[ comentários ] 1x22 - Born to Run
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  :| |:
LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.
Como você classificaria este episódio?
Excelente
18%
 18%  [ 8 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 8 ]
Bom
47%
 47%  [ 21 ]
Regular
13%
 13%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 1 ]
Total de Votos : 44

#61:  Autor: V_12 MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 20:03
    —
V_12 escreveu:
Alguém reparo que no início do episodio, quando a Kate entra no hospital com as flores, da pra ouvir a voz da atendente no "megafone" interno chamando o Dr.Shappard(ñ sei como se escreve)?ou seja, ela estava no mesmo hospital que o Jack!!

#62:  Autor: dellmeloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 20:08
    —
V_12 escreveu:
V_12 escreveu:
Alguém reparo que no início do episodio, quando a Kate entra no hospital com as flores, da pra ouvir a voz da atendente no "megafone" interno chamando o Dr.Shappard(ñ sei como se escreve)?ou seja, ela estava no mesmo hospital que o Jack!!

parece, mas não é.

#63:  Autor: .matheus.Localização: em casa MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 17:21
    —
Interessante como o Jack deduziu que a Sun botou aquilo na água, ele foi bastante inteligente.
Parece que tipo o Walt é um vidente, quero ver o que mais será revelado sobre ele.
Foi legal o flashback da Kate, mas não acrecentou muito para a história.

Apesar de ter sido parado, eu gostei desse episódio.

#64:  Autor: mag.bhLocalização: belo horizonte - brasil MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:01
    —
Nickator escreveu:

Acho que a Kate foge desde pequena porque seu pai a molestou sexualmente. Dai ela acabou matando o pai, e a mae culpa ela, por isso o seu desespero.
Mas claro que tudo isso é somente um dedução ou melhor hipótese.

O aviaozinho ele deve ter pego outro em algum lugar, ou ainda vai haver um flashback dela mostrando como ela conseguiu o aviaozinho...

Concordo q a Kate tenha sido molestada ou qse pelo pai ou padrasto ainda não se sabe.

Sobre o aviãozinho, é o mesmo sim, lembram quando ela assalta um banco com aquele cara grosso, q ela tava ate beijando? ela não levou dinheiro, apenas o aviãozinho.

Expeculação: Se o cabelo natural da Kate era loiro, pq depois de mais de 40 dias na ilha a raiz não cresceu mais clara? Será q a tinta de cabelo foi comprada no mesmo supermercado das pilhas do Hurley? Mistérios da ilha...rsrs, brincadeira, mas fiquei incucada com isto.

#65:  Autor: felip3cLocalização: São Roque MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:32
    —
[b]
Citação:
Expeculação: Se o cabelo natural da Kate era loiro, pq depois de mais de 40 dias na ilha a raiz não cresceu mais clara? Será q a tinta de cabelo foi comprada no mesmo supermercado das pilhas do Hurley? Mistérios da ilha...rsrs, brincadeira, mas fiquei incucada com isto.

acho que o cabelo dela era preto mesmo, dai ela pintou de loiro pra disfarça, depois voltou ao normal, pode né c não fica feio pra serie, por sinal o cabelo do jack também num cresceu e o locke intão ele é careca mais não 100%...
Muitos Misterios ainda[b] Cool

LostBrasil -> Globo | 1ª Temp.

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  :| |:
Página 5 de 5

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu