[NEWS] Morre Newton da Matta, dublador de Bruce Willis
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> Cinenews

#1: [NEWS] Morre Newton da Matta, dublador de Bruce Willis Autor: lostter MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 17:54
    —

O dublador Newton Da Matta morreu nesta segunda-feira, dia 6 de março de 2006, por decorrência de infecção hospitalar. Ele dublou por anos o ator Bruce Willis e ficou muito conhecido por esse seu trabalho. Ele também colocou a voz em Dustin Hoffman, no Lion dos Thundercats, em Paul Newman, Peter O´Toole e o personagem principal da série Primo Cruzado.

Segundo o dublador Guilherme Briggs, um dos últimos trabalhos de Da Matta foi fazendo a voz de Willis em Sin City - Cidade do Pecado.

---

Uma grande perda para dublagem. Agora, que irá fazer as vozes dele?

#2:  Autor: Sawyer RLZLocalização: SP MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:46
    —
Ele dublou algum personagem de Lost?

#3:  Autor: lostter MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:47
    —
Sawyer RLZ escreveu:
Ele dublou algum personagem de Lost?

Por onde, eu saiba, ele não era da Álamo e nem dublou Lost.

#4:  Autor: kennewickLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 18:51
    —
eu sei q ele era considerado o melhor dublador do brasil.

uma pena. descanse em paz!

#5:  Autor: kinho_gossardLocalização: Oahu MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 19:57
    —
não entendi qual é a da imagem Confused

bom, que o Newton descanse em paz.

#6:  Autor: lostter MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 20:10
    —
Personagens que ele dublou.

#7:  Autor: anacortez42fLocalização: Rio de Janeiro-RJ MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 11:07
    —
Que pena!
O cara era muito bom.
Ontem passou na FOX o Duro de Matar 2, com ele dublando, que profissional.

#8:  Autor: Marceleza_rsLocalização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 11:10
    —
Realmente uma pena, mas não somos imortais e a morte vem para todos, pelo menos será lembrado para sempre com a linda voz que tinha!!!

LostBrasil -> Cinenews

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu