[ comentários ] 1x22 - Born to Run
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo  :| |:
LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
18%
 18%  [ 8 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 8 ]
Bom
47%
 47%  [ 21 ]
Regular
13%
 13%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 44

#16:  Autor: Ed_Spitale MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:18
    —
o john locke nem mencionou para os outros sobre a luz dentro da escotilha...

#17:  Autor: Mr.OceanicLocalização: Lauro de Freitas/BA MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:22
    —
Walt assumiu que ele colocou fogo no primeiro barco.
Se ele sabe ler as mentes das pessoas e sabe o que as pessoas pensam, pq ele ficou na duvida se o Locke achava que foi ele que invenenou o pai?? Curioso...
A Kate já era procurada pela polícia antes da morte do ex namorado. O que ela fez?? ahhae nada do avião dos africanos no episodio de hj. Perdi algo?? Cade o Vicent nunca mais ele apareceu. vocês viram a cara da Sun quando o professor de ciencias falou sobre as Moções??? ela sabe sobre esse assunto pois sempre as chuvas atacam a china/india/coreia/japão

#18:  Autor: SephirothhLocalização: Pelotas - RS MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:31
    —
Ontem e hj foi meio paradinho mesmo, mas ta criando um baita suspense pro final.
quando apareceu a primeira vez a vida do walt e do michael já tinha aparecido algo sobre poderes paranormais do walt Razz
i uq q deu na mãe da Kate, q sera q ela fez ein Question

#19:  Autor: Dani HossLocalização: PR MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:41
    —
uma coisa que eu não gosto muito é que os "lostianos" julgam muito as pessoas sem saberem os motivos!

é sempre assim: foi com o sawyer, foi com o locke no epi passado e foi assim com a kate no epi de hj... quando ela falou que é condenada, todos ficaram olhando ela feio e vivaram as costas =~

que é um comportamente típico humano, mas podia ser diferente né?

#20:  Autor: Ed_Spitale MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:45
    —
Mr.Oceanic escreveu:
Se ele sabe ler as mentes das pessoas e sabe o que as pessoas pensam, pq ele ficou na duvida se o Locke achava que foi ele que invenenou o pai?? Curioso...
A Kate já era procurada pela polícia antes da morte do ex namorado. O que ela fez?? ahhae nada do avião dos africanos no episodio de hj. Perdi algo?? Cade o Vicent nunca mais ele apareceu. vocês viram a cara da Sun quando o professor de ciencias falou sobre as Moções??? ela sabe sobre esse assunto pois sempre as chuvas atacam a china/india/coreia/japão

pelo jeito ele só mentes quando as pessoas o tocam, igual ao personagen de bruce willians no filme "Corpo Fechado"

pelo menos foi o que deu pra entender...

#21:  Autor: ☜find_meLocalização: ??? MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:38
    —
Po ate que fiquei com um pouco de dó da Kate, mais isso logo passou, depois que eu fiquei pensando o que ela deve ter feito pra mãe dela agir daquela forma...

E o Walt hein... acho que ate tenho que me redimir pq sempre coloco o nome de le entre dois Evil or Very Mad ... hj eu vi que ele esta sendo é mal interpretado por mim...ele deve ser um tipo de vidente e por isso age meio/bem/muito estranho as vezes...não vejo mais ele como um tipo satanico ou mal na serie. Embarassed

E o cabeça de nabo huahuahuahua...mais foi muito mais engraçado ele falando: "-agora a faixa 2... o monstro comeu o piloto... " essa foi muito boa... Applause Applause Applause

E agora siiiiiimmmm...Sayd e Jack viram a escotilha...to na maior espectativa pra ver se eles abrem logo ela amanha... Exclamation Exclamation Exclamation

#22:  Autor: brnightrage MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:42
    —
Dani Hoss escreveu:
uma coisa que eu não gosto muito é que os "lostianos" julgam muito as pessoas sem saberem os motivos!

é sempre assim: foi com o sawyer, foi com o locke no epi passado e foi assim com a kate no epi de hj... quando ela falou que é condenada, todos ficaram olhando ela feio e vivaram as costas =~

que é um comportamente típico humano, mas podia ser diferente né?

Como você mesmo diz e um tipico comportamente humano. Com certeza se você estivesse presa em algum lugar com pessoas que você nem conhece, e fica-se sabendo que um deles e condenado por algo, você não trataria essa pessoa normalmente, não e nem questão de julgamento, e medo mesmo.
Quanto ao episodio razoavel, criando o clima pro final da temporada.
Não fiquei com dó da Kate não, apesar de adorar ela Rolling Eyes Laughing , no fim ela tinha armado pra fica com uma das vagas da jangada mesmo.
O detalhe mais importante do capitulo foi realmente o Walt. Descobrimos que ele vem com o kit completo de paranormal. Laughing .

#23:  Autor: RygarrLocalização: SP MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:50
    —
Mr.Oceanic escreveu:

Acho que ele não le mentes, apenas tem maus pressentimentos quando alguma coisa de especial pode acontecer.
Videntes não leem mentes, eles preveem acontecimentos

#24:  Autor: Bubble Boy MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 03:58
    —
O Walt é sinistramente cheio de surpresas, não é a toa que ele e o Locke tenham se dado tão bem desde o início. Mas eu acredito no moleque. Bad Grin

pra sacar que a Kate e o Jack vão cozinhar lento, ela tem trauma de médico!
Não sei se vocês repararam, mas a cena em que o Tom (Tim?) segura o avião que deixou na cápsula do tempo, lembra muito a do Jack com a folha que ele fez de avião no episódio piloto. Ele tá, segurando a folha como se fosse um avião voando, conversando com a Kate sobre o acidente.

#25:  Autor: KuwabaraXLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 07:54
    —
Uma coisa bastante estranha nesse episódio foi o diálogo entre Walt e seu pai:

Walt se aproxima de seu pai que está se recuperando próximo à fogueira. Michael está dizendo a Walt para não se preocupar, que eles estarão viajando para de volta ao lar quando Walt confessa:

-Foi eu que incendiei a primeira balsa.

Enquanto Michael senta em silêncio estático, Walt explica que ele não queria ir embora da ilha e pensou que a melhor maneira de impedir isso era se livrando dela. Michael pensa e diz que eles podem ficar na ilha se Walt quiser.

-Nós não temos que ir embora, ele diz.

Mas Walt responde de forma sinistra.

-Sim, nós temos.

#26:  Autor: JVASPAWNLocalização: Fortaleza - CE MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 08:18
    —
Arrow Pessoal, a Kate é meio egoísta, não acham? Fez a coitada da Sun tentar envenenar o marido... onde já se viu?
Arrow E agora ficou explicado a história do aviãozinho, alguns episódios atrás ela tinha dito ao Jack que era do homem que ela amava e depois do homem que ela tinha matado. Vemos agora que eram as duas situações pq ela gostava muito do cara e foi responsável pela morte dele.
Arrow E o Charlie, quem diria, está cada vez mais admitindo que está gostando da Claire, ele até convidou ela e o cabeça de nabo pra morarem com ele em LA...
Arrow E o que será que o muleque do Walt sabe sobre a escotilha? Ele falou com o Locke com tanto medo... cada vez mais mistérios.

#27:  Autor: Diioggo MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 08:37
    —
Ah então eu não perdi nada quando cochilei no meio do episódio!!
Tava eu vendo a Kate cavando um buraco a quando eu abro o olho vejo Intercine.
Que raiva!

Pelo que eu li na sinopse o maior acontecimento foi com o Walt falando para o Locke não abrir a escotilha e respondendo seu pai para sai da ilha.

Que muleke Freak!

#28:  Autor: Morsa MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:05
    —
pra vocês lembrarem que a mãe do walt num episodio atraz disse que ele era "diferente"......

#29:  Autor: aplickLocalização: Cotia - São Paulo - MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:07
    —
jupiveta escreveu:
Que guri medonho esse Walt!!! Como ele sabe da escotilha?

Pode cre kara, acho q ele botou medo até no lock, e quando o pai dele falou q se ele kizesse, eles fikariam na ilha, ai ele me fala "Não, nós temos que ir".

Mlk tá sabendo de alguma coisa !!!

#30:  Autor: RottaLocalização: Mamborê - PR MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 09:08
    —
episodio fraco demais ontem, os primeiros eram foram muito melhores

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo  :| |:
Página 2 de 5

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu