[Personagem] Sawyer
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]

LostBrasil -> AXN | Geral

#1: [Personagem] Sawyer Autor: rod_sbc MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 23:24
    —
iAE GALERA SEGUINTE..O NOSSO PERDIDO SAWYER TEM UM JEITO TODO ARROGANTE E TAL, MAS VEM SE MOSTRANDO UMA PESSOA MUITO BOA.....ELE SÓ É ORGULHOSO, você ODEIA OU GOSTA DELE? FALEM SOBRE O NOSSO "HARRY POTTER" O SAWYER.....PRA MIM, ELE SEMPRE SERÁ O CARA MAIS FIRMEZA DE LOST!
ROD

!  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

#2:  Autor: sllyderLocalização: Rondonópolis - MT MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 23:28
    —
PRA MIM COM CTZA...
O SAWYER é O MAIS LEGAL D LAHH...
KKK...
EU também acho O MAIS FIRMEZA...
FlWsS
XD

Laughing

#3:  Autor: RafalokoLocalização: Curitiba-PR MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 23:29
    —
ow!não precisa usar o caps lock,heheeheh...quanto ser mais amado ou odiado,isso depende de cada pessoa...alguns não gostam das atitudes dele,odeiam ele e acham ele repugnante!e tem o pessoal que gosta dele e realmente ele é um dos melhores personagens,é bem ironico e tal...acho ele bem engracado!lost não é a mesma coisa sem ele!!

#4:  Autor: BellegjwLocalização: Niterói - RJ MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 00:14
    —
Ele é o melhor! Todo programa precisa de seu bad boy e o Sawyer é o bad boy do lost. Nada perfeito, egoísta, irônico ... Ele é o cara!
Razz

#5:  Autor: patricia_dlbLocalização: Recife/PE MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 16:52
    —
sawyer é um dos meus personagens preferidos.
o que seria daquela ilha sem as tiradas sarcásticas e bem humoradas do Harry Poter de luzes !!! Very Happy

#6:  Autor: Luis FernandoLocalização: Aparecida de Goiania MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 16:28
    —
O Sawyer é um dos melhores,não tem jeito.

#7:  Autor: anacortez42fLocalização: Rio de Janeiro-RJ MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 19:53
    —
Eu adoro o Sawyer pq ele é imprevisivel, ironico e não tenta bancar o perfeito.
Mil vezes ele ao Jack.

#8:  Autor: RamonrfLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 19:53
    —
comzerteza o cara é o personagem + legal da serie na minha opinião
esses caras mais arrogantes e orgulhosos sempre fazem muito sucesso!

#9:  Autor: SOHLOKO MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:17
    —
é o meu personagem favorito, por isso eu coloquei ele no avatar...

#10:  Autor: CírdanLocalização: Pelotas - RS MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:20
    —
É o meu favorito além do Locke. Algumas vezes eu não concordo com as atitudes dele, mas na maioria das vezes ele é muito engraçado.

#11:  Autor: ShadeZero MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 20:37
    —
Se ele é o mais amado ou o mais odiado eu não sei mais com certeza é o mais legal!!!
O jeito debochado e largado de ser dele dando apelidos hilarios a tudo e a todos é demais!
[]s galera!

#12:  Autor: jack_jbcLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 22:14
    —
No início não gostava dele devido suas atitudes egoístas e groceiras, mas depois comecei a gostar do seu jeitão despachado e sarcástico, apelidando todo mundo de forma original e bem humurada. Hoje acho o Sawyer o cara.

#13:  Autor: ApoloLocalização: São Carlos MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 17:52
    —
Sawyer é um dos melhores personagens, mais amado com certeza.

#14:  Autor: CarloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 15:46
    —
Aposto que o cara que ele matou, ou os caras que ele roubou não gostam nem um pouco dele.
Se bem que só quem tem uma visão muito superficial vai achar que ele é um cara ruim. Pra mim ele é no fundo confuso, toda essa casca grossa é proteção.

#15:  Autor: siberyanLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 17:03
    —
Ah, a maioria ama ele!
Ele é engraçado e tudo mais com suas arrogâncias...
E além disso, ele tem mostrado que é uma pessoa boa no fundo.
O estilo "rebelde" dele tá na moda =P

#16:  Autor: enkrptadoLocalização: Ilha de Lost MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 17:50
    —
Com certeza é o cara mais amado da série(mas e se ele morrer........ Bad Grin )

#17:  Autor: José Roberto CrepaLocalização: Ipaussu -SP MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 18:46
    —
Eu achava ele um saco no começo e torcia pra ele morrer, mas agora com o tempo eu acho que Lost não seria a mesma coisa sem ele:é ele que tem as melhores histórias, o passado mais nebuloso, sem contar que ele irrita o Jack como ninguém!!!

#18:  Autor: CarloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Quinta Abril 13, 2006 21:31
    —
Engraçado que no começo do primeiro ano, ele estava como o personagem que melhor antagonizava o Jack. Nesse segundo ano essa posição, embora seja mais difícil imaginar quem está no lugar certo, foi assumida por Locke...
E o Sawyer se tornou algo como uma figura perversa porém tolerável.

#19:  Autor: gabrields89 MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 23:23
    —
não tem como não gostar... pelo menos um pouca do Sawyer...
sem ele não teria ninguem que todos concordam em odiar.... hehehe....
acho q seria muito chato assistir uma serie onde não tem um bad boy....
enfim ===s-maior O SAWYER É O CARA **

#20:  Autor: _Rosana_Localização: Niterói/RJ MensagemEnviada: Sexta Abril 21, 2006 00:26
    —
Concordo com o pessoal. Lost sem ele perderia muito. No começo achava ele mau, mas misturava com as gracinhas que ele falava. Nessa segunda temporada como as coisas pioraram para ele, Sawyer mudou um pouco, mas ainda mostra um certo desprezo (ou outra palavra) pelos outros.
Não tem como negar, Sawyer é o Cara!

Wink

#21:  Autor: breno victor MensagemEnviada: Sábado Abril 22, 2006 16:16
    —
bom ele e um dos personagens mais bem elaborados no começo da 1 temporada ele era muito mal Snakeman acho que e por isso que ainda tenhe pessoas que não gostam muito dele como eu por exemplo.Agora seu passado e muito triste mais podemos ver que nessa 2 temporada ele estar melhor humanemente falendo.

#22:  Autor: tatalost123Localização: sao paulo MensagemEnviada: Domingo Abril 23, 2006 01:22
    —
depois da Kate ele eo o personagem que eu mais gosto!!ele é muito engraçado precisa de alguém assim na ilha!, pq o Jack é um tédio o Locke tmb a Kate apesar de eu gostar muito dela ela tambem não tem a minima graça ou seja, a ilha sem o Sawer fica muito chata!

#23:  Autor: JullySurfLocalização: Mogi das Cruzes MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 17:59
    —
acho o sawyer o + fmz!! acho q sem ele ia perde bastante a graça.. esses tempos q ele tá mal já ta meio sem graça.. ele é um dos q + gosto na serie. pq ele é autentico! não fika fazendu doce... ele é assim pronto e acabou. e Também o + gato né..rs

#24:  Autor: Sigue MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 18:04
    —
O roteirista responsável pelas tiradas do Sawyer ficou mal de saúde, por isso que meteram uma bala nele...

Mas agora que o roteirista se recuperou já teremos o Sawyer de volta...

#25:  Autor: anacortez42fLocalização: Rio de Janeiro-RJ MensagemEnviada: Quarta Abril 26, 2006 19:15
    —
O único defeito do Sawyer é não tentar corromper os LOSTIES para o lado negro da força e formar um grupo aparte do do Jack rsrsrsrs
Imaginem ele de lider hahahaha teria strip-poquer todas as noites hahahahahaha
O Jack já era, eu acho ele bonitinho, achei que poderia melhorar, mas não deu em nada. Tána hora de ele liderar uma galera da terceira-idade eles acharão hiper emocionante serem liderados por ele, em um bingo-dançante hahahahahaha.

#26:  Autor: Thaa angelLocalização: Brasil MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 16:33
    —
Amado.Com certeza, ele é o tipico cara q nós amamos odiar.Lembrando q sem a piadas dele tudo ia ficar mais sem graça...

#27:  Autor: evenstarwLocalização: Brasília MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 01:10
    —
Eu amo o Sawyer =)!
Ele tem um jeito de ant-iherói irresistível! Very Happy

#28:  Autor: WeirdGirlLocalização: RS MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 11:04
    —
Sawyer é tudo de bom! Very Happy

#29:  Autor: betão MensagemEnviada: Sexta Maio 05, 2006 23:14
    —
Mas amado! Alguém ainda tem dúvida depois de todos esses fãs?

#30:  Autor: LostLadyLocalização: ES MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 21:06
    —
Com certeza ele é o mais amado por mim!
pelo jeitinho caipira dele...pelo sotaque....por ele ter boas intenções as vezes...por ele amar a kate...por tudo q ele já passou na vida... adoro Rednecks

#31:  Autor: LiadanLocalização: Neptune MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 12:54
    —
Lost sem Sawyer não seria a mesma coisa...

#32:  Autor: Samira JarrahLocalização: Campinas-SP MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 13:30
    —
Adoooro o Sawyer!!!

Um dos meus preferidos.

#33:  Autor: fellLocalização: São Paulo - SP MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 15:10
    —
Acho que todos temos um pouco de Sawyer em nosso ser..... pelo menos um pouco..... por isso que o caipira é unanimidade em Lost

Alguns têm o jeito debochado, outros o humor negro.......... eu por exemplo detectei algo parecido comigo nesse último capítulo, onde ele torna-se o xerifão...

Quando estou quieto, no meu canto, sem prejudicar ninguém e a minha privacidade/intimidade é invadida (como Jack fez com o caipira)......... vixe...... não que deveria, acho completamente errado, mas quero "derrubar" esse fulano (leia-se humilhá-lo ao extremo)..... na frente de todos.... para o cara nunca mais se atrever a sequer olhar na minha direção......

Mas aí começo a contar: 4....8.....15.....16......23.......42 ....... e então essa febre passa......

#34:  Autor: gilentini MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 15:30
    —
Citação:
Mas aí começo a contar: 4....8.....15.....16......23.......42 ....... e então essa febre passa......

Muito bom!!!

Temos que levar em conta que ele é inteligente demais... esquentado... mas genial... pra mim só perde para o Eko...

#35: Sawyer Autor: _Rosana_Localização: Niterói/RJ MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 22:06
    —
There's a new sheriff in town, boys.
Y'all best get used to it.

Acho que o Sawyer merece um tópico só dele, para vocês falaram tudo que acham sobre ele. Para mim, um dos melhores personagens da série, o mais inteligente, o mais lindo, o mais engraçado.....

Algumas das últimas frases dele:
You run, I con.

One second. I'm, like, this close
to the high score on "Donkey Kong."

I'm not a good person, Charlie.
Never did a good thing in my life.

Se alguém lembrar de mais alguma frase dele seria legal colocar aqui.
Viva o Sawyer.

#36:  Autor: CírdanLocalização: Pelotas - RS MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 22:11
    —
Ele e Mr. Eko são meus personagens favoritos, juntamente com o Locke, que está em baixa, por fazer merd* demais.

Sawyer é muito engraçado!

#37:  Autor: pauler MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 01:32
    —
I Tiger Doesn't Change His Stripes

#38:  Autor: RafalokoLocalização: Curitiba-PR MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 01:39
    —
o Sawyer é o meu favorito!pago pau pra ele,pro locke e o sayid!mas o sawyer pra mim é o melhor principalmente pelas tiradas e os apelidos! Applause

#39:  Autor: KlenLocalização: Brasília MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 10:34
    —
 !  Aviso - Klen:
Pesquise antes de criar novos tópicos. O Sawyer já estava sendo discutido neste tópico, de forma que uni o seu a este.

#40:  Autor: _Rosana_Localização: Niterói/RJ MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 11:06
    —
OK Klen. É porque não queria essa pergunta: Sawyer mais odiado ou mais amado?
Gostaria de um tópico só para escrever quem gosta dele, escrever suas falas e talvez colocar fotos. Mas tudo bem.

Smile

#41:  Autor: JullySurfLocalização: Mogi das Cruzes MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 22:04
    —
sem duvida o + fmz!!... alem d ser o + gatu ele é inteligent e muito verdadeiro.. não fik fazendu ceninha pros otros.. diz o q quer e se não gostarem vem pra cima..hehe nu comçinhu, logo nos primeiros episódio. eu odeaaava ele.. + passei a ama-lo!..rs.. q mudança né.. putz ele é xou..

#42:  Autor: ApoloLocalização: São Carlos MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 00:22
    —
Ele é sem dúvida um dos melhores personagens, pelo sarcasmo, pelos apelidos e pelas tiradas, sem contar que é também muito inteligente.

#43:  Autor: mary joLocalização: Manaus MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 14:20
    —
todo mundo ama o sawyer não tem jeito, ou a maioria. definitivamente como personagem masculino é meu preferido. a beleza, o sarcamos, as falas, cada diálogo dele me faz rir ou ficar com ódio. ele não presta mesmo, mas por isso todo mundo ama o sawyer.

#44:  Autor: !joycinha! MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 19:39
    —
Ele é um dos meus personagens preferidos é engraçado, ironico, pinta de bad boy... alem de ser lindo..rsrs

#45:  Autor: stylo MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 09:44
    —
heenn Razz
ele e cara firmeza,tem cara de mal mais e uma pessoa da paz, pra Saymer e um dos melhores.....

Cool

#46:  Autor: tata_gc_ MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 15:54
    —
Realmente ele é o melhor.
Engraçado, irônico, lindo xD além de ser inteligente e sabe usar uma arma x)~
Aquela ilha seria mtu sem graça sem ele Wink

#47:  Autor: skaterLocalização: Portugal MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 13:17
    —
acho k o sawyer é uma personagem ou amada ou odiada por muitas das pessoas..
por mim ele e uma personagem AMADA hehe
não so por ser o um gato..mas Também pelo jeitinhO dle... XD
Inda por cima é uma personagem k evoluiu...eu para vos ser sincera..lgo nos pimeiros episodios de lost...não gostava nada dele...
Mas depois...ele foi melhorandO..i cada vez mais gosto dele!! Surprised
Por isso e k eu preferia ver ele..juntinhO com kate XD [b]

#48:  Autor: mary joLocalização: Manaus MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 19:48
    —
o sawyer é meu personagem preferido. ele é sarcastico, bonito, meio briguento. ele pode ter sido um horror nos primeiros capítulos. me fez odiá-lo, mas tá mudando aos poucos e se tornando um amor, principalmente com a kate. mas só de vez em quando. ainda quer aparentar ser bad boy, hahaha.

#49:  Autor: sra. sawyerLocalização: São Bernardo do Campo - SP MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 21:28
    —
Meu personagem preferido é o Sawyer. Smile
Adoro seu humor sarcástico, pessoas inteligentes conseguem estar numa situação dessas e ainda rir.
Nunca achei ele mal, sempre imaginei que por trás daquele jeito, escondia-se alguém com uma passado triste, que queria se esconder atrás de uma máscara de ruim. Wink

#50:  Autor: catsawyerLocalização: Botucatu-SP MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:23
    —
Sawyer além de ser o personagem favorito de muita gente,inclusive o meu,é o + gostoso prayer o + engraçado Laughing Applause Applause é o personagem que têm + personalidade e não faz tipo pra ninguém deve ser por isso q a Kate tá de 4 por ele.Sawyer é simplesmente espectacular Exclamation

#51:  Autor: rendez-vouzLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:51
    —
Não tinha nada contra ele durante a primeira temporada... Mas creio que durante a segunda foi revelado melhor o pq da forma que ele age e creio também que o humor sarcástico dele foi refinado de tal forma que ele simplesmente passou a ser o personagem mais legal de Lost. ^^

#52:  Autor: sazinhaggLocalização: curitiba MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 01:03
    —
tempos queria comentar algo sobre Sawyer, principalmente após ver no tópico "GERAL - GLOBO" no qual contém a enquete em que podemos escolher nosso personagem preferido referente a primeira temporada. o resultado aponta a vitória para SAWYER com uma certa folga do o segundo colocado, Locke (o meu preferido).
Analisando esse resultado, gostaria de citar uma frase que eu ouvi de um senhor logo após a primeira pesquisa Ibobe segundo turno em que o Lula disparava (isso foi depois do primeiro debate da globo entre lula e alckimim) :
"É QUE NEM CLARA DE OVO QUANTO MAIS BATE MAIS CRESCE".
Essa frase me veio na cabeça exatamente no mesmo momento em que visualizei o resultado da enquete dos fãs aqui no LostBrasil.
Sawyer apanhou de mais em Lost . Foi PANCADA NA CABEÇA ,TORTURA DE FARPA DE BAMBO EM BAIXO DA UNHA , FACADA NO OMBRO , TIRO NO OMBRO , CHOQUE NA MAQUINA DO URSO, BAIANADA E SOCOS DO HURLEY, CORONHADA DE ESPINGARDA NA NUCA, GRAMPO PARALIZANTE NO PESCOÇO, TORTURA PSICOLÓGICA DO MARCAPASSO ... ETC
(Se eu esqueci de alguma me lembrem aí!!!)
Meu Deus ele apanhou de mais em LOST !!!
Não é a toa q o ator na vida real esteja com medo de morrer em Lost e assim perder o emprego, também com tanta pancada na kbça é bem provável que ele venha morrer de um derrame , coágulo cerebral ou aneurisma cerebral.... Parkinsom na velhice é certeza pra Sawyer...
Esse é um dos motivos dele estar disparado na enquete, além de outros tais como ele ser um galã considerado bonito pela maioria das mulheres e tanto é que já afogou o ganço ou melhor o "cisne" Laughing DUAS vezes em Lost:lol:
Entretanto , não podemos deixar de esquecer que Sawyer é um estelionatário por natureza, e o perfil do estelionatário é ser uma pessoa cativante, embora esse sujeito que cativa a todos (quando quer) seja um caipira, porém um caipira estelionatário.
Enfim , o saco de pancadas de Lost é muito divertido e não merece cair fora da série. Alguém concorda ?
Abraços,
Guilherme (marido da sa)

#53:  Autor: renata menendezLocalização: São Paulo/SP MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 18:41
    —
Citação:

Enfim , o saco de pancadas de Lost é muito divertido e não merece cair fora da série. Alguém concorda ?
Abraços,
Guilherme (marido da sa)

eu concordo com você. Rolling Eyes

#54:  Autor: PLimaLocalização: Portugal, Lisboa MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 20:26
    —
Ele é que é o cara mais legal do Lost, apesar de não confiar nele! Bad Grin

#55:  Autor: mary joLocalização: Manaus MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 22:41
    —
sra. sawyer escreveu:
Meu personagem preferido é o Sawyer. Smile
Adoro seu humor sarcástico, pessoas inteligentes conseguem estar numa situação dessas e ainda rir.
Nunca achei ele mal, sempre imaginei que por trás daquele jeito, escondia-se alguém com uma passado triste, que queria se esconder atrás de uma máscara de ruim. Wink

eu concordo com isso. tudo bem que naquela ilha todo mundo tem motivos pra como eles são agora, e o sawyer também. depois do flashback dele você começa a entender e até a sentir um pouco de compaixão por ele. mesmo sabendo que isso não justifica ele ser um fd* fora da ilha. mas ahhh, impossível não amar o sawyer.

#56:  Autor: *estrela*Localização: são paulo - brasil MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 20:55
    —
Eu gosto bastante do sawyer.
ele tem esse jeito durão, mas no fundo é muito simpático. se as pessoas falarem com jeito, ele dá o que elas precisam, mas se vem exigindo, ele responde com grosseria.
e a kate está conseguindo dobrar ele. hihih

#57:  Autor: scylla MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 22:34
    —
Ele é um dos meus personagens preferidos Também, juntinho do Locke....

acho ele muuuuuito subutilizado....

É um personagem ótimo para cenas de ação mas, toda vez que tem algo interessante acontecendo, principalmente se tem ação envolvida, onde está Sawyer? Fazendo nada... ou melhor.... sendo inútil e incomodando alguém.

Funcionou em alguns momentos, como escape humorístico, mas fazer sempre a mesma coisa todas as vezes, em todas as temporadas, perde a graça...

Sinceramente sempre me frustei com o uso do personagem, ou melhor, com o não uso do personagem....

#58:  Autor: AbdLocalização: ' MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 15:29
    —
O cara owna geral

#59:  Autor: kjdantasLocalização: Brasil MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 16:13
    —
AMO!!!
E ele não é ruim... é revoltado!
Mas tem bom coração... e se amarra na Kate!

#60:  Autor: Fernanda KhurkhiLocalização: xxx MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 02:17
    —
Além d lindo, ele é carismático, encantador, e bom ator, porque não é fácil se mostrar em cima do muro, como ele.

Fora isso, meu filho, que ainda é um nenê, está a cara dele.

#61:  Autor: duULocalização: Rio MensagemEnviada: Sábado Junho 02, 2007 14:52
    —
Eu simplesmente AMOOO o Sawyer...
acho q ele é o personagem com uma personalidade e tanto...
Ele é único.. não me lembro de ter visto um personagem como ele em nenhuma outra série...

#62:  Autor: mary joLocalização: Manaus MensagemEnviada: Quinta Junho 14, 2007 23:51
    —
sawyer é um dos personagens mais misteriosos, interessantes, engraçados e acima de tudo sexys da série.

#63:  Autor: LilianmsLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Quarta Agosto 01, 2007 02:31
    —
A série não seria a mesmo sem ele.
Ele faz o tipo emburrado q nunca está pronto pra ajudar o grupo, mas no final acaba sempre colaborando mais q muito deitão q tem naquela ilha.
Viva o Sawyer!!!

#64:  Autor: Aline MontielLocalização: Pelotas - RS MensagemEnviada: Quarta Outubro 24, 2007 10:25
    —
Sawyer é o cara!
É de longe meu preferido!
Simplesmente adoro ele, e não é pq ele é lindo, mas o personagem é complexo, intrigante e divertido!

#65:  Autor: mary joLocalização: Manaus MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2007 20:24
    —
Não só isso, mas ele é esperto e inteligente. A beleza dele é um mero bônus.

#66:  Autor: *estrela*Localização: são paulo - brasil MensagemEnviada: Quinta Janeiro 17, 2008 10:24
    —
gostei dele desde o primeiro episódio porque ele se faz de durão e dono de tudo, quando é apenas fachada. hihihih. ele é uma simpatia, engraçado e muito gato!!!
se tirasse a barba ia ficar ainda melhor !!

#67:  Autor: Alimac SissaLocalização: Belo Horizonte MensagemEnviada: Terça Março 25, 2008 21:31
    —
Ah, eu queria um Sawyer pra mim... Rolling Eyes

Ele não é perfeito, ninguém é, mas a diferença está no fato de ele assumir a sua imperfeição! Ele é o cara!
Adoro o jeito direto com que ele fala as coisas, é até insensível muitas vezes...

Engraçado que, apesar de ser um golpista, ele mostra ser um tanto quanto sensível. reparam que ele é o que mais lê livros naquele fim-de-mundo? Leitores são dotados de sensibilidade... (não me refiro àquele tipo de sensibilidade emocional).

Sem contar que Sawyer é o cara mais gato da ilha...

#68:  Autor: ZemmmmLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sábado Março 29, 2008 23:51
    —
É o personagem com a personalidade mais difícil mas também o com a história mais interessante e o mais engraçado.
Sempre me lembro do personagem quando esvuto a música da Maria Rita:
" Não, ele não vai mais mudar
Pode até se acostumar
Ele vai viver sozinho
Desaprendeu a dividir..."

Prestem atenção, a música é a cara dele! Smile

#69:  Autor: davimoLocalização: SP MensagemEnviada: Domingo Abril 13, 2008 15:49
    —
lol
topic fuleiro.

#70:  Autor: atila_santosLocalização: São José dos Campos MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 22:14
    —
Podem falar o que quiser, eu gosto do Sawyer pra caramba. Acho ele um cara gente boa, é meio encrenqueiro, mas afinal, quem é perfeito? Ele só tem dificuldades de se relacionar com os outros, porque acha que não pode se dar ao luxo de ter amizades, de ser como todos.

LostBrasil -> AXN | Geral

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Página 1 de 1

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu