[Personagem] Sawyer
Selecionar mensagens de
# até #
[/[Imprimir]\]
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo  :| |:
LostBrasil -> AXN | Geral

#1: [Personagem] Sawyer Autor: rod_sbc MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 23:24
    —
iAE GALERA SEGUINTE..O NOSSO PERDIDO SAWYER TEM UM JEITO TODO ARROGANTE E TAL, MAS VEM SE MOSTRANDO UMA PESSOA MUITO BOA.....ELE SÓ É ORGULHOSO, você ODEIA OU GOSTA DELE? FALEM SOBRE O NOSSO "HARRY POTTER" O SAWYER.....PRA MIM, ELE SEMPRE SERÁ O CARA MAIS FIRMEZA DE LOST!
ROD

!  Aviso - ogro:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.

#2:  Autor: sllyderLocalização: Rondonópolis - MT MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 23:28
    —
PRA MIM COM CTZA...
O SAWYER é O MAIS LEGAL D LAHH...
KKK...
EU também acho O MAIS FIRMEZA...
FlWsS
XD

Laughing

#3:  Autor: RafalokoLocalização: Curitiba-PR MensagemEnviada: Sábado Março 18, 2006 23:29
    —
ow!não precisa usar o caps lock,heheeheh...quanto ser mais amado ou odiado,isso depende de cada pessoa...alguns não gostam das atitudes dele,odeiam ele e acham ele repugnante!e tem o pessoal que gosta dele e realmente ele é um dos melhores personagens,é bem ironico e tal...acho ele bem engracado!lost não é a mesma coisa sem ele!!

#4:  Autor: BellegjwLocalização: Niterói - RJ MensagemEnviada: Domingo Março 19, 2006 00:14
    —
Ele é o melhor! Todo programa precisa de seu bad boy e o Sawyer é o bad boy do lost. Nada perfeito, egoísta, irônico ... Ele é o cara!
Razz

#5:  Autor: patricia_dlbLocalização: Recife/PE MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 16:52
    —
sawyer é um dos meus personagens preferidos.
o que seria daquela ilha sem as tiradas sarcásticas e bem humoradas do Harry Poter de luzes !!! Very Happy

#6:  Autor: Luis FernandoLocalização: Aparecida de Goiania MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 16:28
    —
O Sawyer é um dos melhores,não tem jeito.

#7:  Autor: anacortez42fLocalização: Rio de Janeiro-RJ MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 19:53
    —
Eu adoro o Sawyer pq ele é imprevisivel, ironico e não tenta bancar o perfeito.
Mil vezes ele ao Jack.

#8:  Autor: RamonrfLocalização: Rio de Janeiro MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 19:53
    —
comzerteza o cara é o personagem + legal da serie na minha opinião
esses caras mais arrogantes e orgulhosos sempre fazem muito sucesso!

#9:  Autor: SOHLOKO MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:17
    —
é o meu personagem favorito, por isso eu coloquei ele no avatar...

#10:  Autor: CírdanLocalização: Pelotas - RS MensagemEnviada: Terça Março 21, 2006 21:20
    —
É o meu favorito além do Locke. Algumas vezes eu não concordo com as atitudes dele, mas na maioria das vezes ele é muito engraçado.

#11:  Autor: ShadeZero MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 20:37
    —
Se ele é o mais amado ou o mais odiado eu não sei mais com certeza é o mais legal!!!
O jeito debochado e largado de ser dele dando apelidos hilarios a tudo e a todos é demais!
[]s galera!

#12:  Autor: jack_jbcLocalização: Fortaleza-CE MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 22:14
    —
No início não gostava dele devido suas atitudes egoístas e groceiras, mas depois comecei a gostar do seu jeitão despachado e sarcástico, apelidando todo mundo de forma original e bem humurada. Hoje acho o Sawyer o cara.

#13:  Autor: ApoloLocalização: São Carlos MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 17:52
    —
Sawyer é um dos melhores personagens, mais amado com certeza.

#14:  Autor: CarloLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 15:46
    —
Aposto que o cara que ele matou, ou os caras que ele roubou não gostam nem um pouco dele.
Se bem que só quem tem uma visão muito superficial vai achar que ele é um cara ruim. Pra mim ele é no fundo confuso, toda essa casca grossa é proteção.

#15:  Autor: siberyanLocalização: São Paulo MensagemEnviada: Sábado Abril 08, 2006 17:03
    —
Ah, a maioria ama ele!
Ele é engraçado e tudo mais com suas arrogâncias...
E além disso, ele tem mostrado que é uma pessoa boa no fundo.
O estilo "rebelde" dele tá na moda =P

LostBrasil -> AXN | Geral

output generated using printer-friendly topic mod. Todos os horários são GMT - 3 Hours

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo  :| |:
Página 1 de 5

DAJ Glass (1.0.5) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu