreia/japão

#18:  Autor: SephirothhLocalização: Pelotas - RS MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:31
    —
Ontem e hj foi meio paradinho mesmo, mas ta criando um baita suspense pro final.
quando apareceu a primeira vez a vida do walt e do michael já tinha aparecido algo sobre poderes paranormais do walt Razz
i uq q deu na mãe da Kate, q sera q ela fez ein Question

#19:  Autor: Dani HossLocalização: PR MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:41
    —
uma coisa que eu não gosto muito é que os "lostianos" julgam muito as pessoas sem saberem os motivos!

é sempre assim: foi com o sawyer, foi com o locke no epi passado e foi assim com a kate no epi de hj... quando ela falou que é condenada, todos ficaram olhando ela feio e vivaram as costas =~

que é um comportamente típico humano, mas podia ser diferente né?

#20:  Autor: Ed_Spitale MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:45
    —
Mr.Oceanic escreveu:
Se ele sabe ler as mentes das pessoas e sabe o que as pessoas pensam, pq ele ficou na duvida se o Locke achava que foi ele que invenenou o pai?? Curioso...
A Kate já era procurada pela polícia antes da morte do ex namorado. O que ela fez?? ahhae nada do avião dos africanos no episodio de hj. Perdi algo?? Cade o Vicent nunca mais ele apareceu. vocês viram a cara da Sun quando o professor de ciencias falou sobre as Moções??? ela sabe sobre esse assunto pois sempre as chuvas atacam a china/india/coreia/japão

pelo jeito ele só mentes quando as pessoas o tocam, igual ao personagen de bruce willians no filme "Corpo Fechado"

pelo menos foi o que deu pra entender...

#21:  Autor: &#9756;find_meLocalização: ??? MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:38
    —
Po ate que fiquei com um pouco de dó da Kate, mais isso logo passou, depois que eu fiquei pensando o que ela deve ter feito pra mãe dela agir daquela forma...

E o Walt hein... acho que ate tenho que me redimir pq sempre coloco o nome de le entre dois Evil or Very Mad ... hj eu vi que ele esta sendo é mal interpretado por mim...ele deve ser um tipo de vidente e por isso age meio/bem/muito estranho as vezes...não vejo mais ele como um tipo satanico ou mal na serie. Embarassed

E o cabeça de nabo huahuahuahua...mais foi muito mais engraçado ele falando: "-agora a faixa 2... o monstro comeu o piloto... " essa foi muito boa... Applause Applause Applause

E agora siiiiiimmmm...Sayd e Jack viram a escotilha...to na maior espectativa pra ver se eles abrem logo ela amanha... Exclamation Exclamation Exclamation

#22:  Autor: brnightrage MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:42
    —
Dani Hoss escreveu:
uma coisa que eu não gosto muito é que os "lostianos" julgam muito as pessoas sem saberem os motivos!

é sempre assim: foi com o sawyer, foi com o locke no epi passado e foi assim com a kate no epi de hj... quando ela falou que é condenada, todos ficaram olhando ela feio e vivaram as costas =~

que é um comportamente típico humano, mas podia ser diferente né?

Como você mesmo diz e um tipico comportamente humano. Com certeza se você estivesse presa em algum lugar com pessoas que você nem conhece, e fica-se sabendo que um deles e condenado por algo, você não trataria essa pessoa normalmente, não e nem questão de julgamento, e medo mesmo.
Quanto ao episodio razoavel, criando o clima pro final da temporada.
Não fiquei com dó da Kate não, apesar de adorar ela Rolling Eyes Laughing , no fim ela tinha armado pra fica com uma das vagas da jangada mesmo.
O detalhe mais importante do capitulo foi realmente o Walt. Descobrimos que ele vem com o kit completo de paranormal. Laughing .

#23:  Autor: RygarrLocalização: SP MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:50
    —
Mr.Oceanic escreveu:

Acho que ele não le mentes, apenas tem maus pressentimentos quando alguma coisa de especial pode acontecer.
Videntes não leem mentes, eles preveem acontecimentos

#24:  Autor: Bubble Boy MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:58
    —
O Walt é sinistramente cheio de surpresas, não é a toa que ele e o Locke tenham se dado tão bem desde o início. Mas eu acredito no moleque. Bad Grin

pra sacar que a Kate e o Jack vão cozinhar lento, ela tem trauma de médico!
Não sei se vocês repararam, mas a cena em que o Tom (Tim?) segura o avião que deixou na cápsula do tempo, lembra muito a do Jack com a folha que ele fez de avião no episódio piloto. Ele tá, segurando a folha como se fosse um avião voando, conversando com a Kate sobre o acidente.

#25:  Autor: KuwabaraXLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 07:54
    —
Uma coisa bastante estranha nesse episódio foi o diálogo entre Walt e seu pai:

Walt se aproxima de seu pai que está se recuperando próximo à fogueira. Michael está dizendo a Walt para não se preocupar, que eles estarão viajando para de volta ao lar quando Walt confessa:

-Foi eu que incendiei a primeira balsa.

Enquanto Michael senta em silêncio estático, Walt explica que ele não queria ir embora da ilha e pensou que a melhor maneira de impedir isso era se livrando dela. Michael pensa e diz que eles podem ficar na ilha se Walt quiser.

-Nós não temos que ir embora, ele diz.

Mas Walt responde de forma sinistra.

-Sim, nós temos.

#26:  Autor: JVASPAWNLocalização: Fortaleza - CE MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 08:18
    —
Arrow Pessoal, a Kate é meio egoísta, não acham? Fez a coitada da Sun tentar envenenar o marido... onde já se viu?
Arrow E agora ficou explicado a história do aviãozinho, alguns episódios atrás ela tinha dito ao Jack que era do homem que ela amava e depois do homem que ela tinha matado. Vemos agora que eram as duas situações pq ela gostava muito do cara e foi responsável pela morte dele.
Arrow E o Charlie, quem diria, está cada vez mais admitindo que está gostando da Claire, ele até convidou ela e o cabeça de nabo pra morarem com ele em LA...
Arrow E o que será que o muleque do Walt sabe sobre a escotilha? Ele falou com o Locke com tanto medo... cada vez mais mistérios.

#27:  Autor: Diioggo MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 08:37
    —
Ah então eu não perdi nada quando cochilei no meio do episódio!!
Tava eu vendo a Kate cavando um buraco a quando eu abro o olho vejo Intercine.
Que raiva!

Pelo que eu li na sinopse o maior acontecimento foi com o Walt falando para o Locke não abrir a escotilha e respondendo seu pai para sai da ilha.

Que muleke Freak!

#28:  Autor: Morsa MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:05
    —
pra vocês lembrarem que a mãe do walt num episodio atraz disse que ele era "diferente"......

#29:  Autor: aplickLocalização: Cotia - São Paulo - MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:07
    —
jupiveta escreveu:
Que guri medonho esse Walt!!! Como ele sabe da escotilha?

Pode cre kara, acho q ele botou medo até no lock, e quando o pai dele falou q se ele kizesse, eles fikariam na ilha, ai ele me fala "Não, nós temos que ir".

Mlk tá sabendo de alguma coisa !!!

#30:  Autor: RottaLocalização: Mamborê - PR MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:08
    —
episodio fraco demais ontem, os primeiros eram foram muito melhores

#31:  Autor: PoLLyaNe MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:11
    —
Eu achei 1/2 bok esse cap. porém acho q a Kate ou é uma "injustiçada total" pela galera toda (incluindo sua mãe) ou é uma tremenda bandida falsa. P.S.: A cara da mãe dela pedindo socorro. Rolling Eyes O Charlie tava fofo cuidando do bb Wink Arrepiante o pivetin quando locke tocou nele ele falou da escotilha...

#32:  Autor: ClahLocalização: Teresina - PI MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:44
    —
Serviu só pra saber que a Kate não mentiu pro Jack quando falou que o aviãozinho era do homem que ela amava.

Considerando que a mãe da Kate tinha cancer e estava em estado terminal ela pode ter reagido daquela forma por causa da doença. Lógico que a Kate fez alguma coisa..só ter fugido de casa e virado criminosa já é algo que magoa os pais, mas não necessariamente tenha sido algo tão grave assim.

Mas sei lá, devo achar isso porque eu gosto da Kate! Wink

Kate e-com Sawyer!!!
Personagens certinhos não tão com nada Very Happy

#33:  Autor: alainathaLocalização: Foz do Iguaçu - Pr MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 10:07
    —
Episódio morno mesmo, mas deu p/ saber oq a Kate fez, e fiquei aliviada de saber q não foi ela q matou o cara, mas oq será q ela fez antes, pois já era procurada pela polícia, pq ela queria fugir de casa desde criança (como apareceu na fita q eles gravaram)???

E o Walt, viu q algo muito ruim vai acontecer na ilha se a escotilha for aberta e por isso q dar no pé rapidinho!!!

#34:  Autor: janiolynx MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 10:29
    —
KuwabaraX escreveu:
Uma coisa bastante estranha nesse episódio foi o diálogo entre Walt e seu pai:

Walt se aproxima de seu pai que está se recuperando próximo à fogueira. Michael está dizendo a Walt para não se preocupar, que eles estarão viajando para de volta ao lar quando Walt confessa:

-Foi eu que incendiei a primeira balsa.

Enquanto Michael senta em silêncio estático, Walt explica que ele não queria ir embora da ilha e pensou que a melhor maneira de impedir isso era se livrando dela. Michael pensa e diz que eles podem ficar na ilha se Walt quiser.

-Nós não temos que ir embora, ele diz.

Mas Walt responde de forma sinistra.

-Sim, nós temos.

É Sinistra, essa sitação! Tanto quanto a que o moleque fala pro Locke que ele não deve abrir a escotilha! Ele fala com uma certeza q te deixa pasmo sobre o q esse moleque sabe a respeito da ilha. A minha suspeita recai agora sobre vicent... afinal, desde a queda do avião e a sobrevivencia (ilesa) do cachorro, que inclusive foi quem acordou o Jack no episódio piloto, o garoto tá sempre brincando com o ele. Sera q por causa do vincent, o Walt foi até um ponto mais afastado da ilha e sabe de alguma coisa? Será q o próprio vicente (na ilha, não em flashback) é o mesmo? será q este não é criação da ilha ou do próprio Walt? Será q ao tocar nele durante as brincadeiras, o Walt conseguiu ler os pensamentos da ilha? será q estou enloquecendo?

#35:  Autor: Mr.OceanicLocalização: Lauro de Freitas/BA MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 10:39
    —
JVASPAWN escreveu:
Arrow Pessoal, a Kate é meio egoísta, não acham? Fez a coitada da Sun tentar envenenar o marido... onde já se viu?
Arrow E agora ficou explicado a história do aviãozinho, alguns episódios atrás ela tinha dito ao Jack que era do homem que ela amava e depois do homem que ela tinha matado. Vemos agora que eram as duas situações pq ela gostava muito do cara e foi responsável pela morte dele.
Arrow E o Charlie, quem diria, está cada vez mais admitindo que está gostando da Claire, ele até convidou ela e o cabeça de nabo pra morarem com ele em LA...
Arrow E o que será que o muleque do Walt sabe sobre a escotilha? Ele falou com o Locke com tanto medo... cada vez mais mistérios.

mas quando o ela bate o carro e o cara morre ela não sai correndo da polícia e deixa a caixa do tempo no banco de trás do carro inclusive com o aviãozinho dentro??? será que o avião que ela brincou na praia é outro que tinha no voou da Oceanic que caiu???
Detalhe que a galera ta esquecendo é que no programa Piloto (que passou domingo na globo) o agente da CIA que levava Kate perguntou o que ela pretendia, ela ficou calada aí ele perguntou dinovo porque ela tinha roubado o banco, se era pra pagar a ele... ele quem ehhaehae será que foi o Tom(Tin)?? agora deixou agente voando na maionese.

#36:  Autor: Carla Shephard MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 11:06
    —
Mais um episódio light....

imaginava que a Kate não havia simplesmente assassinado o seu amado na maior... aliás, quando o ex apareceu, eu pensei que fosse o Jack... parece que ela tem uma queda por médicos, hehe.., mas o que será que ela fez para ´ser procurada e deixar sua mãe apavorada? Mistéeeeeerio!!

Gostei do jack descobrindo que o Jin que era o verdadeiro destinatário do veneno.... aliás, ele e a Sun são fofos juntos, desde que eles lutaram para salvar a vida do Boone que acho isso... alguma chance de eles se apaixonarem? haha, que viagem....

O Walt não é mau.... mas me dá medo.

#37:  Autor: Alex73Localização: Perdido MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:14
    —
Geralmente não gosto do episódios "mornos", são o exato anticlimax que antecedem os momentos finais da primeira temporada (que deverão ser empolgantes), como um "vale" entre estes últimos e o ponto alto da temporada até aqui (que para mim foi o bloco Numbers e Deus Ex).

Mas devo admitir qu dei boas risadas em dois momentos:

Arrow Quando o HurleyFofão acaba soltando na frente do Locke parte do passado da Kate. Rolling Eyes

Arrow Quando o Charlie começa a compor sua nova música: "O monstro comeu o piloto" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Além disso me chamaram a atenção:

Arrow a atitude do Sayid perante a vontade dos demais em abrir a escotilha: "se não tem maçanetas é por que não é para abrir por fora".

Arrow o FreakWalt lendo a mente do Locke

Arrow e principalmente o Locke demonstrando pro almofadinhaJack sua moral obtusa pegando-o de calças curtas: ficou irritado por que Locke não LHE disse nada sobre a escotilha, mas guardou segredo sobre as armas e sobre o passado da Kate; além disso, ainda guarda segredo sobre o que Sun fez e, principamente, sobre as pedras negra e branca.

No resto, uns flashbacks meia-boca da Kate, que tá com toda a pinta de ser a mocinha injustiçada. O Sawyer fez o que fez por que se sentiu ameaçado pela KateFake (que o trairou pelas costas) e manipulou a Sun. Pode ser gostosa, mas que personagem fraco!

Aliás, o aviaozinho era um brinquedo mesmo! E eu achando que era um chip ultrasecreto! Confused Por que então a anta da Kate não falou logo pro AlmofadaJack?

#38:  Autor: Carla Shephard MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:21
    —
PoLLyaNe escreveu:
Eu achei 1/2 bok esse cap. porém acho q a Kate ou é uma "injustiçada total" pela galera toda (incluindo sua mãe) ou é uma tremenda bandida falsa. P.S.: A cara da mãe dela pedindo socorro. Rolling Eyes O Charlie tava fofo cuidando do bb Wink Arrepiante o pivetin quando locke tocou nele ele falou da escotilha...

Acho que a Kate fez algo errado, sim, mas talvez por acidente, ou por necessidade... não creio que ela seja má, fria... ela se tornou assim para sua sobrevivência....

#39:  Autor: AN0NyM0u5_D4rk MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 12:37
    —
O passado de Kate não me surpreendeu muito porque aquele avião era de um amigo dela, não sei porque todo aquele motivo do assalto em banco para pegar um misero avião, pensei que tinha alguma coisa no avião mais é o que faz ela lembrar do amigo dela que morreu por burrice heuhuahuea ela ainda pediu para que ele saisse do carro e não adiantou. Agora Walt esta revelando cada vez mais seu poder e Locke ta morrendo de medo de Walt e faz de tudo para não magoalo Very Happy Vai q o muleque deseja que Locke seja morto e na mesma hora aparecer o "LOSTZILLA" e acabar com Locke até para agradar Walt ele se supera Smile pois viuw que Walt tem poderes, a escotilha com aqueles numeros, se Hurley ver aqueles numeros na escotilha jamais entrara nela Laughing . Alguma coisa me diz que se os losts abrirem a escotilha eles estaram corrrendo serios risco de vida, Walt mesmo aviso e se ele pressentiu alguma coisa ruin, é melhor sair de perto. a jangada que eles estão fazendo não acredito que sairão da ilha assim tão facilmente Bad Grin Pois creio eu que eles estaum sendo vigiados a todo o estante Jack gora sabe da escotilha e vai querer abrir de qualquer jeito, Jack disse que talvez la tenha alguns alimentos dexa ele abrir pra ele ver Bad Grin ele vai ser o Alimento Bad Grin .

#40:  Autor: LOANDES MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 13:23
    —
SE NÃO BASTASSE AS PILHAS DO HURLEY DURAREM UM MES, A KATE DESENTERRA APOS ANOS UM GRAVADOR Q FUNCIONA NORMALMENTE, OU SERA QUE EU não VI DIREITO

#41:  Autor: Carla Shephard MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 13:38
    —
AN0NyM0u5_D4rk escreveu:
O passado de Kate não me surpreendeu muito porque aquele avião era de um amigo dela, não sei porque todo aquele motivo do assalto em banco para pegar um misero avião, pensei que tinha alguma coisa no avião mais é o que faz ela lembrar do amigo dela que morreu por burrice heuhuahuea ela ainda pediu para que ele saisse do carro e não adiantou.

Ô, ela amava o cara...eles eram namorados de adolescência, pelo que deu a entender.... aconteceu algo..o cara casou, a Kate virou fugitiva...mas sempre foi apaixonada por ele...e ele morreu por causa dela....para ela aquele aviãozinho deve significar muito....afinal ela roubou um banco e atirou no comparsa para recuperá-lo Razz

#42:  Autor: HAGAR MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 13:43
    —
Episodio Normal... Bem legal! Fiquei com pena da Kate tadinha! O ex-namorado morrendo... coitados...

#43:  Autor: KuwabaraXLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 14:16
    —
Clah escreveu:

Kate e-com Sawyer!!!
Personagens certinhos não tão com nada Very Happy

Pode ter certeza que ninguém naquela ilha é santo...

...todo mundo ali já teve um podre, e a gente viu isso nos flashbacks, fora ainda os que estão por vir... Bad Grin Bad Grin Bad Grin

#44:  Autor: MasHein? MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 14:16
    —
A escotilha é a caixa de Pandora.

#45:  Autor: NickatorLocalização: Brasil MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 14:24
    —
Acho que o episodio foi tao fraco que o pessoal nem quer comentar. Se compararmos o numero de mesagens dos outros episódios com esse......

Acho que a Kate foge desde pequena porque seu pai a molestou sexualmente. Dai ela acabou matando o pai, e a mae culpa ela, por isso o seu desespero.
Mas claro que tudo isso é somente um dedução ou melhor hipótese.

O aviaozinho ele deve ter pego outro em algum lugar, ou ainda vai haver um flashback dela mostrando como ela conseguiu o aviaozinho...

Quanto ao walt, nem sei o que comentar, fica cada vez mais esquisito esse mlk Bad Grin

Como ontem eu disse, o negocio é mais uma vez esperar o proximo episodio....

Acho que é isso Confused

P.S. Como a temporada vai acabar na sexta, fico imaginando quando a Globo vai começar a passar a 2a. temporada. Eu já consegui os espisodios na net e vou assistir assim que acabar na Globo, mas e quem não tem como fazer isso? Até quando vão ter que esperar?...........

#46:  Autor: KuwabaraXLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 14:49
    —
Nickator escreveu:
P.S. Como a temporada vai acabar na sexta, fico imaginando quando a Globo vai começar a passar a 2a. temporada. Eu já consegui os espisodios na net e vou assistir assim que acabar na Globo, mas e quem não tem como fazer isso? Até quando vão ter que esperar?...........

Bom, uma alternativa para quem tem tv a cabo ou pensa em adquirir, uma boa... a segunda temporada começou segunda feira e vai reprisar domingo, ou seja, quando terminar na GLOBO você ainda pode ver o 1 episódio da 2 temporada na AXN e o 2 episodio logo na proxima segunda Very Happy Very Happy Very Happy

Ou entaum baixar pela net p/ quem tem internet boa...

Senão terão que aguardar pelo menos ateh janeiro de 2007 p ver se a Globo vai passar... embora com tanto sucesso de audiencia nas madrugadas, a Globo deve ate antecipar para passar ainda esse ano...

#47:  Autor: zedz MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 15:37
    —
Citação:

SE NÃO BASTASSE AS PILHAS DO HURLEY DURAREM UM MES, A KATE DESENTERRA APOS ANOS UM GRAVADOR Q FUNCIONA NORMALMENTE, OU SERA QUE EU não VI DIREITO

ops, não viu direito...
ela desenterrou apenas uma fica.
para ouvi-la, eles usaram o toca-fitas do carro.

Citação:

enão terão que aguardar pelo menos ateh janeiro de 2007 p ver se a Globo vai passar... embora com tanto sucesso de audiencia nas madrugadas, a Globo deve ate antecipar para passar ainda esse ano...

Desculpem estar fugindo do assunto sobre o episodio, mas... uma dúvida rápida:
A Globo poderia passar a 2ª temporada de Lost sem, por exemplo, ela ter terminado na AXN? Alguém sabe como esses lances funcionam?

!  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.

#48:  Autor: patricia_dlbLocalização: Recife/PE MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 16:02
    —
esse episódio foi só um aquecimento para o final da temporada. o garotinho sinistro, Walt, pedindo pro Locke não abrir a escotilha foi só pra deixar a gente querendo assistir mais o seriado. o flash back da Kate foi legal
Não condeno o Saywer por ter contado o segredo da Kate pro resto do pessoal. ela tambem foi bem fria pra conseguir o que queria, com a desculpa de ajudar a Sun. Pra alguns personagem não vale aquele velho jargão de "um por todos e todos por um"... pelo jeito, é salve-se quem puder !!!!

#49:  Autor: RottaLocalização: Mamborê - PR MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 16:07
    —
Aquele muleque do Walt tinha que ser devorado pelo monstro! Pensa num guri chato e inconveniente, sem dizer que agora é bruxo, mutante ou sei lá o que!
JOGUEM O WALT PRO MONSTRO!!!!!!!!!!

#50: leitura da mente Autor: alemarmouraojrLocalização: Brasília-DF MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 16:26
    —
A mãe da Kate estava emocionada em vê-la. Daí Kate tocou na sua mão e ela inesperadamente arregalou os olhos e começou a pedir socorro.

Isso não lembra um pouco a leitura da mente do Locke feita pelo Walt no mesmo episódio? teria a mãe exergado na mente da Kate algo que justificasse pedir socorro?

#51:  Autor: HP MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:21
    —
Oque será que a Kate fez? ela tem alguma coisa sisnistra na infânica, pois ela já vivia fugindo segundo o namoradinho dela do avia~zinho de brinquedo, como pudemos constatar na fita.

Muito sinistro a mae dela pedir socorro quando a viu

[]s

#52:  Autor: Alex73Localização: Perdido MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:38
    —
Shock Shock Shock Shock Shock

Será que a Kate é "especial" também? Seria mais uma, se juntando ao Walt, ao Locke e ao cabecinha de nabo. Com certeza seria uma grande revelação!

Mas, especial mesmo são aquelas pernas... Cool

#53:  Autor: monica alves MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:12
    —
Episódio sinistro!!. principalmente o Walt , o muleque sabe de muita coisa. E o sawer ficou com cara de tacho quando a Kate não deu a mínima quando ele disse -Não há nada que me prenda nessa ilha!. alguém sabe me dizer quando saí a segunda temporada em dvd???????????.

#54:  Autor: Mário HenriqueLocalização: Barbacena,Minas Gerais MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:24
    —
A melhor frase do episódio é quando o Locke diz ao Jack:

Com todo respeito Jack,acho que não te devo nenhuma satisfação.

#55:  Autor: nivea carvalho MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:43
    —
pouco acrescentou!! Embarassed

#56:  Autor: Naamah MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 19:04
    —
O charlie falando cabeça de nabo é muito engraçado.
Foi bom o episódio, vamos esperar os próximos agora =P

#57:  Autor: Ed_Spitale MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 19:08
    —
pessoal, vocês lembram quando o walt está jogando aquele jogo de tabuleiro com hurley(esquecido o nome) ele pede os numeros dos dados e acerta varias vezes?
varios fatores realmente comprovam o poder paranormal de walt...

Arrow mãe de walt dizendo que ele é "diferente"
Arrow ele pode criar coisas com a mente( o passaro e o urso...)
Arrow pode controlar a sorte nos dados
Arrow ler a mente das pessoas quando tocado

bom..
talvez eu tenha viajado um pouco... Rolling Eyes

#58:  Autor: HurleyLocalização: Gama/DF MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 19:26
    —
Otimo espisodio Applause Applause
A Kate e muito gata,linda, fenomenal...demais

#59:  Autor: danvinnicius MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 19:43
    —
Mário Henrique escreveu:
A melhor frase do episódio é quando o Locke diz ao Jack:

Com todo respeito Jack,acho que não te devo nenhuma satisfação.

O Jack chamando o locke de mentiroso e ele rebatendo foi bom pro jack abaixar o rabo. Ninguem tem moral ali dentro da ilha não...todos tem segredos ....é como o Sawyer diz ali é a lei da Selva.

Ah foi muito bom ver a Kate sendo desmascarada na frente de todos , agora é bom ela parar de se sentir a intocavel .....*

*alguém reparou q quando ela fugiu do carro apos o amigo dela morrer , ela deixou o avião lá no carro.
Como ele foi parar no envelope depois? Como prova do crime? mas nem foi ela que matou ele....sei lá....ajudem

#60:  Autor: V_12 MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 20:01
    —
Alguém reparo que no início do episodio, quando a Kate entra no hospital com as flores, da pra ouvir a voz da atendente no "megafone" interno chamando o Dr.Shappard(ñ sei como se escreve) ou seja, ela estava no mesmo hospital que o Jack!!

#61:  Autor: V_12 MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 20:03
    —
V_12 escreveu:
Alguém reparo que no início do episodio, quando a Kate entra no hospital com as flores, da pra ouvir a voz da atendente no "megafone" interno chamando o Dr.Shappard(ñ sei como se escreve)?ou seja, ela estava no mesmo hospital que o Jack!!

#62:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 20:08
    —
V_12 escreveu:
V_12 escreveu:
Alguém reparo que no início do episodio, quando a Kate entra no hospital com as flores, da pra ouvir a voz da atendente no "megafone" interno chamando o Dr.Shappard(ñ sei como se escreve)?ou seja, ela estava no mesmo hospital que o Jack!!

parece, mas não é.

#63:  Autor: .matheus.Localização: em casa MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 17:21
    —
Interessante como o Jack deduziu que a Sun botou aquilo na água, ele foi bastante inteligente.
Parece que tipo o Walt é um vidente, quero ver o que mais será revelado sobre ele.
Foi legal o flashback da Kate, mas não acrecentou muito para a história.

Apesar de ter sido parado, eu gostei desse episódio.

#64:  Autor: mag.bhLocalização: belo horizonte - brasil MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:01
    —
Nickator escreveu:

Acho que a Kate foge desde pequena porque seu pai a molestou sexualmente. Dai ela acabou matando o pai, e a mae culpa ela, por isso o seu desespero.
Mas claro que tudo isso é somente um dedução ou melhor hipótese.

O aviaozinho ele deve ter pego outro em algum lugar, ou ainda vai haver um flashback dela mostrando como ela conseguiu o aviaozinho...

Concordo q a Kate tenha sido molestada ou qse pelo pai ou padrasto ainda não se sabe.

Sobre o aviãozinho, é o mesmo sim, lembram quando ela assalta um banco com aquele cara grosso, q ela tava ate beijando? ela não levou dinheiro, apenas o aviãozinho.

Expeculação: Se o cabelo natural da Kate era loiro, pq depois de mais de 40 dias na ilha a raiz não cresceu mais clara? Será q a tinta de cabelo foi comprada no mesmo supermercado das pilhas do Hurley? Mistérios da ilha...rsrs, brincadeira, mas fiquei incucada com isto.

#65:  Autor: felip3cLocalização: São Roque MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:32
    —
[b]
Citação:
Expeculação: Se o cabelo natural da Kate era loiro, pq depois de mais de 40 dias na ilha a raiz não cresceu mais clara? Será q a tinta de cabelo foi comprada no mesmo supermercado das pilhas do Hurley? Mistérios da ilha...rsrs, brincadeira, mas fiquei incucada com isto.

acho que o cabelo dela era preto mesmo, dai ela pintou de loiro pra disfarça, depois voltou ao normal, pode né c não fica feio pra serie, por sinal o cabelo do jack também num cresceu e o locke intão ele é careca mais não 100%...
Muitos Misterios ainda[b] Cool

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu