Como você classificaria este episódio? | |||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||
Total de Votos : 44 |
KuwabaraX escreveu: |
Uma coisa bastante estranha nesse episódio foi o diálogo entre Walt e seu pai:
Walt se aproxima de seu pai que está se recuperando próximo à fogueira. Michael está dizendo a Walt para não se preocupar, que eles estarão viajando para de volta ao lar quando Walt confessa: -Foi eu que incendiei a primeira balsa. Enquanto Michael senta em silêncio estático, Walt explica que ele não queria ir embora da ilha e pensou que a melhor maneira de impedir isso era se livrando dela. Michael pensa e diz que eles podem ficar na ilha se Walt quiser. -Nós não temos que ir embora, ele diz. Mas Walt responde de forma sinistra. -Sim, nós temos. |
JVASPAWN escreveu: |
![]() ![]() ![]() ![]() |
PoLLyaNe escreveu: |
Eu achei 1/2 bok esse cap. porém acho q a Kate ou é uma "injustiçada total" pela galera toda (incluindo sua mãe) ou é uma tremenda bandida falsa. P.S.: A cara da mãe dela pedindo socorro. ![]() ![]() |
AN0NyM0u5_D4rk escreveu: |
O passado de Kate não me surpreendeu muito porque aquele avião era de um amigo dela, não sei porque todo aquele motivo do assalto em banco para pegar um misero avião, pensei que tinha alguma coisa no avião mais é o que faz ela lembrar do amigo dela que morreu por burrice heuhuahuea ela ainda pediu para que ele saisse do carro e não adiantou. |
Clah escreveu: |
Kate ![]() Personagens certinhos não tão com nada ![]() |
output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours
DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group Traduzido por: Suporte phpBB |