[NEWS] Spielberg quer descansar e I. Jones 4 deve demorar
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Cinenews

#1: [NEWS] Spielberg quer descansar e I. Jones 4 deve demorar Autor: Marceleza_rsLocalização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:24
    —
Roger Friedman, colunista da Fox News, conversou com Steven Spielberg durante uma das festas pós-Oscar do domingo passado. As informações que ele obteve do cineasta, porém, são um verdadeiro balde d´agua fria nos fãs de Indiana Jones 4. Parece que, mais uma vez, o filme empacou, que um novo roteirista foi chamado para acertar de vez o texto.

"Eu tenho David Koepp trabalhando nele agora e ele vai definir as coisas. Ele escreveu Homem-Aranha e Guerra dos Mundos, então vai colocar um ponto final nisso", disse Spielberg.

O roteirista é realmente competente... mas a outra má notícia do dia é que o pai do E.T. resolveu descansar durante um ano antes de começar seus próximos projetos, contrariando todas as recentes informações sobre o aguardado longa. Depois de trabalhar loucamente em Guerra dos Mundos e Munique, Spielberg ficará um ano sem filmar e vai aproveitar esse tempo para trabalhar no texto de seu filme sobre Abraham Lincoln. Ou seja, Indiana Jones 4 ainda vai demorar...

FONTE: OMELETE!!

#2:  Autor: MauryciusLocalização: Goiânia/Goiás MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 08:30
    —
Acho que o Spielberg tá caindo de nível.Precisa mesmo dar uma parada.Munich é muito bom,mas Guerra dos Mundos ficou meio estranho e alienante,não gostei do enredo.Mas nem vamos comparar à idéia que o cara teve de fazer E.T.?

#3:  Autor: Marceleza_rsLocalização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 11:26
    —
Bom isso é verdade, mams na boa?? eu não quero ver um novo Indie, a trilogia jha tá perfeita, não precisam estragar. Apesar qeu prefiro ver pelas mãos do Spielberg do que outro diretor ou pior na mão desses zé manés de hollywood!!!

#4:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:54
    —
to meio q com medo desso novo indie.

eu tava empolgado, ams se não for um sucesso total, vai ser um fracasso retumbante.

espero q a triologia não seja manchada..

#5:  Autor: anacortez42fLocalização: Rio de Janeiro-RJ MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 11:12
    —
Essa história já deu o que tinha de dar. Mas que coisa chata o Spilberg tá enrolando tanto que quando lançar o Harrison Ford só vai aparecer em imagens digitalizadas que nem o Marlon Brandon no novo Superman.
Ele acha que um Indiana com 65/70 anos vai fazer o que no filme, fala sério, ele esta demorando muito.

OBS: Nem Sean Connery quando fez o pai do Indy não tinha essa idade.
Crying or Very sad
OBS2: Se for uma bomba lembrem-se que a Box com os outros filmes já esta no mercado, a gente finge que não conhece esse último filme. Wink

#6:  Autor: Marceleza_rsLocalização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 11:38
    —
Isso é, Indie acaba no 3 pra mim, nada que vir agora que não seja digno dos outros eu não irei nem considerar!!!

LostBrasil -> Cinenews

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu